20 março 2015

Lançamentos de março - Grupo Editorial Record




Olá! Vamos conhecer os lançamentos de março do Grupo Editorial Record?









A urna sagrada 
Bob Hostetler 
Uma aventura inspirada em um achado arqueológico real e digna de Indiana Jones 
Como arqueólogo, cabe a Randall Bullock decifrar vestígios de civilizações antigas. Como marido, deve aprender a conviver com a morte da esposa. Como pai, Rand não sabe o que fazer. Seu relacionamento com a filha Tracy, de 19 anos, promete ficar ainda mais complicado quando ela é expulsa da faculdade e vai atrás dele em Israel. Porém, trabalhar naquela região é cada dia mais perigoso e, ao ser designado para um novo local, Randall acaba precisando contar com a ajuda da bela oficial da polícia israelense Miri Sharon. Mas o verdadeiro desafio ainda está por vir. Dois ossuários estão enterrados ali, e um deles contém um pergaminho que pode comprovar a ressurreição de Jesus Cristo. Forçado a encarar o poder dessa revelação histórica, ele deve confrontar suas próprias crenças — ou a falta delas — enquanto tenta evitar que as consequências de sua descoberta tenham uma reviravolta desastrosa.






A fazenda 
Tom Rob Smith 
O novo suspense do autor de Criança 44 
Daniel acreditava que os pais aposentados levavam uma vida tranquila numa fazenda isolada na Suécia. Mas seu mundo vira de pernas para o ar ao receber um telefonema. “Sua mãe... ela não está bem”, diz seu pai. “Ela anda imaginando coisas. Coisas terríveis. Ela teve um colapso psicótico e foi internada num hospital”. Antes que Daniel consiga embarcar no avião para a Suécia, recebe outro telefonema, agora de sua mãe: “Tudo que esse homem falou para você é mentira. Eu não sou louca. Não preciso de um médico. Preciso da polícia… Me encontre no aeroporto de Heathrow”. Dividido entre duas versões da mesma história, e indeciso sobre em quem acreditar, Daniel se torna ao mesmo tempo juiz e júri do relato desesperado da mãe, que traz à tona segredos do passado, mentiras e a possível conspiração para encobrir um crime que envolve o próprio pai. 






Império (Vol. 2) 
Steven Saylor 
O Império Romano como nunca se viu. Continuação do épico iniciado em Roma. 
O Grande Incêndio de Roma, a perseguição de Nero aos cristãos, os impressionantes jogos de abertura do Anfiteatro Flaviano. Império conta a história dos momentos mais dramáticos e definitivos da história de Roma. Através das escolhas e tentações que cada geração da família Pinário precisa enfrentar. Pouco mais de cem anos separam as cinco gerações da família Pinário. É nesse período que Steven Saylor constrói sua fascinante saga, na qual os integrantes dessa família servem a diversos imperadores tentando sobreviver às maquinações mortais da política da Roma Antiga. Enquanto um membro da família se torna um brinquedo nas mãos da sedutora Messalina, outro se apaixona por uma virgem vestal. Um deles fica encantado por Nero e outro se torna integrante do estranho novo culto chamado cristianismo.








A batalha de Sharpe (Vol. 12 As aventuras de um soldado nas Guerras Napoleônicas) 
Bernard Cornwell 
O capitão do exército britânico Richard Sharpe, junto de sua companhia, depara-se com o resultado de uma chacina num vilarejo espanhol. Logo descobre que essa atrocidade é responsabilidade da Brigada Loup, liderada pelo general Guy Loup, uma força francesa inclemente que espalha o terror pelo interior da Espanha. Sharpe consegue capturar dois integrantes do exército inimigo e os condena à morte, colocando seu posto em risco e despertando a sede de vingança do general francês. Ao mesmo tempo, Sharpe é incumbido de liderar a Real Compañía Irlandesa. Longe de ser uma honra, ele precisa forçar os homens da companhia a desertar, pois não são confiáveis. Porém, o capitão inglês simpatiza com os soldados rasos, homens simples, que desejam apenas fazer o seu melhor na guerra. Dessa forma, Sharpe precisa lutar para liderar seus novos homens e por sua honra e posição no exército no sangrento combate no vilarejo de Fuentes de Oñoro, uma batalha que decidirá o futuro da guerra contra Napoleão. 






A vidente 
Barbara Wood 
Um dom misterioso leva uma jovem aos confins do mundo 
Roma Antiga: ano 54 da Era Cristã. A jovem Ulrika, de 19 anos, é assombrada por estranhos sonhos e visões. A fim de descobrir a verdade sobre seu passado e sobre seus estranhos poderes, Ulrika embarca numa perigosa viagem até a terra natal de seu pai, a Germânia. É lá que descobre sua vocação – o dom raro da clarividência. Perseguindo seu destino, ela viaja para muito longe, da antiga Germânia até lugares exóticos como Síria, Babilônia e Pérsia. Pelo caminho, conhece sábios guias espirituais – homens, mulheres e espíritos – que lhe ensinam a habilidade de curar e proteger os outros. A viagem de Ulrika também a leva a conhecer o belo comerciante Sebastianus Gallus, que parte em uma jornada pessoal ao Extremo Oriente a fim de coletar riquezas para o poderoso imperador Nero. Ulrika precisará lutar para ficar com o homem que ama, cumprir seu destino e inaugurar uma nova era em Roma sob o reinado ameaçador de Nero.









Sua última duquesa
Gabrielle Kimm 
Gabrielle Kimm dá vida às paixões e aos habitantes de Toscana e Ferrara no século XVI 
Seduzida pelo sol ardente e pelas paixões ofuscantes da Itália Renascentista, a jovem Lucrécia de Medici, de 16 anos, vê uma vida dourada estendendo-se à sua frente. Seu marido muito rico escolheu-a como esposa, e o grande castelo dele em Ferrara vai ser o seu playground. Mas Alfonso d’Este, Duque de Ferrara, rapidamente se mostra tão perigoso e misterioso quanto é moreno e bonito, e as paredes de pedra do castelo parecem fechar-se em volta de Lucrécia como os muros de uma prisão. Apenas a amante do duque, Francesca, parece capaz de domar sua fúria crescente, enquanto sua necessidade desesperada de produzir um herdeiro o faz cair numa obsessão delirante. Com a cabeça cheia de sonhos desfeitos, Lucrécia foge dele por um caminho perigoso que pode lhe custar muito caro. 








Flores da ruína 
Patrick Modiano 
Novo livro da “trilogia essencial” de Patrick Modiano 
Em 24 de abril de 1933, dois jovens cônjuges se suicidam em seu apartamento em Paris. Naquela noite, eles teriam se encontrado com diversas pessoas e foram dançar. Trinta anos depois, o narrador tenta reconstruir a história deles, que parece se cruzar com a sua própria. Cada pergunta suscita outras, como um eco, ao curso de andanças fantasmagóricas por Paris, de lembranças que retornam à memória... Remissão da Pena, Flores da Ruína e Primavera de Cão são histórias independentes mas formam a “trilogia essencial” da obra de Patrick Modiano. 








A memória de todos nós 
Eric Nepomuceno 
As últimas décadas da America Latina por um dos maiores jornalistas do país e tradutor de García Márquez e Cortázar 
Eric Nepomuceno traz histórias passadas na Argentina, no Chile e no Uruguai, representativas do longo e tenebroso período que a América Latina viveu entre 1954 e 1990. São narrativas acerca da trajetória de alguns personagens marcantes, não por serem únicos, mas por resgatarem exemplos do que aconteceu em todas as outras nações que viveram o mesmo pesadelo. A memória de todos nós mostra que um país só saberá caminhar rumo ao futuro se for capaz de conhecer toda a verdade do seu passado, resgatar sua memória e fazer justiça.









O credo da violência 
Boston Teran 
Dois homens unidos por um segredo marcado por sangue. E apenas um deles sabe a verdade. Em breve, um filme com Christian Bale. 
Rawbone é um experiente criminoso. Ao assaltar um caminhão que trafegava por Sierra Blanca, na fronteira entre o México e o Texas, em 1910, ele se depara com uma chance de ouro: o veículo está repleto de munições — mercadoria valiosa nos desertos áridos e sangrentos da fronteira de um país às vésperas da revolução. Porém, isso se torna uma armadilha quando ele encontra John Lourdes, um jovem agente do Bureau of Investigation. Assim, Rawbone faz um acordo: para não ir preso, ele deve entregar seu roubo nos campos de petróleo mexicanos, sob a tutela de Lourdes. No entanto, o fora da lei não percebe que havia conhecido o agente no passado. Enquanto os dois se concentram na missão, a viagem se torna cada vez mais perigosa com a revolução que se aproxima. 







Rio Negro, 50 
Nei Lopes 
Um romance passado no Rio nos anos 50, em plena afirmação do negro na sociedade 
As histórias – pois são muitas as vidas que se cruzam neste romance – começam no dia 17 de julho de 1950, quando a derrota do escrete brasileiro na Copa do Mundo motiva um assassinato absurdo, de fortes conotações racistas. O crime é discutido na roda do Café e Bar Rio Negro, epicentro da vida intelectual dos “homens de cor” na Capital da República, e onde somos apresentados a fascinantes personagens. A partir desse microcosmo da então capital da República, em que personagens da história brasileira, como Dolores Duran e Abdias Nascimento, se cruzam nas deliciosas criações ficcionais de Nei Lopes, percorremos uma década decisiva da cidade do Rio de Janeiro e da afirmação da cultura afro-brasileira. 







Guia secreto de Buenos Aires 
Duda Teixeira 
O guia politicamente incorreto e divertido de Buenos Aires 
O delicioso Guia secreto de Buenos Aires nos permite viajar e conhecer um pouco mais da maior cidade da Argentina sem sequer precisar de avião. A história, tal como acontece nos cemitérios portenhos, foi desenterrada, remexida e trocada de lugar. Com a ajuda de mapas e ilustrações, o autor reúne 111 histórias de lugares curiosos e misteriosos de Buenos Aires, em textos instigantes, bem-humorados e surpreendentes. 











Ísis americana: A vida e a arte de Sylvia Plath 
Carl Rollyson 
Uma nova e impressionante visão sobre o ícone Sylvia Plath 
A vida e a obra de Sylvia Plath assumiram proporções lendárias. Educada na Smith College, uma faculdade particular de artes para mulheres, a escritora norte-americana manteve um relacionamento conflituoso com a mãe, Aurelia, e, após o casamento com o poeta Ted Hughes, foi absorvida pelo redemoinho da consagração literária. Seus poemas foram disputados, rejeitados, aceitos e, por fim, aclamados por leitores de todo o mundo. Aos 30 anos, Sylvia cometeu suicídio enfiando a cabeça num forno enquanto os filhos dormiam no andar de cima, em quartos que ela vedara contra o gás venenoso. Ariel, uma coletânea de poemas escritos numa velocidade avassaladora durante seus últimos meses de vida, tornou-se um clássico 
moderno. Seu único romance, A redoma de vidro, passou a fazer parte do cânone literário, constando em listas de leituras para estudantes de vários países.






A Fênix Islamista 
Loretta Napoleoni 
Uma contribuição fundamental para entendermos o que está acontecendo no Oriente Médio 
A expert em terrorismo Loretta Napoleoni demonstra que, embora no quadro pintado pelos meios de comunicação ocidentais o Estado Islâmico figure como um grupo que não passa de um simples bando de assassinos num período de sorte, na verdade a organização está propondo um novo modelo de criação de Estados nacionais. Empreendendo uma guerra de conquista tradicional com o objetivo de criar uma versão moderna do Califado, o Estado Islâmico se utiliza de moderna tecnologia para recrutar combatentes e levantar recursos financeiros enquanto mobiliza a população para a administração cotidiana do novo estado. Renascido das cinzas das fracassadas empreitadas jihadistas, o Estado Islâmico vem demonstrando uma profunda compreensão do funcionamento da política no Oriente Médio. Não se trata de mais uma rede terrorista, mas um inimigo implacável, antenado com a atual desordem mundial. “Ignorar esses fatos é mais do que adotar uma atitude ilusória e superficial — é perigoso. 










O Todomeu 
Andrea Camilleri 
Um romance surpreendente, para se ler num só fôlego Ariadne acaba de completar trinta e três anos, mas seu temperamento ainda é deliciosamente infantil. Giulio, seu marido, se empenha em realizar todos os seus desejos — inclusive aquilo que ele, por conta de um grave acidente, não pode mais proporcionar. Assim, da rotina de ambos, começam a fazer parte os encontros de quinta-feira, quando Ariadne se deita com outro homem, pago pelo próprio Giulio, respeitando poucas, mas invioláveis regras. Não há segredos na vida desse casal, embora às vezes Giulio desconfie que algo esteja errado. E Ariadne tem mesmo muitos segredos, como o todomeu, um cantinho especial escondido no sótão, tal qual a diminuta caverna onde se refugiava na infância, quando vivia no campo. E é ali, no todomeu, que Ariadne faz confidências a Stefania, sua única e verdadeira amiga. O jogo de Ariadne e Giulio é misterioso e sedutor demais para não representar perigo, especialmente porque ela, como qualquer criança, não compreende com clareza o limite entre a fantasia e a realidade. 







O Tom Ausente de Azul: Uma Aventura Filosófica 
Jennie Erdal 
Um romance filosófico surpreendente. Um retrato tocante, inteligente e espirituoso da implacável condição humana moderna. 
Viajando a Edimburgo a trabalho, o francês Edgar Logan prevê uma temporada de iluminação e tranquilidade. Já na Escócia, Edgar conhece por acaso Harry Sanderson e sua cativante esposa, a artista Carrie. A partir daí, sua vida meticulosa passa por um turbilhão, e a viagem que se pretendia estritamente profissional ganha uma carga dramática à qual Edgar nunca se vira acostumado — na verdade, sempre evitara. Atraído pelo casamento conturbado dos Sanderson, Edgar deve enfrentar seus medos mais profundos e seu crescente interesse pela encantadora Carrie. Quanto mais ele descobre os muitos segredos dessa família, mais a viagem ganha ares de thriller. Edgar não é mais o mesmo homem: o turbilhão (do qual ele não sabe quando nem como sairá) já lhe deixou marcas indeléveis. Logo nele, que parece querer passar pela vida sem deixar assinatura.









O sétimo filho 
Joseph Delaney 
Livro que deu origem ao filme estrelado por Ben Barnes e Jeff Bridges 
Em um mundo dividido entre luz e trevas, John Gregory, o CaçaFeitiço, é o sétimo filho de um sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem, e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas malsucedidas — os pouquíssimos que terminaram o aprendizado são medíocres ou fracos ou covardes, e não se igualam a ele. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, também sétimo filho de um sétimo filho. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros que surgem sempre que o sol se põe. Seu primeiro desafio será grande: ele terá de enfrentar Mãe Malkin, a mais terrível e poderosa feiticeira do Condado. 






Osbert, o Vingador (Vol. 1 As histórias de Schwartzgarten) 
Christopher William Hill 
Conheça Osbert Brinkhoff, o vingador mais improvável de todos 
Schwartzgarten é um lugar estranho. À primeira vista, trata-se de uma cidade como outra qualquer. Entretanto, por trás dessa aparência comum se esconde um passado sinistro, repleto de violência e batalhas sangrentas. Para Osbert, que cresceu ali, a cidade não é tão esquisita assim. Bem, pelo menos não até ele ser aceito no Instituto. Considerada a melhor escola de Schwartzgarten, o Instituto é também um lugar cruel, comandado por professores sádicos, que gostam de torturar seus alunos. Caladas, as crianças aceitam as duras punições sofridas, e, com certeza, Osbert fará o mesmo... Certo? Errado, muito errado! Pelo contrário: quer que os professores paguem pela sua crueldade, da pior maneira possível. Eis que surge então Osbert, o Vingador, um justiceiro frio e determinado, disposto a destruir cada um de seus inimigos.








Diário de uma garota nada popular 7 
Rachel Renée Russell 
Novo livro da série com mais de 750 mil exemplares vendidos no Brasil 
Todos estão torcendo por Nikki e Brandon e agora ela finalmente pode escrever sobre tudo o que aconteceu – ou não – com o primeiro beijo deles! Muitas coisas estão acontecendo neste momento! A equipe de um reality show está seguindo os passos de Nikki e de seus amigos enquanto ela e Brandon gravam uma música juntos, além das aulas de canto, ensaios de dança e as últimas estripulias de sua irmã mais nova, Brianna. Nikki está certa de que tem tudo sob controle... mas espera que toda esta empolgação não cause novos problemas.










Se você me chamar eu largo tudo... mas por favor me chame 
Albert Espinosa 
Um homem revive seus dias de menino em busca de si mesmo. Uma história terna e emocionante de perdas, ganhos e aprendizados. 
Dani se dedica a procurar crianças desaparecidas. No mesmo instante em que sua mulher faz as malas para ir embora de casa, ele recebe o telefonema de um pai desesperado lhe pedindo ajuda para encontrar seu filho. O caso o levará a Capri, onde virão à tona lembranças de sua infância e das duas pessoas que mais o marcaram: o afetuoso sr. Martín e o forte George. O reencontro com o passado levará Dani a profundas reflexões sobre sua vida, a história de amor com sua esposa e as coisas que realmente importam. Se você me chamar eu largo tudo... mas por favor me chame é um livro forte e ao mesmo tempo delicado, que vai permanecer com o leitor muito depois que ele virar a última página. 









Tua 
Claudia Piñeiro 
Um romance policial com reviravoltas inesperadas 
Inés está convencida de que toda mulher, em algum momento, será traída. Assim, não fica tão surpresa quando encontra um bilhete nas coisas de Ernesto, seu marido — um coração desenhado com batom vermelho, escrito “te amo” e assinado “Tua”. Porém, quando Inés percebe que a traição do marido vai muito além do que ela pensava, trama um plano de vingança do qual não haverá volta. Tua é um romance policial vertiginoso, mas também um retrato implacável da vida íntima da classe média. Claudia Piñeiro capta com genialidade as vozes da sociedade contemporânea, entre elas a de uma dona de casa disposta a qualquer coisa para manter as aparências. 









Garota Online 
Zoe Sugg 
Um romance sobre crescer e se apaixonar na era digital 
Com o nickname Garota Online, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.










The pointless book: Um livro sem noção 
Alfie Deyes 
Um livro divertido, acompanhado por um aplicativo gratuito 
Este é um livro sem noção, cheio de diversão e desafios: assar um bolo na caneca; criar uma cápsula do tempo; fazer desenhos insanos; escrever um diário sobre uma semana da sua vida; aprender origami etc. Totalmente ilustrado e com uma série de jogos, atividades e brincadeiras, Alfie desafia você a completar seu diário e a não fazer praticamente nada com orgulho. Deyes é um vlogger inglês de 21 anos. Com seus vídeos bemhumorados, ele tem 3 milhões de assinantes em seu canal no YouTube, 2 milhões de seguidores no Instagram, 2 milhões no Twitter e 1,7 milhão no Facebook.










Mindfulness: O diário 
Corinne Sweet 
Mindfulness é a nova tendência da meditação. Um diário para combater o estresse do dia-a-dia 
Com belas ilustrações e páginas para registrar seus pensamentos, Mindfulness: O diário oferece uma introdução ao conceito do mindfulness com exercícios fáceis, que podem ser feitos em qualquer lugar — seja na cadeira do seu escritório, em um trem lotado ou até mesmo na fila do supermercado. Este diário é a companhia indispensável para um dia a dia mais calmo e sem estresse, onde quer que se esteja. 












Mindfulness: O livro de colorir 
Emma Farrarons 
O livro de colorir antiestresse para pessoas ocupadas 
Este livro lindamente ilustrado está repleto de cenas belíssimas e padrões intrincados e sofisticados que o convidam a meditar sobre uma obra de arte enquanto serenamente preenche as páginas com cores. Basta tirar alguns minutos do dia — onde quer que se esteja — e colorir com paz e tranquilidade. Com este livro, o leitor acabará com a ansiedade e o estresse através do simples ato de colorir. 
















As mais belas histórias da Antiguidade Clássica: Metamorfoses e mitos menores (Vol.1) 
Gustav Schwab 
Uma obra que oferece ao leitor, em três volumes, uma ampla coletânea dos mitos gregos e romanos em versão romanceada 
“Hoje, As mais belas histórias da Antiguidade Clássica permanece como leitura valiosa não apenas para adolescentes, mas também para adultos. Útil para quem procura um primeiro contato com os mitos da Antiguidade clássica (sem a aridez habitual aos manuais de mitologia), as narrativas são também lidas com grande prazer e curiosidade pelos já iniciados, pois é antes de tudo obra de valor literário intrínseco, além de qualquer função didática que possa ter.” - Paula da Cunha Corrêa. No primeiro volume estão reunidos “Metamorfoses e mitos menores”, a começar pelo mito de Prometeu, o mito hesiódico das gerações humanas e os relativos às origens das tribos gregas. Além destes, as histórias dos argonautas, de Héracles e os heraclidas, Teseu, Édipo e a guerra de Tebas.












10 comentários:

  1. Uau!!!!!Quanto lançamento bom.
    Fiquei perdidinha em tantos livros e sinopses incríveis!
    Bem..olhos brilharam em : Tua(romance, não abro mão)..Se Me Chamar(amei o título e capa, claro sinopse também) super diferente do convencional.
    Estava namorando o filme O Sétimo Filho e nem fazia ideia que havia um livro. Quero demais ler e ver também.
    OTodoMeu achei diferente...tinha gostinho de erótico, depois percebi que é bem além disso.
    Mas agora convenhamos, Flores da Ruína parece ser surpreendente!!!! Este sim,me ganhou demais....e estou ansiosa para conhecer!
    Pode mandar também embrulhar A Fazenda e A Memória de Todos Nós??
    Creio que nunca tinha visto um post com tanta coisa boa reunida!
    Amei =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ameeei os lançamentos! O Sétimo Filho é um livro que eu estou querendo ler muito, pois ele parece ter uma ótima história, sem falar que a adaptação cinematográfica é com a grande Julianne Moore! <3 Outros livros que eu gostei também foi A Fazenda e A Vidente, pois ambos são livros que me agradam muito, por conter suspense e mistério!

    ResponderExcluir
  3. A fazenda - já me interessou por ser suspense, o personagem terá que descobrir que lado está falando a verdade, seu pai ou sua mãe.
    Se você me chamar eu largo tudo... mas por favor me chame - parece ser realmente emocionante.
    Curiosa e ansiosa pra ler.
    Esse foi o livro que mais gostei dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  4. Dos lançamentos gostei de A Fazenda e o Vidente.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Amei a ultima Duquesa parce ser mto boom..
    O Tom Ausente de Azul: Uma Aventura Filosófica parece ser ótimo
    gostei bastante de aguns outros nao me interessaram mto..
    mais a editora esta de parabens.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Simplesmente, de queixo caído com esses lançamentos!! Estão incríveis!! Os que mais me interessei foram Tua, O sétimo filho, O Todomeu, A fazenda e A vidente (querooooo muito A vidente kkk).
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não curti todos, o que é bom pro meu bolso hahaha Gostei da premissa de A Vidente, O Sétimo Filho (louca pelo filme também), e a-do-rei a ideia da Zoe para Garota Online, tenho certeza que vai ser, no mínimo, uma leitura bem agradável.

    ResponderExcluir
  8. Vivan!
    São muitos lançamentos e alguns muito bons.
    Gostaria demais de ler A Vidente.
    Muita luz e paz! E um final de semana esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanto livro! :o

    Mas, caraca! Eu preciso ler A Fazenda! *-* Parece muito bom! Adorei a sinopse e esse clima de mistério misturado com segredos e mentiras sempre me atraiu :3

    Também planejo ler O Sétimo Filho \õ/

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Com tantos lançamentos, só se eu não estivesse consciente para não me agradar com algo.
    Os que mais gostei e vou ler, provavelmente, são:
    "A urna sagrada", adoro arqueologia e história (já pensei em ser arqueóloga, até ter minhas "asinhas" quebradas) e esse mistério me envolveu.
    "A fazenda", céus, quase corri para a livraria mais próxima só para saber mais sobre esse dilema (mas não adiantaria, pois a livraria não é nada próxima, estaria fechada e não teria o livro, pois moro num quase fim de mundo)
    "O sétimo filho", porque depois daquelas citações que você colocou, seria impossível não ler esse livro u.u.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.