02 março 2015

Lançamento: Quando o amor acontece




Olá! Tudo bem? Hoje é o último dia do Top Comentarista, e este o último post! Eu ia postar as leituras do mês, mas acabei me atrasando ao chegar aqui e acredito que se fizer agora, talvez fique um tanto tarde para vocês comentarem. Então, leituras do mês só amanhã, e aqui se encerra o Top Comentarista de fevereiro. E eu, fico por aqui apenas morrendo de ansiedade para saber o resultado da faculdade - por que essas coisas demoram tanto? Me desejem sorte! ;)


O post é para divulgar o lançamento nacional da Editora Charme, da autora Thaís Santos Lurco. Um livro mais leve e juvenil, que eu já fiquei com vontade de dar de presente para minha prima querida - Giulia -, mais jovem, para incentivar a leitura. Sim, sou fofa. 
Confiram!


Quando o amor acontece
Autora: Thais Santos Lurco
Comprar:  Editora Charme

Sinopse

Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. 
Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece...  
Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?



14 comentários:

  1. Parece ser um livro fofo, só espero que não tenha muito drama.. que difícil já basta minha vida..
    parece ter uma pegada meio adolescente...que juntos conseguem superar as dificuldades.. e etc..

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro fofo, acho que até eu ia querer ler!
    E boa sorte na faculdade Vivian!

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da historia, Alex tem problemas familiares e talvez isso seja um bom para não confiar.

    Fiquei curiosa pra conhecer a historia, é um drama que pode ensinar muito. Confiança parece ser o tema do livro, aprender a confiar.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Incentivar a leitura sempre é bom, eu mesmo estou louca para dar um livro de presente para meu sobrinho, olha que ele só tem 1 ano e 7 meses, exagero? Talvez! rsrs Parece ser um romance fofo, mesmo ideal para adolescentes que estão conhecendo o mundo dos livros. A capa é muito fofa, me lembrou ao colegial, percebi que tem certo drama familiar no meio, mas isso não me impediria de gostar do livro.

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Boa sorte!!! kkk
    Parece um livro bem fofo, mas com um drama legal sobre adolescência e seus conflitos. Não sei se vou lê-lo, mas espero que seja bom e que sua prima goste, se você presentea-la com ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Achei a capa bem fofa, bem típica de livro juvenil mesmo.
    A história me parece ser bem legal, relata os conflitos da vida de uma adolescente. Não sei se o lerei, porém pra dar de presente a um jovem leitor é perfeito.
    Bjokas e boa sorte com a faculdade ;)

    ResponderExcluir
  7. Que livro lindo
    Gamei essa capa *---*
    A história deve ser bem invrível

    ResponderExcluir
  8. Vivian!
    Parece um lançamento muito bom como a maioria da Editora Charme!
    Tenha uma semana produtiva e cheia de luz e paz!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii vivian, tudo bem???? Adorei a capa desse livro e sendo nacional, eu me apaixono ainda mais <3
    Só não tenho certeza se gostei da sinopse. Confesso que estou um pouco cansada desses personagens muito sofridos :( , mas talvez eu dê uma chance porque essa capa é muito linda. Siiim, eu amo capas, hhahaha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Suspira!rs
    Não abro mão de um romance juvenil..daqueles que a gente já imagina o final, mas que trazem em cada página, uma nota diferente!!!
    A Editora Charme tem feito um trabalho lindo e vejo que não é em vão..Linda capa e sinopse!!!!
    Beijo e boa sorte na faculdade =)

    ResponderExcluir
  11. A premissa não me chamou atenção, a capa também não ajudou muito. A capa é bonita até, mas acho que infantilizou demais a história. Pode ser que ao desenrolar da história, me surpreenderia, mas a priori, eu passaria a leitura.

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivian, gostei bastante da história parece trazer uma drama e complicações bem pesados para um adolescente, espero ter a oportunidade de conhecer um dia ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Achei muito fofa a capa deste livro, ainda mais por não ser o característico visto na editora.
    Bjs, Rose. - Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
  14. "Quando o amor acontece"...Seria impossível reconhecer a felicidade se não houvesse a tristeza.
    A história me parece leve, mas não deixo de pensar que irá nos fazer refletir.
    Nos conhecer verdadeiramente é tão difícil quanto conhecer a um estranho, porquê, de certa forma, somos estranhos a nós mesmos.
    A capa é muito fofa e, muitas pessoas esperam por esse momento, "Quando o amor acontece" =P!
    Boa sorte com a faculdade!
    PS.: Demoram tanto porque a ansiedade é a parte boa, mesmo que não vejamos isso agora. Não é do resultado que iremos nos lembrar, mas do quanto ansiamos por ele =) ...

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.