07 março 2015

Lançamentos de março - Editora Gente e Única




Olá! Hoje a novidade são os lançamentos da Única Editora e da Editora Gente. Vem ver! ;)






Única




Você seria capaz de arriscar a própria vida em nome de uma paixão? Caribou Crossing é uma cidade de recomeços. E assim o era para Brooke Kincaid que, há cinco anos, tenta reparar os erros de seu passado. Quando, porém, uma moto Harley-Davidson destrói sua cerca e um estranho perigoso e irresistível literalmente invade sua vida, ela mal imagina as ameaças que a chegada desse fugitivo traria. Jake Brannon sabe que Brooke é vulnerável, mas também forte, gentil e mais quente que o próprio inferno. A personalidade forte dessa mulher intrigante e seu charme perturbador são capazes de fazer até o maior aventureiro sossegar... Apenas para ter o gosto daquele delicioso romance. Agora ela precisa ajudar esse homem misterioso a continuar vivo ou as pessoas que ama estarão em perigo. Brooke precisa fazer as escolhas certas dessa vez. Pode ser sua última chance. “Você com certeza não errará ao escolher um livro de Susan Fox.” Romance Reviews Today





Gente


Seus amores começam como romance épico e terminam como filme de terror? Tem gente que parece ter o dom de se ferrar no amor, ou melhor, apostar todas as fichas em algo sem futuro. Tudo acaba e sabe o que resta? Você. Sofrendo mais uma vez por ter se deixado levar por um relacionamento sem potencial e se perguntando o que há de tão errado com você. Será que dá pra sair disso? Dessa mania de seguir sempre o mesmo roteiro dolorido? André Massolini vai mostrar que sim, dor de amor tem jeito. Esse filósofo que conquistou milhares de fãs com seu canal Ponto de vista, do YouTube, veio trazer compreensão e muito mais do que um ombro amigo para chorar: a chave para finalmente fechar essa história mal resolvida e conseguir, de uma vez por todas, não só superar o sofrimento e as mágoas, mas se tornar inteiro e feliz – como sempre deveria ter sido! Ninguém merece sentir que é um fracasso completo nem merece colher migalhas de afeto. Melhor do que uma sessão de terapia, este livro trará os conselhos e as respostas para que você experimente o alívio e recupere a dignidade que sentiu ser levada por outro alguém. Resgate a si mesmo e venha experimentar a felicidade!





Talvez sua cabeça não seja simples e clara, mas este livro é! Não importa se você está procurando por uma forma de começar a estudar Psicologia para depois se aprofundar, ou se simplesmente tem curiosidade em identificar as neuroses dos seus amigos, este livro possui as respostas sobre a mente humana que você não compreende ao acessar artigos acadêmicos. Em uma revisão rápida e completa da Psicologia moderna, entenda as teorias mais importantes, os experimentos marcantes, as definições de síndromes e fenômenos sem precisar sofrer. Tudo isso ainda acompanhado de um resumo sobre a vida e as descobertas dos maiores nomes da Psicologia como Freud, Jung, Skinner, Maslow e muitos outros. Embarque nessa jornada sobre a profundidade de nossa existência, questione o poder da consciência e o que nos torna humanos em um mundo tão cheio de variáveis. Aprenda com aqueles que moldaram nosso conhecimento sobre nós mesmos e ainda tenha a oportunidade de fazer os testes psicológicos mais clássicos – em uma linguagem fácil e divertida.  


Curta as fanpages da Editora Gente e da Única Editora e fique por dentro das novidades!

13 comentários:

  1. Editoras Gente e Única vem crescendo com super lançamentos!!!
    Capa espetacular de Um Estranho Perfeito e a sinopse deu vontade ler também.um romance meio fora dos padrões né?
    Dor De Amor Tem Jeito traz nome sugestivo e parece ser daquelas histórias bem humoradas e repletas de ensinamento!!!
    Amei =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos.

    "Um Estranho Perfeito" parece ter uma historia incrível, um drama com narrativa forte.
    Os personagens com passados tristes.

    Muito curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  4. O único lançamento que me chamou atenção foi o da Única, eu já conhecia a autora e adoro um bom romance *-*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. O livro Um Estranho Perfeito tem uma capa linda! Não sou fã de livros do gênero romance, então não o compraria. Dor de Amor parece ser um bom livro, pois nele muitos casais irão se identificar e saber como sobreviver ao amor! ;)

    ResponderExcluir
  6. Um estranho Perfeito foi o que mais me interessou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Sempre que olho os lançamentos dessas editoras, nunca me interesso pelos da Editora Gente kkk eles não fazem muito meu estilo, apesar de eu já ter lido o Geek Love lançado por ela e ter gostado!
    Já li os primeiros dois volumes da série De Repente da Susan Fox, porém falta dois para terminar e continuar essa nova, porque né, adorei as capas e as sinopses, então tenho que ler para matar minha curiosidade!

    ResponderExcluir
  8. Vivian!
    Adorei Tudo que você precisa saber sobre Psicologia porque é minha área de formação e quero ver qual abordagem é dada pelo autor.
    E fiquei bem interessada em Um estranho perfeito.
    “A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.”
    Feliz dia da mulher!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu ja estou louca pelo o livro Dor de amor tem jeito, parece ser de auto ajudaa mais deve ser legal..ameei todoos porenm foram bem pouquinhos neh..
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos dessa vez não chamaram muito a minha atenção não :/

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Decepcionei um tantinho com a editora esse mês, pois nenhum dos livros me chamou muita atenção. O que parece ser melhorzinho é Um Estranho Perfeito, e acho que só gostei porque gosto mesmo de romance clichê.

    ResponderExcluir
  12. Oii
    O único que realmente me interessei foi Um estranho perfeito, e mesmo assim não leria agora, porque tem outros livros anteriores a ele, né? Kkk O sobre Psicologia você já comentou, se não me engano, e o de autoajuda parece legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Finalmente lançamentos que não me interessaram, céus, já estava ficando com medo de ser "escravizada" pelos livros e viver em prol de comprá-los u.u.
    Os lançamentos realmente não me chamaram a atenção, mas nada alarmante, a lista de compra ainda é grande ^^ !!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.