08 março 2015

Quotes: O Inquisidor




Olá! Tudo bem com vocês? Outro dia postei a resenha de O Inquisidor (clique para ler). Hoje trago alguns quotes em imagens legais, selecionados pela editora. Vale a pena conferir e ter uma ideia melhor do livro :)




Sinopse: O Inquisidor - A verdade pode ser a pior tortura.
Geiger tem um dom: ele sabe quando alguém está mentindo. Na função que exerce, a chamada “obtenção de informações”, Geiger utiliza sua valiosa habilidade e vários métodos psicológicos que levam suas vítimas a um ponto em que o medo supera a dor. Assim que atingem esse ponto, elas não têm mais como resistir. Uma das únicas regras seguidas pelo torturador é não trabalhar com crianças. Quando seu sócio, o ex-jornalista Harry Boddicker, lhe traz um novo cliente que exige que ele interrogue um menino de doze anos, sua resposta é “não”. Mas quando o cliente ameaça levar o menino para Dalton, um torturador sem regras, famoso por matar seus interrogados, Geiger, cujo passado é um mistério até para ele mesmo, é surpreendido por um sentimento estranho de proteção e foge com o menino na tentativa de salvar sua vida. Enquanto Geiger e Harry investigam por que o cliente está tão desesperado para descobrir o segredo guardado pelo garoto, eles se veem caçados por um adversário cruel. E é no meio dessa caçada implacável que o passado misterioso e sinistro de Geiger vem à tona.



















11 comentários:

  1. Oi Vivian, muito bons os quotes, principalmente o primeiro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. JESUS! ASSIM VOCÊ ME MATA!

    Vi a resenha desse livro aqui e fiquei babando, agora você me aparece com essas quotes lacradoras!?

    Tá, nem todas, mas a maioria :3 Adorei as selecionadas! ><

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei a resenha deste livro e não foi algo que tenha me agradado demais.rs Achei "meio" pesado..cruel, eu diria..E lendo os quotes agora, entendo porque senti isso..É um drama psicológico dos fortes, daqueles que mexem com a alma da gente, o medo, o sentir profundamente!!!
    E confesso, deu até vontade ler..rs
    Adorei!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto algumas resenhas desse livro, mas é a primeira vez que eu vejo uma postagem sobre os quotes dele! Gostei bastante dos quotes, principalmente do último, pois neles mostram que o livro tem uma grande personalidade, e isso o torna incrível!

    ResponderExcluir
  5. Oiii miga,
    não é meu estilo de livro, mas parece ser bem forte!
    O quotes são ótimos!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  6. Oieee ameei os Quotes ja vi que o livro tem cenas bem marcantes..
    ameeei o primeiro foi o melhor bjos

    ResponderExcluir
  7. Tenso e obscuro, é uma palavra para definir os quotes. Como já disse outras vezes, eu não curto muito esse tipo de leitura, porém, se tiver alguns quotes de livros fantásticos, romances, etc, e quiser postar aqui, fique à vontade. Eu iria Adorar!! kk

    ResponderExcluir
  8. Esse não é o livro pra mim! Já não tinha interesse antes, e agora com os quotes tive certeza de que não é meu tipo de leitura e que não gostaria de ler mesmo. As passagens são bem marcantes sim, mas agressivas e frias, eu diria; coisa que não curto tanto assim...

    ResponderExcluir
  9. Vivian!
    Até para se colocar quotes tem de se ter arte, adorei suas escolhas.
    Preciso aprender como se faz esses banners, ainda não consegui.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Que quotes massa!! Amei principalmente o primeiro, achei muito bom! Sobre a vulnerabilidade humana, demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Só pelas citações somos capazes de dizer que o livro tem seu "quê" de diferencial (mesmo você só tendo dado 3 estrelas u.u).
    Eu ainda tenho que realizar a leitura, mas os quotes não me decepcionaram, tão fortes quanto eu esperava.
    Vou ter, ou espero ter, muito o que refletir quando ler "O Inquisidor".

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.