16 março 2015

Playlist: Felicidade e Mudanças



Olá! Tudo bem com vocês? Comigo tudo lindo também.


Estou muito feliz nesse início de semana, primeira semana de aulas para mim e segunda semana na faculdade. Na semana anterior os calouros passaram por um monte de coisas legais como atividades, tarefas, numa espécie de competição - super saudável -, que uniu mais a turma. Algumas das músicas ficaram martelando na minha cabeça. E conhecendo vocês, fãs de músicas na maioria das vezes longe das leituras, decidi animar a segunda com um pouco delas. Vocês sabem, só pra reforçar um bom início de semana.



















Música extra:



Coisa de pessoa ainda mais empolgada com a dança do ventre. Quem lembra dessa música em O Clone?

10 comentários:

  1. To rindo com a última música kkkkkkkkk O lado bom é que descobri o nome de músicas que queria baixar há tipo muito tempo mas não conseguia porque desconhecia o nome. Baby One More Time melhor música ever <33 haha

    ResponderExcluir
  2. Happy =)
    Amo, simplesmente amo essa música!! E que delícia amanhecer mais um dia podendo viajar nas canções dançantes e empolgantes!rs
    Adoro Sia e nessa viajei legal!
    Obrigada por dividir e fazer do meu dia, feliz!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei as músicas escolhidas, não consigo ficar sem ouvir 7/11 (minha preferida) hahaha...
    Começar o dia com Happy e Baby One More Time é sempre bom.
    Gostei da música da Sia, tem uma linda.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as músicas! Entre as músicas, com certeza, eu prefiro Chandelier <3 Sia é uma grande cantora! Para mim, começar o dia com Happy é super PÉSSIMO hahah Já cansei dessa música, onde eu vou eu a ouço :/ Tudo demais, um dia enjoa!

    ResponderExcluir
  5. Vivian!
    Delícia as novas experiências e quando nos deixam felizes ainda mais.
    Adorei a play list.
    Amo 'Happy' e o Pharell e amei escutar a música da dança do ventre, bom que está gostando.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian, boa música é sempre bem vinda, ainda mais como um incentivo para animar a semana.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Ameei a Palylist mto legal mtas delas ainda nao ouvi
    mais vou ficar aki só ouvindo rsrsrs amoo musicaaa
    ameei bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Fico feliz pela sua nova fase, que tudo dê certo!!!
    Baby One More Time é um classic na minha vida, não aguento mais ouvir Happy, mesmo sendo muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkk 7/11 é sexy como tudo que a Bey faz e Chandelier é uma das músicas que mais amo!!!! Depois que comecei a reproduzir, reconheci a música que tocava em O Clone, nem me lembrava da existência dela! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Baby one more... (one more time) ♥

    Britneeeey ♡ A dela e a do Pharrel são as únicas que conheço mas curto mais a dela :3 haha

    Que bom que está gostando da volta às aulas, porque eu não estou :(

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheço muitas músicas "atuais", quer dizer, sou uma fã dos anos 80 <3 e não sou grande conhecedora das músicas pop, mas é sempre bom estar a par de novos ritmos e novas músicas.
    Que bom que está indo tudo certo na sua vida, felicidade nunca é demais =D!!
    As coisas estão indo bem por aqui também, melhor do que o esperado (só tenho que estudar mais, acho ><).
    As músicas vieram a calhar ^^!!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.