18 março 2015

Lançamento: Num piscar de olhos



Olá! Tudo bem com vocês? Comigo tudo também. Estou dando uma distância entre os dias de postar, porque ainda estou testando minha agenda, conciliando a rotina nova com as outras atividades. Então por isso a frequência de postagens pode parecer um pouco bagunçada. Mas já, já volta ao normal. Hoje venho apresentar um dos lançamentos de abril da Editora Charme: Num piscar de olhos - suspiro de quem está morrendo de vontade de cair num romance nesse estilo e vai fazer isso logo, logo para sobreviver às leituras técnicas da faculdade.


Num piscar de olhos, da autora Teodora Kostova é um romance extremamente emocional, com personagens com uma história de vida forte e dramática. 


Sinopse:

Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.
Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama. 
Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?



Links de compra: 

Alguém mais ansioso por abril?





10 comentários:

  1. *Suspira"...
    Eu não abro mão de um bom romance..Sempre faço questão de me derreter literalmente, viajar nas mãos dadas e juras de amor eterno..e claro, nas tragédias que envolvem a vida real.
    Capa linda da Editora Charme e amei a sinopse.
    Aguardando resenha =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse lançamento! A capa é super fascinante <3 Esse livro parece ser daqueles que você fica apaixonado pelos personagens, e também deixando você no chão a cada capítulo lido!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro, já li e a historia é muito linda.
    Sou louca por romances que além de uma linda historia, pode ensinar muito.
    É incrível como esse livro consegue fazer surgir em nós diversos sentimntos, ao mesmo tempo em que você viaja no amor dos personagens, também está sofrendo pelo segredo de Stella, por sua doença. Você se pega pensando e sentindo tantas coisas, mas o principal "SE EMOCIONANDO".
    Max é um personagem incrível, pela forma como ele luta pelo seu amor.
    Simplesmente AMEI

    ResponderExcluir
  4. Vivian!
    A Editora charme tem trazido romances ótimos.
    E esse me parece mais uma daqueles romances arrebatadores.
    Ótimo lançamento.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivian, acabei de ver em outro blog sobre este livro e fiquei muito interessada. Gostei da sinopse e da capa, espero ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian parece ser lindoo o livro bem fofo, a capa e maravilhosa hsauus
    nossa fiquei bem curiosa com o final desse romance, ameei bjos

    ResponderExcluir
  7. Menina, desde que eu vi a capa desse livro no Twitter há duas semanas, já comecei a desejá-lo, mesmo sem conhecer a sinopse, agora então... Quero esse livro urgentemente!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Geente, fiquei suspirando pelo livro. Não abro mão de um romance desses, que você mal olha e já sabe que vai amar e se emocionar horrores com a leitura. E essa capa, quanto amor <33 Não curto muito quando tem rostos nas capas, mas essa me ganhou, é linda, delicada *-----*

    ResponderExcluir
  9. Ah, não! Tô fora de histórias de pessoas com câncer ultimamente. :/

    A capa é super chamativa, mas, por ora, o livro não entra na wish ><

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lançamento legal ^^.
    Eu, provavelmente, vou precisar de algumas outras vidas (ou inventar um clone meu) para conseguir ler tudo que quero (e fazer as outras coisas necessárias), mas, fazer o quê, né? É mais forte do que eu u.u, mais um livro que vai entrar para minha listinha ><.
    A premissa é meio batida, mas gostei dos personagens (por enquanto), a história também parece bonitinha/tragável. Tudo bem, a citação e uma quase "identificação" (nem tanto), ajudou no convencimento =P.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.