22 março 2015

Lançamentos de março - Galera Record




Olá! Tudo bem com vocês? Um tantinho atrasado, mas ainda muito válido, o post de hoje é sobre os lançamentos de março da Galera Record. E o gif diz tudo: é pura alegria apaixonada o sentimento por eles. 







Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. E esse foi o destino de Wren Connolly, conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH, a Corporação de Repovoamento e Avanço Humano. Como a mais forte, Wren pode escolher quem treinar, e sempre opta pelos Reboots de número mais alto, que têm maior potencial. No entanto, quando a nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama sua atenção, e, a partir do momento que a convivência com o novato faz com que ela comece a questionar a própria vida, a realidade dos reinicializados começa a mudar.













Do lado de fora da escola, ao ar livre, rodeados por câmeras e por uma multidão que, em parte apoia e em parte repudia o que estão fazendo, Craig e Harry estão tentando quebrar o recorde mundial do beijo mais longo. Craig e Harry não são mais um casal, mas já foram um dia. Peter e Neil são um casal. Seus beijos são diferentes. Avery acaba de conhecer Ryan e precisa decidir sobre como contar para ele que é transexual, mas está com medo de não ser aceito depois disso. Cooper está sozinho. Passa suas noites em claro, no computador, criando vidas falsas online e seduzindo homens que jamais conhecerá na vida real. Mas quando seus pais descobrem seu passatempo proibido, o mundo dele desaba. Cada um desses meninos tem uma situação diferente. Alguns contam com o apoio incondicional da família, outros não. Alguns sofrem com o bullying na escola, outros, com o coração partido. Mas bem no centro de todas essas histórias paralelas está o amor. E, através dele, a coragem para lutar por um mundo onde esse sentimento nunca seja sinônimo de tabu.











Leigh Nolan, estudante de psicologia, tem tendência a analisar demais as coisas, especialmente quando isso envolve o sexo oposto. Exemplo: por que Andrew, seu namorado de mais de um ano, nunca a convida para passar a noite com ele e dar o próximo passo no relacionamento — leia-se transar? E por que ela passou a ter sonhos eróticos com Nathan, o colega de quarto de Andrew que tanto a odeia? Fatos agravantes incluem: outros alunos de psicologia supercompetitivos, uma professora que precisa urgentemente de análise e uma colegial que acha que a Leigh é ingênua. Diagnóstico? Síndrome psíquica grave: uma aflição na qual uma aluna de psicologia, sobrecarregada por condições, efeitos e desordens, começa a analisar exageradamente a própria vida.













Implacável, sedutora, letal. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas? Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração.











O exército romano travou batalhas inesquecíveis, expandiu as fronteiras do império em todas as direções e sua fama se espalhou por todos os cantos do mundo. Agora, os tempos de glória deram lugar ao medo e à incerteza. A ameaça tem um nome, que faz gelar a espinha de cada cidadão romano: Atilla, o líder dos hunos destinado desde seu nascimento a ser um temível conquistador. Agora, a única esperança de Roma é Flávio Aécio, considerado por muitos o último centurião do império. Em um plano arriscado, ele precisa se infiltrar na corte dos hunos e roubar Atilla de seu maior orgulho: sua espada. E isso é só o começo, pois um confronto armado que definirá o futuro do ocidente e do oriente espera os dois exércitos.













Esta imperdível coletânea reúne contos de jovens que só queriam se divertir e ter a viagem dos sonhos, mas não faziam ideia de como simples férias podem dar tragicamente errado. Cinco das mais bem sucedidas autoras de YA — entre elas, Cassandra Clare, de Os Instrumentos Mortais, e Sarah Mlynowski, de Me liga — dão vida aos mais assustadores seres sobrenaturais e provam que nada como cenários paradisíacos para se contar uma boa história de terror. Bagagem extraviada não é nem metade do tormento de topar com uma bruxa amargurada, louca por vingança. Queimadura de sol pode ter um efeito feio e doloroso, mas não tão prolongado quanto o de uma maldição. Ficar perdido numa cidade desconhecida? Imagine a mesma situação com um demônio à solta, e aí sim você terá uma boa história para contar. Então, na próxima viagem, não se esqueça de colocar na mala um crucifixo e bastante sal grosso, pois nunca se sabe quando suas férias podem virar um inferno.









Órfão. Imigrante. Sucateiro. Bilionário. Colaborador. Resistente. Criminoso para alguns, herói para outros... Joseph Joanovici foi tudo isso e muito mais. Sua história é a de um homem ambíguo. Um judeu na França ocupada na Segunda Guerra Mundial, que construiu sua fortuna através dos nazistas. Mas qual será a verdade?




















Pikey Thomas não tem nada. Nem família nem amigos... nem dois olhos normais. Mas sua visão, quem diria, tem algum valor. Seu olho cinzento, capaz de enxergar o que não está à sua frente, pode ser de alguma valia para o irmão de Hettie — o corajoso aventureiro Bartholomew Kettle. Alguma valia para o nobre que o adotou. E Pikey faria qualquer coisa para escapar do passado, qualquer coisa por uma nova chance. O destino dessas três crianças está prestes a se entrelaçar. E o resultado pode acabar com o mundo das fadas e o dos homens.














Elas não queriam a fama, mas nasceram com ela. Desajeitada e doida por literatura, Lizzie não poderia ser mais diferente de sua mãe, Katia Summers, a supermodelo mais famosa do mundo. Acostumada aos flashes de paparazzi e aos muitos admiradores de sua mãe, a menina sabe como ninguém como é não ser notada. E ela não está sozinha. Suas duas melhores amigas também sentem na pele como é ter pais famosos. Carina Jurgensen tem um magnata de telecomunicações como pai, enquanto Hudson Jones é filha da cantora pop Holla. Mas tudo muda quando Lizzie é descoberta por uma fotógrafa de modelos exóticas. Agora, ela tem que conciliar a escola com sua nova carreira, lidar com a constante comparação com sua mãe e conquistar o gato da sala... Ufa!













Clássicos contados por extraordinários cartunistas. Numa terra nada, nada distante... Príncipes e princesas reinavam no reino do traço mágico. Cada um deles possuía um talento único. Alguns dominavam as cores; outros, a técnica. Mas todos possuíam a inegável capacidade de transformar tudo o que tocavam em algo mais divertido ainda. E o rei, Chis Duffy, reuniu esse grupo encantado para recontar, em quadrinhos, os mais amados contos de fada. Algumas fábulas se mantêm fiéis às originais. Mas outras trazem reviravoltas divertidas e, muitas vezes, emocionantes. Ao todo, dezessete histórias ganham novo colorido e humor. Nesta antologia única, histórias que todos conhecem se unem a outras não tão conhecidas. O resultado, divertido, mostra que nem tudo é estático no universo das fadas!










Era um verão igual a todos os outros. E era noite na cidade. Uma noite quente barulhenta e agitada. Então... todas as luzes se apagaram. A TV desliga e um menino lamenta, sua irmã não pode mais usar o telefone, a mãe não pode trabalhar em seu computador, e papai não pode terminar de cozinhar o jantar. E tudo ficou diferente. Mas não foi tão ruim assim porque nem todo mundo gosta das coisas sempre iguais. Na rua, as pessoas estão se divertindo – conversando, andando de patins e comendo sorvete antes que derreta. O menino e sua família gostam de estar não tão ocupados pela primeira vez. 











Às vezes, ele chega de mansinho, diz bom dia pela fresta da janela e assobia no mesmo tom dos passarinhos. Mas quando acorda nervoso, espalha a notícia por toda parte, deixando a árvore crespa, o cabelo despenteado e o pensamento inquieto. Vento é assim: muda a cada momento, mexe e remexe com tudo, até com a imaginação da gente.


Gostei mais de Dois garotos se beijando, Síndrome Psíquica Grave, Férias Infernais e A Lâmina da Assassina (quero ler a série desse livro). E vocês?



20 comentários:

  1. Galera Record arrasando, só pra variar né?
    Dois Garotos Se beijando me chamou a atenção demais..pela polêmica, mas também por fugir do convencional..Passou da hora de assuntos novos surgirem..e achei a proposta bacana...
    Não Sei O Que tem carinha de história boa..rs adoro livros assim, simples e belos.

    Férias Infernais também me prendeu por ser de contos..amo contos e ainda mais quando traz uma mescla de autores tão bons!!!! Esse promete.
    Blecaute é outro que fez olhos brilharem!!!
    Adorei =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos da Galera Record! O lançamento que eu mais gostei foi do livro A Lâmina Assassina, pois parece ser um livro instigante, que deixa o leitor bem ansioso para saber o que acontece a cada capítulo! Além disso, a capa é linda, nos remetendo esse aspecto bem sombrio!

    ResponderExcluir
  3. Ótmos lançamentos.
    O meu favorito é Sindrome Psiquica Grave, parece ser incrível.
    Para refletir, viajar e entender o que se passa na cabeça e avida da personagem.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de Reboot e A Lâmina da Assassina.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivian...
    Gostei muito de Era uma vez na França, Brecaute e Reviravento.
    Desses que citei o primeiro me deixou mais curiosa.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Me interessei por Síndrome Psíquica Grave e A Lâmina da Assassina, parecem ótimos!
    Excelentes lançamentos da Galera Record!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Estou ansiosa para ler Dois Garotos se Beijando e Sindore Psiquica Grave vamos ver se vou gostar, a capa de A Lamina assassina esta linda mas ainda não li nenhum livro da série.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    Vários lançamentos legais como sempre né?
    Gostei da Síndrome Psíquica Grave e Férias Infernais!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivia os lnçamentos estao fantasticos!!
    ja quero mtoo ler todoos principalmente As Herdeiras parece ser bem divertido
    ameei todos mtoo bons..
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Viviam, tudo bem?
    Eu amei os lançamentos de Março da Galera Record! Sou parceira deles e me interessei por vários.
    Já li Dois Garotos Se Beijando e recomendo demais o livro, a narrativa é muito bacana e o livro tem uma história bem legal e que vale a pena ser lida. Estou lendo agora Férias Infernais, que até o momento também está legal.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. TÁ. AGORA ESTOU LITERALMENTE DESMAIADA!!! Ameiiii! Quero Reboot, Dois garotos se beijando, Síndrome Psíquica Grave, A lâmina da Assassina (mesmo não lendo os dois primeiros ainda), Férias Infernais... Mas podem me dar todos! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vivian!
    Ganhei As Herdeiras e estou com ele aqui para leitura.
    A lâmina da assassina está com uma capa belíssima, amo esse cor.
    Muita luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quanto lançamento bom, omgggg!! O que não me chamou tanta atenção assim foi A Espada de Atilla. Os demais, quero todos *-------------* Prioridade para Reboot e Dois Garotos se Beijando \o/

    ResponderExcluir
  14. Eu sou super curioso para ler Dois Garotos se Beijando e adoreiii a sinopse de Férias Infernais!

    É ao estilo de Formaturas Infernais, não é? Ainda não li também, mas tá na listinha :3

    Bjs
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler Dois garotos se beijando! Adorei essa capa
    Os outros não me interessaram muito
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?

    Neste mês de março eu só gostei do livro As Herdeiras.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sei lá, acho que leitores deveriam ganhar salário, afinal, não é nada fácil manter esse vício, é bem caro, na verdade u.u.
    Para variar, ou não, gostei de alguns livros, destaque para: "Dois garotos se beijando" e "Síndrome Psíquica grave".
    Eu provavelmente compraria mais, mas é impossível, minha cota de livros a serem comprados já está transbordando >< !
    Gostei muito dos lançamentos ^^.

    ResponderExcluir
  18. Olá... pretendo adquirir dois garotos se beijando, mas meu interesse mesmo foi em Reboot... sabe aquele livro que quando você olha pra ele e ele te chama e te hipnotiza? Foi isso que aconteceu comigo... li uma resenha desse livro e fiquei completamente fascinada... claro depois de me apaixonar por essa capa... então com certeza... essa vai ser uma de minha aquisições de abril... Xero!!

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Reboot tem aquelas sinopses que fazem você comprar um livro. É um dos lançamentos que mais fiquei com vontade de comprar no mês passado. Ah, sou doida para ler a série As Herdeiras.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Apenas me derretendo com Lâmina Assassina. O livro é sensacional. Celaena tá me matando. Comecei ontem e já to na metade. Gostei bastante de Dois Garotos também.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.