10 março 2015

Lançamentos de março - Grupo Editorial Novo Conceito






E aí, gente? Tudo bem com vocês? 
Hoje trago os lançamentos de março da Novo Conceito, que são lindos. Um melhor que outro. Todos incríveis ao meu ver. Pode ser que saia algo mais, vindo da editora. Se tiver mais alguma novidade, coloco aqui.







Autor(a): Renan Carvalho
Gênero: Fantasia
Nº Páginas: 440
ISBN: 9788581636795
Sinopse: Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.












Autor(a): Cora Carmack
Gênero: Romance
Nº Páginas: 336
ISBN: 9788581636665
Sinopse: Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida. Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.









Autor(a): Dan Gemeinhart
Gênero: Drama
Nº Páginas: 224
ISBN: 9788581636337 
Sinopse: NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA. 
Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável. 









Autor(a): Sarah Jio
Gênero: Drama
Nº Páginas: 336
ISBN: 9788581637211
Sinopse: SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade. Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve. Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos, Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.








Autor(a): Michelle Falkoff
Gênero: Drama
Nº Páginas: 288
ISBN: 9788581637044
Sinopse: Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.










Autor(a): Cecelia Ahern
Gênero: Drama
Nº Páginas: 384
ISBN: 9788581636832
Sinopse: Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente. Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.










Autor(a): Fernando Morais
Gênero: Biografia
Nº Páginas: 624
ISBN: 9788581636726
Sinopse: Sem medo da polêmica, O Mago desnuda o passado de um homem que viveu intensamente os seus anos loucos. Nenhum tema foi proibido e nada foi tratado de maneira superficial: do desbunde em plena onda hippie à conexão com o misticismo, que transformaria a persona do escritor em guru espiritual das massas. Das práticas de satanismo à peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela. Da Sociedade Alternativa à vida de celebridade pop. Das acusações de plágio à consagração em países tão distantes quanto Rússia e Arábia Saudita. Nessa devassa consentida, Paulo Coelho entregou seus 170 diários e um baú de relíquias ao genial jornalista investigativo Fernando Morais, que traçou um retrato preciso e impressionante do maior fenômeno literário já visto no Brasil. Paulo Coelho é o autor mais vendido da língua portuguesa de todos os tempos. Foram mais de 150 milhões de exemplares em mais de 150 países. Seus livros foram traduzidos para nada menos que 66 idiomas. Sobre a natureza chocante das revelações, o biografado revelaria, tempos depois: Com a leitura de O Mago consegui dormir em paz pela primeira vez em muitos anos . Se a exposição frenética de tragédias e fraquezas pode parecer agressiva para muitos, para Paulo Coelho foi libertadora.








13 comentários:

  1. Tem como não desejar todos os lançamentos da Novo Conceito?
    O Encantador de Flechas tenho namorado desde que vi pela primeira vez a capa. Parece ser um daqueles livros que nos ganham de cara,com aventura e mais um monte de coisa boa, tudo junto.
    A Mais Pura Verdade é outro que estou aguardando ansiosa, desde a leitura do livreto. Essa sim é uma história que vai render lágrimas e lágrimas, disso eu sei.
    E outro que não conhecia e me ganhou por capa e sinopse é Neve Na Primavera!!Que capa mais linda, mais poética..e sinopse idem. Mistério, drama..
    Aguardarei resenhas =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Novo Conceito sempre tem novidades boas, amei os lançamentos.
    Não vejo a hora de ler Fingindo e A Mais Pura Verdade.
    São gêneros diferentes e os que mais gosto.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os lançamentos da Novo Conceito! <3 Dentre esses lançamentos, eu gostaria de ler o livro A Mais Pura Verdade, pois nele mostra que nós devemos aproveitar tudo o que temos na nossa vida, enquanto é tempo. Essa frase diz simplesmente tudo: Nunca é tarde demais para viver a maior aventura da sua vida! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Os que mais me chamaram atenção foram "Supernova" e "Fingindo", mas de todos o que necessito mesmo ler é o "A Mais Pura Verdade", comecei a ler a prova e amei! *-*

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos, mas sem dúvida que o que mais desejo é A Mais Pura Verdade.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Euuu ameei toooooooodooooo parecem ser todos lindooooos e algun ate fofos..
    andiosa pela a mais pura verdade, e a lista da Cecilia, mais ameei todos
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Tirando o último livro, posso ter todos os outros? hahahaha
    A Mais Pura Verdade eu to querendo muuito. E o resto acabou de me chamar a atenção.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa, por isso gosto da NC, ela sempre tem uma ótima variedade de livros de todos os gêneros pra gente :-D
    Dos lançamentos, eu quero muito A Playlist de Hayden e A Mais Pura Verdade. Já conheço O Encantador de Flechas, tenho um das primeiras edições aqui comigo, já li e amei, esperando a sequência *---*

    ResponderExcluir
  9. Aí você fica querendo todos, como lidar? Gente, a Novo Conceito sempre lacra, arraza com os nossos bolsos todos os meses, porque é uma editora foda. Sério, todos estão ótimos demais!

    ResponderExcluir
  10. Vivian!
    Os de março, que são os três primeiros, já chegaram e estou doidinha para ler.
    Os de abril escolhi 3 e ainda não chegaram, mas já estou no aguardo, principalmente O Mago.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Oi, Vivian
    Esses lançamentos estão mais do que incríveis!!! Supernova parece incrível, já li Perdendo-me, e to louca por Fingindo, estou quase me rasgando por A mais pura verdade (sinto choro livre), A playlist de Hayden parece um livro muito amor, e tem a amada Cecelia!!!! Demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tsc Tsc, dessa vez meu bolso não sairá ileso, adorei os lançamentos <3
    Destaque para: "A mais pura verdade", "Neve na primavera" e "A playlist de Hayden".
    Nunca se sabe quando estaremos doentes, quando uma aventura surgirá. Nunca se sabe quando um menino vai desaparecer, a neve cairá ou quando só restará o ursinho de pelúcia. Nunca se sabe quando uma playlist será sua única pista para o passado misterioso de um amigo querido que não mais está. Por isso eu quero ler esses livros, pois nunca se sabe quando o interesse será despertado ou o que pode nos encantar ou desagradar, dar uma chance é o que nos resta =) .

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.