13 janeiro 2015

Fotos: O Morro dos Ventos Uivantes - Top Comentarista





  Olá! Primeiramente devo dizer que estou amando a participação de vocês e os comentários. Algumas não conheciam o blog e são novas por aqui e eu adorei conhecê-las. Espero que o blog continue agradando e que vocês continuem acompanhando.

     Como prometido, quando o livro do nosso Top Comentarista chegasse eu mostraria as fotos. Então... aqui estamos! Devo dizer que fiquei desapontada, porque lembram que postei uma foto no post do top comentarista? Aquela aparentemente tinha uma jacket. Só que os dois livros que recebi, dentro do plástico, vieram sem. Porque comprei um para mim e outro para o Top Comentarista. O do ganhador ainda está no plástico. A minha conclusão é de que isso seja algo como o brilho na capa de Os Instrumentos Mortais. Lembram que só tal edição tinha? Deve ter saído outra sem a jacket... e foi a que chegou para mim. Espero que não tenha problema. Ainda assim, é uma linda edição. E se vocês não souberem, eu sempre mando marcadores junto dos livros. Vamos ver as fotos!























  E aí? O que vocês acharam?

 Boas leituras!


10 comentários:

  1. Oi,
    Esse é um belo prêmio para o top e as fotos ficaram realmente lindas.
    Esse é um livro que está na minha lista de desejados desde o começo do ano passado, mas nao tive a oportunidade de adquiri-lo. Quem sabe em uma outra ocasião, né!?.

    ResponderExcluir
  2. Oi, ameiiii as fotos, nossa essa edição é perfeita mesmo sem jackt Hehehe estou louca para ler ao livro e espero ter sorte e de cara ganhar essa edição maravilhosa.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. O trabalho que fizeram com a aparência desse livro ficou incrível. Assim como você, Vivian, amo hardcover, recentemente ganhei uma edição de Alice no País das Maravilhas e fiquei pelo menos uns 5 minutos encarando a capa e passando a mão na cama porque é uma delícia. Ok, isso foi meio estranho, mas você deve me entender. Haha Mas gente, que coisa linda essa capa! Essa árvore ficou linda. Não sei ao certo qual a relação com a história, porque nunca li o livro, que por sinal é um clássico, mas só sei que amei a árvore.
    Espero que a sorte esteja comigo, gostaria muito de ser a felizarda a ganhar essa edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei exatamente como é.
      O primeiro capa dura que recebi aqui foi o Cavaleiro dos Sete Reinos. Fiquei um tempão olhando e cheirando. E nem abri as páginas para cada folhear ser o primeiro, único e mágico.
      Beijos

      Excluir
  4. Adoro edições em capa dura (durabilidade sempre ♥), eu já havia visto esse livro em outra oportunidade. Porém, deixei de comprá-lo pois já estava pobre da bienal :( #sadhistory O bacana de edições bilingues é isso, pra quem tá começando a ler e inglês, fica mais confortável. Eu comecei a ler livros infantis em inglês e aos poucos fui buscando livros com mais complexidade.
    Beijo

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  5. Uau, é uma capa muito linda, mesmo não tendo tudo o que você queria, é uma belíssima edição ( acho que gosto tanto de superlativos quanto um certo agregado).
    Me fez ter certa nostalgia, mesmo que nem faça tanto tempo assim, 7 anos, bom , em uma vida de 16, é algo a ser considerado... Lembrei-me de uma garotinha de trancinhas, ela vivia na biblioteca, leu esse livro com 9 ou 10 anos, achou complicado, mas foi feliz ao término.
    A capa mudou muito, a que li, se não me engano, tinha a capa preta, que não era dura, com uma flor branca no centro.
    Sou uma das novas pessoas no blog, estou adorando tudo ^^ !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!! Pelo modo como escreve noto que você também tem muita clareza, e às vezes demonstra ter mais que essa idade. :)
      E eu estou adorando todas vocês! Espero que continuem.
      Beijos

      Excluir
  6. O trabalho gráfico está muito bonito e é uma edição que eu gostaria de ter.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, a edição está linda! Eu já li O morro dos ventos uivantes, numa edição de capa dura, que tinha na biblioteca da minha escola. Mas essa está linda!! E ainda é bilíngue! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi. Adorei as fotos... será esse que irei comprar!!!!!
    Poderia me dizer se as páginas são brancas ou amarelas?

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.