28 janeiro 2015

Novidade: Pré-Lançamento de Pecaminoso




E tem novidade de publicação na literatura nacional!


Em março a Editora Charme publicará o sucesso no Whattpad, da autora Gisele Souza, Pecaminoso.





O livro conta a história de Isabella, que vai trabalhar na On System como estagiária, sendo efetivada pouco tempo depois, como secretária de Blake, um executivo rígido e implacável, mas que se vê constantemente atormentado pela presença sedutora da bela morena. Ele não queria se envolver com ela, para não comprometer sua contratação na empresa. Mas, após a efetivação de Isabela, Blake se sente livre, para viver, finalmente, suas fantasias e emoções. Os encontros entre os dois são explosivos e intensos. Mas eles só não contavam com as consequências que essa relação casual traria. 


Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer. 

Conheça a autora: ​Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornado-se bestseller da Amazon com a série Isnpiração. Considera-se uma pessoa simples, com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo.​



Pré venda: Saraiva | Loja da Charme


7 comentários:

  1. Assim que vi essa capa, pensei "Já vi algo parecido em algum lugar.", mas daí quando li a premissa, tive certeza. Gente! Essa história é idêntica a "Cretino Irresistível". '-' A capa é parecida, a sinopse é igual... não me interessei no livro por isso, mas a capa ficou bonita.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dancinha de "Um maluco no pedaço", mas, apesar da ótima dancinha, não consegui me deixar levar pelo livro.
    Assim como o comentário da Ingrid diz, esse livro não é muito original. Já vi outro livro, sem ser "Cretino Irresistível", que se assemelha, em muito , com "Pecaminoso" (prefiro não mencionar nomes, mas também é nacional).
    A capa ficou interessante, mas o enredo não foi muito original, pretendo ver os outros lançamentos da Editora Charme, todavia esse não me cativou.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Que noticia maravilhosa não é mesmo, eu ainda não conhecia o livro, mas deu para perceber que ele é bem legal, fiquei curiosa para ler, espero que seja um sucesso.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. No momento, estou me abanando, obrigada. Amo romances hot e os do mundo dos CEO estão cada vez mais nas minhas listinhas. Apesar de a sinopse e a temática serem um pouco clichê, porque não há muito espaço pra mudar isso, quero saber como a autora vai desenvolver o livro pra torná-lo diferente e atraente para nós! E já quero saber o que a Isabella pretende... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. Acho que todos esses livros são assim. A gente sabe como termina. A graça é como acontece.
      Como Os Sullivan... kkkkkk..
      Adoro.
      Beijos

      Excluir
  5. Fico mega feliz com notícias assim... desejo um sucesso enorme pra Gisele. :D
    Boa sinopse, tenho certeza que será um sucesso ♥

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.