28 abril 2013

Parcerias



 Olá!! 
 Agora o Reflexão Literária tem parceria com mais um lindo blog: o Obcecada pelos livros, que é um blog literário. Seu principal objetivo, segundo a super fofa administradora Natalia Paladino é compartilhar sua paixão pelos livros com outras pessoas que também amam ler, dar informações, dicas de livros, fazer resenhas e novos amigos. Adoro os posts de lá, sempre tem ótimos comentários sobre os livros, e muitas novidades interessantes. Recomendo!







 Outra parceria que fiquei super feliz em conseguir foi a com o Gabriel Schmidt, autor de A Ordem Perdida. Em breve entrevista, resenha e reflexão!






 Sinopse: A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.



















E então, o que acharam?


Beijos açucarados



2 comentários:

  1. Nossa super parabéns pela parceria,muito feliz por você \o/
    Sucessos!
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  2. Olá... Bom sou A Editora Chefe (Colunista) do blog/site Livraria Magia...
    Bom queria lhe perguntar se deseja fazer parcerias conosco... se quiser entre em contato comigo pelo email ou facebook ok?

    email.: dayprivado@hotmail.com
    facebook.: https://www.facebook.com/dayane.mendes.1029?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.