18 abril 2013

Indicação de Canal - Marie Martins

  







  Olá! Hoje venho indicar mais um canal supertalentoso e musical! Quem já ouviu falar de Marie Martins? Eu encontrei o canal numa das minhas pesquisas habituais. Para quem não sabe, eu gosto de ouvir covers, tudo culpa de uma amiga minha. É legal, sabe? Dá uma mudança muito boa para os ouvidos, e tem como achar gente muito talentosa no YouTube. Num belo dia, enquanto passeava calmamente, procurando por novos talentos que são remédios para os meus ouvidos, vi um vídeo dela e adorei! Fui atrás dos outros vídeos e ela é fantástica! Consegue cantar várias músicas já conhecidas de um jeito próprio e com uma pegada contagiante. Super recomendo.
 Visitem o canal: Marie Martins.




  Um dos covers dela que mais gosto:





Obs: Tentei uma entrevista com ela, que já deu entrevistas a outros blogs, porém não houve resposta. 
  Mas se chegar a ver este post e quiser dar a entrevista, Marie, é só entrar em contato.



3 comentários:

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.