09 abril 2013

Novidades







 Olá! Hoje venho contar as novidades para o blog, e o que vocês podem esperar. Primeiramente, devo justificar e fazer jus ao nome do blog: haverá textos que se assemelham a uma resenha, porém fazem uma reflexão sobre o livro, como um "o que aprendi com aquela leitura". Espero que gostem. O primeiro livro será Belo Desastre, da Jamie Mcguire.

  Outra novidade é que o blog está trabalhando com futuras parcerias, ao realizá-las, avisarei a vocês. 

  E por último mas não menos importante, devo dizer que teremos uma nova postadora, a Natiane do Flor de Lis, e uma amiga minha, a Giselle, trabalhará em novidades sobre o mundo literário, além de estarmos trabalhando num futuro layout.

  Peço perdão se nesta semana ou nas futuras atrasar algo, mas minhas aulas recomeçaram sexta-feira, e agora tudo vai ficar um pouco mais corrido. 

  Contem para mim o que acham do blog e das novidades. Indicariam a leitura a algum amigo? Refletiram em algo significativamente? A aparência está legal? Sugestões? Espero vocês.

  Beijos açucarados

2 comentários:

  1. Nossa que ótimo rsr.
    quero ver o novo layout,parabéns as colaboradoras também.
    Não se preocupe com a correria não e ótima leitura!
    Tamires C.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.