18 agosto 2015

Especial: Protagonistas Charmosas + Sorteio MMA Fighter







Toda mulher, com suas infinitas belezas interior e exterior, muitas vezes carrega o mundo em suas costas, guardando mágoas e medos; mas não sabemos de onde vem tamanha força para vencer todas as adversidades que a vida nos impõe. E assim são nossas protagonistas mais Charmosas, são marcantes, poderosas, frágeis e ao mesmo tempo "feras". Conheça algumas protagonistas da Editora Charme, pelas palavras das meninas parceiras da editora, do grupo "Clube das Charmosas".








Protagonista Caroline

Livro: O Refúgio do Marquês

Caroline me encantou desde o início, toda autoritária, além de carismática e carinhosa. Por onde passava transmitia cor e alegria, contagiando até o nosso querido marquês. Uma personagem jovem, forte e decidida, um verdadeiro exemplo de mulher.Numa época onde mulheres viviam sobre os domínios dos homens, não possuíam direitos próprios e até mesmo responder por si, Caroline era muito independente, sabia o que queria e lutava por isso. Devido a isso, nos encantamos ainda mais por essa personagem tão forte e apaixonante. Devo confessar que sou apaixonada por romances de época, e ler esses romances faz com que eu tenha certeza que nasci na época errada. Fico extasiada com essas histórias..."Fazia muito tempo que eu não sentia nada, Caroline. E você mudou isso de todas as formas, irritando-me, instigando-me, aborrecendo-me, divertindo-me. Eu sou o culpado." 

Débora - Blog Em Cada página






Protagonista Alex 
Livro: Quando o Amor Acontece

Alex:A menina por trás dos livros emprestados.Sua escola era apenas o lugar aonde ela estudava. Entrava e saia sem que ninguém notasse, não tinha amigos. Trabalhava em um posto de gasolina com Annabel, com quem desenvolveu um relacionamento superficial, mas amigável. Seu pai foi embora quando era pequena. Sua irmã Lenavivia o casamento perfeito longe dali. Sua mãe se transformou na Mary, aquela com quem ela morava.Mas tudo começou a mudar quando completou 17 anos.....É quando Jake aparece, ela não estava preparada. Não sabia lidar com o que estava sentindo, não sabia precisar dele, contar com ele, porque nunca tinha tido alguém antes nesse papel.Foi aí que o amor aconteceu.... 
Cila - Blog Cantinho para Leitura






Protagonista: Nicky 


Livro : Ruby in the dust - O Amor numa xícara de Chá

Ruby in the dust é um dos meus livros queridinhos. A princípio parece só mais um romance cliché, com a boa moça e o bad boy. Mas não é nada disso. É um romance humano, com um segredo que traz um grande diferencial para a história. Quem carrega esse "peso" é Nicky. Ela é, com certeza, diferente de todas as protagonistas femininas da Editora Charme. Sua história de vida, sua relação com a própria sexualidade, seus traumas... É uma personagem que passou por coisas demais, desde a infância, e que, ainda assim, consegue sempre pensar em uma forma de ajudar os outros. O único problema é lidar consigo mesma e se aceitar como realmente é. Em Ruby in the dust, Nicky precisa lidar com seus monstros, a grande questão da sua identidade e sexualidade, e ser finalmente feliz. É mais do que as protagonistas que geralmente vemos por aí, é uma que traz certa representatividade ao que é diferente. Ao final do livro, não tinha mais jeito, eu já era uma grande fã sua. Espero que todos vocês leiam e se deixem encantar também.

Vivian - Blog Reflexão Literária





Protagonista : Josephine 

Livro : Destrua-me 

Josephine é aquela típica mocinha que apesar de ter vivido em péssimas condições após a morte de seus pais, não perdeu a vontade de viver. Pelo contrário, ela aproveita a vida da melhor maneira que pode. É uma mulher bem desinibida e autoconfiante, tem uma boca suja (rs), não é bem sucedida, mas tem uma vida, 'confortável'. Jo não busca relacionamentos duradouros, mas sim, sexo casual. Mas foi conhecer Damon Cole para tudo mudar. Jo é uma personagem independente, sempre se virou soiznha, mas, a partir do momento que Damon apareceu, ela se permitiu ser cuidada, amada, paparicada... Ela é uma guerreira, passou por poucas e boas e mesmo assim não se perdeu. So que ninguém é perfeito, todo mundo tem suas falhas, não é mesmo? E Jo não é diferente. Jo vai agradar alguns leitores e a outros não, eu particularmente sou da turma que a adorou, então fica a minha dica: Leia Destrua-me, e se encante por essa personagem que inicialmente vai lhe parecer indiferente a tudo, mas com o decorrer da estória vai te mostrar que não é tão dura e indiferente quanto parece ser. 
Taty - Blog A Culpa é dos Leitores 








Protagonista Elle 

Livro : O Destruidor de Corações - Worth the Fight - MMA Fighter # 01 - Vi Keeland 

Elle é uma mulher forte! Mas esconde seus fantasmas, tem um passado pesado que a mudou para sempre! Ou foi o que ela pensou, enquanto vivia sua vida calma, tranquila e previsível, com seu emprego que ocupava muito do seu tempo, seu quase namorado de anos, e sua melhor amiga com a voz sexy! Elle é tomada por um furação ao conhecer o sedutor lutado Nico Hunter, e de repente viu como sua vida era chata, como faltava emoção, sentimento, surpresa, adrenalina e calor! ''É um daqueles momentos na vida em que você sente a mudança. Como se tudo o que acontece a partir deste ponto em diante vai ser diferente. Eu não sei como ou por que, mas estou tão certa disso como eu nunca estive na minha vida.'' Destruidor de corações foi uma leitura maravilhosa para mim, ela foi fluída, rápida, me prendeu do começo ao fim, foi quenteeeeeeee, romântica, com uma história linda! Nico é tudo de bom, ele não é só corpo e músculos, claro que ser lindo, logo encanta a mulherada inicialmente, mas o que realmente me conquistou foi seu coração, enorme, sua maneira gentil de tratar Elle, sua forma romântica de ser, carinhoso, fofo, e ao mesmo tempo com aquela pegada e força de vida, aquele ver especial, mesmo ''quebrado'' é forte, é sentimental, é verdadeiro! Elle é uma mocinha maravilhosa também, decidida, sem lenga lenga, forte, sabe o que quer e vai a luta, e esta pronta para superar seus problemas por ela e por seu homem. Elle dá um tremendo show! Ela é Nico juntos são explosivos e só quem ganha somos nós leitores! O Destruidor de Corações entrou para minha lista de favoritos, de livros que vou querer reler e sempre lembrar com carinho, pela sua história, pela emoções que me passou lendo e pela lição de vida. Ninguém merece viver apático na vida, erramos, acertamos, merdas muito grandes acontecem, o importante é se perdoar e principalmente conseguir dividir sua dor com alguém até ela ir embora com o tempo, com a cura e com o AMOR! 

Paulinha - Blog Overdose Literária 









Personagem : Kat


Livro: Uma Proposta Sedutora

Após um grande acidente, sua vida mudou completamente, marcada por cicatrizes externas e internas, sua baixo estima se faz presente, ao mesmo tempo que suas crises de pânico a deixando sem vida, falta sua sede pela vida. Ao conhecer Sloane nosso gatão, tudo vai se transformar, ele irá conseguir extrair de Kat a vontade de vencer seus medos e mágoas.Ao mesmo tempo que ela é frágil, vem uma força imensa que a move a ganhar essa guerra contra a impotência que o medo trás. Uma protagonista marcante, que nos incentiva a nunca abandonar nossas metas e sonhos. Tem um coração enorme, seus sentimentos são verdadeiros e conseguem transformar ... vidas. O que mais me chama atenção em Kat é essa vontade de lutar e vencer, uma guerreira marcada pela indiferença dos pais, pelo ex noivo. Uma protagonista que defino com a palavra SUPERAÇÃO.Sloane consegue reações de Kat que ela mesmo não imagina, ele a trás a vida novamente, seu coração volta a bater e sentir sentimentos há muito tempo esquecidos, com ele, ele se sente protegida e segura.Eu amo essa trilogia é uma de minhas preferidas, pela intensidade das emoções e construção dos personagens marcados pela dor, que são salvos pelo amor... 

Joyce - Blog Livros Encantos 





Todos os livros você encontra na Loja Editora Charme / Saraiva

Para comemorar o Clube das Charmosas irá sortear dois livros da Série MMA Fighter:  O Destruidor de Corações e Invencível!







Regras

Seguir todos os Blogs

Curtir a página da Editora Charme

Morar em território Nacional


24 comentários:

  1. Vivian,amo romances de época e com certeza a personagem forte e a frente de seu tempo a Caroline do Refúgio do Marquês é a minha preferida,os outros livros não li ainda,mas pelas características descritas gostei da Elle,por ser forte e decidida,apesar de seus fantasmas,gostei da Nicky pela forma altruísta de ser,do romance Uma proposta sedutora devido o protagonista extrair da mocinha a vontade de vencer e ela Kat quer lutar e vencer,essas foram as que mais me identifiquei.Legal,participando do sorteio.
    E-mail:ceae@live.com
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como eu já disse no blog, dificilmente eu me sinto atraído por livros de romance, e vendo que os personagens são desse gênero, pouco me agradou. Por conta disso, não irei participar do sorteio, mas adorei saber que as pessoas que gostam possam ter a oportunidade de ganhar ótimos livros!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não li nenhum dos livros citados e também não conhecia as personagens.
    Gosto de romances e achei o post bem legal!
    Os que mais me interessaram foram O refúgio do marquês e Quando o amor acontece, visto que achei as características das personagens mais legais e tive vontade de ler os livros.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros citados. Mas de todas as protagonistas achei a Caroline especial. Afinal,ela vivia em outra época. Onde conquistar seus direitos era difícil. Elas sofriam muitos preconceitos
    E atualmente é bem mais fácil ser forte e se impor.

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Não li nenhum deles ainda.
    Gosto muito de romances.
    E o que me chamou atenção foi "Quando o Amor Acontece".

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola Vivi lindona, sou suspeita para falar pois amo os livros da Editora, as protagonistas são umas lindas guerreiras. Amei a postagem , adoro a Kat de uma Proposta Sedutora pela sua coragem de enfrentar seus medos sem Sloane que é um lindo. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nunca li nenhum desses livros, mas muitos deles estão na minha lista de desejados!
    Principalmente O Refúgio do Marquês, espero lê-lo em breve.
    Adorei o post!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Vivian
    A maioria dos livros não conhecia, mas gostei da protagonista Caroline do livro: O Refúgio do Marquês, por ser forte e decidida.
    Já li Ruby in the dust, Nicky é realmente uma personagem maravilhosa, apesar de tudo é forte.

    www.facebook.com/ig.frasesdeumlivro

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Não li nenhum dos livros citados mas achei bem interessante as escolhas das protagonistas charmosas,ótimo post.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  11. Amo a Editora e todos os livros tem características muito apaixonantes, gostei de todas estas, são lindas, fortes e guerreiras! bjs
    http://meuvicioemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Adorei essa relação da protagonista com a imagem de uma famosa,em algumas eu concordei totalmente,ficaram bem "ilustradas".Quero muito ler o Refugio do marques,pretendo comprá-lo no próximo mês.

    ResponderExcluir
  13. Não li nada da editora ainda. Boa sorte aos participantes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum livro da editora ainda, mas estou louca para ler um!!!
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    juciesquadrias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Até hoje não li nenhum livro da editora charme, mas tenho alguns na minha lista de desejados que eu quero ler.

    ResponderExcluir
  17. Oie!!!
    AMEI o post, algumas personagens eu conheço, mas a maioria ainda não;
    porém já estou super curiosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. A protagonista que você escolheu, a Nicky, é a que mais tenho vontade de conhecer entre as protagonistas da Charme. Adoro o fato dela ter passado por muita coisa e ainda assim sempre pensar em uma forma de ajudar os outros.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Eu meio que boei nas protagonista, pq não conheço nenhuma, mas gostei bastante da Kat.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Adorei conhecer um pouco as protagonista da editora Charme. A Caroline me chamou a atenção pela personalidade forte, em uma época em que mulher não tinha vez, rs
    E confesso que a Elle me chamou a atenção em primeiro lugar por causa da escolha da Anne como a imagem da protagonista, pois ela é uma das minhas atrizes favoritas, kkkkk
    Esse dois, e Uma proposta sedutora são os livros que mais quero ler
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá... tudo bem??
    Achei super legal essa postagem e por blogueiras se unirem para fazer uma postagem coletiva... super curti... adoro essas propostas... não sei se lerei algum desses livros, mas posso dizer que a personalidade de Kat me chamou muito atenção... http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bom?
    Muito bacana conhecer melhor as protagonistas femininas da Ed. Charme. Confesso que quero ler o livro da Kat e da Caroline, aliás, o Refúgio do Marquês já está na lista de desejados.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oiee!
    Não conheço as personagens, mas a Caroline parece ser uma personagem forte, acho que seria o livro que iria mais gostar da editora!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  24. Vi, eu tinha lido esse post no blog de outras meninas e eu concordei demais com a Nicky. Com essa make exagerada a Katy Pery é muito a cara dela hahahah

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.