23 janeiro 2015

Nova parceria: Editora Charme




Olá! \o/  É com muito prazer que venho contar a vocês que o Reflexão Literária agora é parceiro da Editora Charme!


A editora é voltada para o público feminino e publica romances. E vocês sabem, leio de tudo, mas nada me encanta mais que um bom romance. E poder trabalhar com uma editora que tem um projeto como esses é realmente uma honra. Estou muito feliz! - Viram a dancinha?

Saiba mais sobre a editora:





A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.

A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editoriais.

Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.

Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.

  Visite o site e conheça os livros.
  Curta a fanpage.



5 comentários:

  1. Não sabia da história da Editora Charme, achei muito interessante, além delas terem feito um trabalho muito benevolente. A intenção delas foram ótimas, dar maior acessibilidade aos leitores que não conhecem muito bem o inglês ( eu ><).
    Não sei qual é o meu gênero preferido, mas leio muitos romances também ( quem não ?).
    A Editora Charme é, sem dúvida alguma, uma ótima parceria. Parabéns e, espero que dê tudo certo para ambos os lados, continue com o bom trabalho e faça ótimas parcerias ^-^!!

    ResponderExcluir
  2. Que mulher não gosta de um bom romance, né? Ainda não tive oportunidade de ler algum livro da editora, mas vontade é o que não falta. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria, eu ainda não li nada da Charme, mas já vi resenhas positivas sobre alguns livros, irei ficar aguardando a sua resenha ok.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Super parabéns pela parceria, já vi algumas resenhas lindas dos livros deles. Boa sorte :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu amo a Editora Charme! Ela está crescendo tanto, e com títulos incríveis! Parabéns ao blog, muito sucesso para essa parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.