09 janeiro 2015

Playlist: Violino






   Olá!! Hoje é sexta-feira, e para relaxar, separei uma série de músicas ao violino para vocês. Se você nunca ouviu nada do gênero, dê uma chance. Eu, particularmente, fico emocionada com algumas músicas. Confira!


Cover de Frozen - Let it go


Wrecking ball cover no violino



Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you oh



Porque essa cena é



E essa violinista.. e esses clips.. são mágicos.






E quem aí gosta de Piratas do Caribe?



E um pouco ao flamenco.




E o violino cigano.



E mais...
Por hoje é só.


9 comentários:

  1. Gente que vídeos maravilhosos, amei o cover de Frozen, de Wrecking ball e All of me, ficou perfeito amei, nossa, fiquei muito feliz por você ter feito o playlist.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai, pirei quando vi o post! Instrumentos clássicos me fascinam. E aquela cena do "Rainha dos Condenados" é realmente muito amor. Eu adoro violino, mas minha paixão mesmo é o violoncelo. Se ficar interessada, há uma banda de violoncelistas que acredito que irá gostar, chama-se Apocalyptica. Eles são ótimos! Teve show aqui no Brasil e eu fui, foi incrível vê-los tocar ao vivo. Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO*
      Show!!
      Vou procurar sim, Ingrid!!
      Quem sabe depois também não tem posts sobre eles aqui?
      Beijos!!

      Excluir
  3. O nome da moça que toca He's a Pirate, Piratas do Caribe, é Taylor Davis, foi através dela que conheci esse estilo musical, músicas somente instrumentais e tendo como foco o violino, eu gostei muito da ideia, acredito ter ouvido quase todas as músicas que ela tem em seu canal.
    Ouvi todas os vídeos que você postou aqui no site, adorei a maioria, conheci novos instrumentistas, devo dizer que estou ouvindo mais deles, agora mesmo, pois você me fez ver as várias possibilidades de estilos, obrigada.
    Taylor Davis plantou a vontade de aprender a tocar violino em minha mente, com esses vídeos, você cultivou e alimentou essa ideia, se eu não fosse tão descoordenada, seria uma ideia definitiva, não está de toda descartada, é algo a ser pensado.
    Amei a postagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, Joicy!!
      Fico muito feliz que você tenha gostado e que eu tenha te incentivado.
      Também adoro a música. Aprender a tocar um instrumento é algo realizador. Difícil no início, mas quando aprendemos cada nota vale a pena.
      Tenho mais experiência com a percussão, mas sou louca para aprender a tocar instrumentos de corda, como violão e violino.
      Beijos

      Excluir
  4. Não é um dos meus instrumentos favoritos, porém, gosto deles nas músicas. Principalmente, quando você não espera que ele esteja lá, faz sentido? haha
    Meu instrumento favorito é a gaita. Não posso ver uma música com gaita que fico com ela na mente por muito e muito tempo. Uma dica para um próximo post :P
    Beijo

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Amei a ideia do post! Amo violino, e instrumentos de corda em geral. Não tenho talento pra tocá-los, pela minha falta de coordenação motora kkk Não assisti a todos os vídeos agora, mas já conhecia a Lindsey Stirling, ELA É INCRÍVEL!!! Amo quando mistura o violino com outros instrumentos, fica mágico! Mais tarde vou assistir aos outros vídeos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.