05 janeiro 2015

Novo layout - Viva 2015!







  Olá! Hoje a novidade é que o blog começa 2015 com o pé direito, em direção a transformações muito positivas. A primeira novidade é a aparência nova. Uma repaginada para dar um gás diferente e atualizar sua energia às nossas mudanças. Porque desde o antigo layout, já não sou a mesma. E nem vocês. A energia é outra. E o blog precisa espelhar isso. 

   Ainda teremos colunas novas, com uma em especial que nunca foi comentada aqui no blog, que já penso em fazer desde o ano passado. Espero que vocês gostem. E não deixem de acompanhar as novidades para não perderem o primeiro Top Comentarista do ano! Aceito sugestões de livros nos comentários.

    Um 2015 de muitas transformações positivas para todos nós! Que a inquietação promova a vontade de crescer, e que nada pare esse impulso. Feliz Ano Novo!




11 comentários:

  1. Oi Vivian, novidade é sempre bom.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivian! Gosto muito do que você faz, queria poder ser como você. Parabéns por ter esse carisma para ler... Poderia me dar algumas dicas de como me influenciar para ler mais?
    Beijos, Anônima

    ResponderExcluir
  3. Vivi,

    Já falei e vou falar novamente, adorei a carinha nova do blog. Ele está muito lindooooo!!!

    Parabéns Linda!!!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  4. O layout está lindo, assim como o trabalho que faz por aqui, Vivian. Conheci o blog hoje e já estou apaixonada pela forma que escreve, suas resenhas tem um diferencial! Que 2015 seja um ano de mudanças positivas para todos nós e é claro, cheio de leituras incríveis.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivian, tudo bem?
    Adorei o Novo Layout, é sempre bom mudar não é mesmo, ano novo cara nova, ficou maravilhoso, espero que nesse ano de 2015 muitas coisas boas venham a acontecer.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o antigo layout, mas esse é encantador, sem falsa modéstia, ficou lindo, algo que está entre o abstrato e o artístico de uma paisagem, muito criativo e imagético.
    Concordo com você, estamos sempre em constantes mudanças, então, mudar o estilo, o visual, o gosto, o layout, tudo isso faz parte, faz parte do doce sabor que é a vida.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do novo layout, simples e bonito, sem sobrecarregar. Aprovado!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Ei, feliz ano novo! E parabéns pela inovação, ficou lindo! Na verdade, até acho que ficou a sua cara! Um layout com cara de Vivian rs! Desejando muito sucesso pro seu blog, sei o quanto te amor e dedicação você põe pra fazer ele funcionar!

    ResponderExcluir
  9. A nova cara do blog ficou muito bonita. Eu sou apaixonada por pássaros, então... surtei quando vi o banner. :D começou com tudo, Vivian! ♥♥♥
    Beijo

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vivian
    O layout está lindooo! As cores estão um arraso! Que seu 2015 seja lindo e o do blog também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. O layout está muito bonito e organizado =)
    Que 2015 seja ótimo para todos nós, um ano abençoado e que Deus esteja no controle de tudo!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.