16 julho 2014

Lançamentos de julho: Editoras Gente e Única













Olá! Vamos conferir os lançamentos do mês das Editoras Única e Gente? Estão bem legais! 




Única



Título: Estudo Independente
Autor (a): Joelle Charbonneau
Editora: Única
ISBN: 9788567028347
Ano: 2014
Páginas: 320
Sinopse: Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.
No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer oque o coração manda.









Título: Um amor perfeito
Autor (a): Susan Fox
Editora: Única
ISBN: 9788567028361
Ano: 2014
Páginas: 192
Sinopse: Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho.







Gente



Título: Como sair da Friendzone
Autor (a): The Wing Girls
Editora: Gente
ISBN: 9788573129618
Ano: 2014
Páginas: 224
Sinopse: O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade? As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação.















Título: Planejamento - A arte de criar e compartilhar valor
Autor (a): Marcos Fava Neves
Editora: Gente
ISBN: 9788573129625
Ano: 2014
Páginas: 160
Sinopse: Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos. O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas. Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.




E aí? De qual vocês gostaram mais? Querem resenha de algum?






















7 comentários:

  1. Saber as novidades é sempre bom, certo ?! É ótimo ficar sabendo os lançamentos.
    Dos lançamentos acima, me interessei mais pelo da Susan Fox, Um Amor Perfeito. A capa é chamativa e gostei mesmo da sinopse. Vou ver umas resenhas, e , quem sabe, esperar a sua, para poder ler (ou não).
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  2. Show demais os lançamentos da editora, me bateu aquela vontade louca de ler O teste, já que será lançada a continuação e confesso que entre os lançamentos foi o único que me interessou.

    ResponderExcluir
  3. OI, Vivan!
    Não li nem a sinopse de Estudo Independente por medo de ter algum spoiler hahaha
    Tenho O Teste mas ainda não o li, mas faz bem o tipo de livro que eu gosto, então imagino que eu vá ler a continuação também.
    Achei o livro sobre a Friendzone uma graça, deve ser muito divertido!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian, tudo bom?
    Ah, estou louca para ler O Teste e Estudo Independente! Parece ser uma série bem legal!
    Como sair da Friendzone também parece excelente!
    Amei os lançamentos!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um amor perfeito tem a sinopse bem legal e a capa é linda!! Ainda não li O Teste mas está na minha lista >.< a capa da continuação é bem bonita, espero começar a série logo!

    ResponderExcluir
  6. Vivi! Eu gostei dos dois primeiros lançamentos, pq são série que estou de olho há um tempo e ainda não li!
    Beijos
    Paulinha - Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/07/resenha-cicatrizes-eva-zooks.html

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos maravilhosos! Estou louca para ler O Teste e Estudo Independente e mal posso esperar para que lancem o terceiro livro da trilogia!!!
    As capas são muito bonitas também! Ai meu dinheiro rsrsrs

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.