30 julho 2014

Previsão de Lançamento de Beautiful Oblivion







        Olá! Como louca por tudo que a Jamie Mcguire escreve, essa novidade não poderia deixar de ser postada aqui. A previsão de lançamento do romance que contará a história de amor de Trenton, um dos irmãos do Travis, é para o final do ano. Fora Red Hill, ainda sem previsão por aqui, mas que já teve os direitos comprados pela editora. Nem preciso dizer que estou louca de ansiedade, não é? E vocês? Conhecem o trabalho da autora?



Confira a sinopse de Beautiful Oblivion

     Ferozmente independente, Camille ” Cami ” Camlin saiu de sua infância antes mesmo que a mesma acabasse. Ela ocupou um emprego antes mesmo de poder dirigir, e se mudou para seu próprio apartamento após seu primeiro ano de faculdade. Agora atendendo no bar The Red Door, Cami não tem tempo para nada além do trabalho e as aulas, até que uma viagem para ver o namorado dela é cancelada, o que acaba deixando-a com o primeiro fim de semana livre em quase um ano. 
     Trenton Maddox era o rei da Universidade Estadual do Leste, indo de encontro com alunas antes mesmo de se formar no colegial. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas após um trágico acidente virar o seu mundo de cabeça para baixo, Trenton deixa campus para conseguir suportar sua culpa.
      Dezoito meses mais tarde , Trenton está vivendo em casa com seu pai viúvo e trabalha em tempo integral em um estúdio de tatuagem local para ajudar com as contas. Apenas quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha em uma mesa no The Red .
      Como a irmã caçula de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que não terá nenhum problema manter sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônico. Mas quando um Maddox se apaixona, ele se apaixona para sempre, mesmo se ela é a única razão pela qual a sua família já arruinada poderia desmoronar de vez.





         














6 comentários:

  1. Oi Vivian tudo bem? ESTOU LOUUUUCA para começar a ler esta série, os irmãos do Travis são uns amores e unidos isso que mais me chamou a atenção!

    Aliás, achei seu blog por acaso, e já amei! Estou te seguindo se quiser conhecer meu cantinho será super bem vinda!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Também estou louca para ler a série! Parece ser muito boa e uma leitura envolvente e agradável!
    Achei a capa incrível e mal posso esperar para conhecer esse trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!
    Como anda True Blood e nossos Irmãos? Hhahah
    Eu estou numa maratona dos meus livros de parceria, estou agora no último e vou ler logo em seguir esse do irmão do Travis, uma amiga minha disse que é tão bom quando Belo Desastre! Espero que logo seja lançada por uma boa editora aqui toda a série!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu blog (PARABÉNS) e já aproveito pra deixar o link do meu:
    http://obrilhodeummomento.blogspot.com.br/
    Um espaço com palavras que brotam do coração, com desejos, sonhos e esperanças.
    Dá uma passadinha lá e vê se gosta!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom, nunca li nenhum livro da série ou da autora, então fico meio perdida quando vejo tantos livros com tantas histórias diferentes, ou com a mesma história narrada por diferentes personagens...
    Não o leria porque estou por fora da história da série, mas pra quem gosta deve ser bom :)

    ResponderExcluir
  6. não sei se leria. Não compartilho a mesma empolgação da maioria aqui rs
    Vamos ver la pra frente :3
    bj, dréa

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.