09 julho 2014

A Trilogia Não Pare! ganhará edição impressa pela Editora Valentina









      Olá! Hoje eu venho, novamente, falar sobre a triologia NÃO PARE! para vocês! É! Em parte é um efeito colateral de se ler um livro que te deixa viciado: você tem que falar sobre ele toda hora. Há ainda uma corrente de divulgação dos livros por aí, então vocês ainda verão essa imagem em posts parecidos na blogosfera. Em muitos blogs, na verdade. 

     Além de reforçar o fato de podermos esperar, finalmente, a versão impressa do livro que será publicada pela Valentina, neste post, farei uma retrospectiva de tudo que já saiu sobre a triologia aqui no blog. Vamos lá?


Trecho:

"Por Tyron! Da última vez que um livro me fez dormir tão tarde foi Belo Desastre, em que parei de ler (no computador, sem estar acostumada a isso) às 6h da manhã. Daquela vez eu nem estava com sono. Estava quase drogada, viciada na história, me recusando a dormir de todas as formas enquanto não soubesse o que aconteceria ali. Só que se eu não fosse dormir pessoas surtariam aqui em casa... Então fui. Ontem, fui dormir 4:31h, terminando NÃO PARE!, e eu já tinha terminado àquela hora. Acredito que se eu tivesse sentado um dia de manhã para começar a ler, eu terminava antes de ser tão tarde. Mas eu comecei em tal momento, e depois comecei de noite, antes de dormir. E na pressa de "vou ler só mais um capítulo, faltam tantos minutos e um pouquinho", lendo no celular (é, não tenho Kindle para ler os arquivos da Amazon), terminei o livro. A narrativa é fluida, rápida, e faz você realmente não parar! Nem preciso dizer que me apaixonei por Richard, se você acompanha o blog e já ouviu falar do livro. Mas aos que não sabem, eu tinha que gostar dele desde o início. Desde a primeira aparição misteriosa."



Trecho:

  "O que aconteceria se você descobrisse um mundo no qual tem um grande poder? Em NÃO PARE!, Nina descobriu que sua vida está dentro de algo muito maior. Há dimensões além da Terra que conhecemos que buscam por ela. E seres de um mundo que dependem de seu poder e o temem. Graças a isso, o primeiro volume desta triologia nos mostra a corrida de Nina contra as ameaças e a sua tentativa de entender finalmente o que ela é e porque há seres atrás dela e tantas ameaças à sua vida. E aí acompanhamos sua viagem com Richard, que a princípio parece protegê-la e instigá-la. O que a figura masculina misteriosa, linda e ameaçadora quer dela? E por que ele parece sempre estar por perto quando algo estranho acontece? As respostas para tudo isso estão em NÃO PARE!. E nossa... são respostas de tirar o fogo. No primeiro volume há todo um mundo criado de forma diferente. O que há de sobrenatural (que no mundo do livro seria até natural, para falar a verdade) é diferente. Inovador. E por trás de tudo há uma mensagem tão linda que me deixou cativada: a redenção pelo amor. Só que não é tão explícita e muito menos forçada, é natural e soa de uma forma incrível ao leitor."

3- Playlist de NÃO PARE! e NÃO OLHE!




     O post mistura meus surtos após terminar NÃO OLHE! com as músicas que combinam com a história, na minha opinião, além de algumas sugestões da autora, como Wish Uou Here, do Pink Floyd. 





Vale dizer que o resultado já saiu! Confere lá! 



5 - Detalhes sobre a publicação da triologia pela Editora Valentina   Saiba mais sobre o contrato híbrido assinado pela autora.    Quanto amor num post só! Só de escrever isso tudo já deu vontade de voltar para o Richard os livros. Esse é o tipo de história que vale a pena passar na frente, mesmo ainda na versão digital, e depois, quando você ficar tão viciado quanto eu, comprar o livro físico assim que sair. Então, venha compartilhar o amor comigo! Leia e converse com a blogueira aqui! ;)  


Boas leituras!
















9 comentários:

  1. Eu tive um comportamento parecido com o Não Pare! Eu também não conseguia parar de ler! Pq uma coisa levava a outra, e uma situação que não era explicada e me deixava mais curiosa e daí tinha o Richard, que eu queria descobrir qual era a dele! Se era o mocinho ou o vilão! O livro é maravilhoso! Não li Não Olhe ainda, meu programa do amazon deu erro e não consigo entrar nele! O negocio é esperar a Valentina lançar! Quase deu um ataque quando descobri!
    Amei o post! Lindo!
    Vc viu que comentei no lugar errado? To com sono! Hhahhhahahha
    Fico toda doida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que super novidade Vivian!! Tenho os dois na minha lista de desejados e com certeza vou querer conferir a historia, são tantas resenhas positivas sobre a historia que sempre tive curiosidade de conferir.

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o livro, mas nunca o li. Fico muito feliz em saber que ele terá sua versão física (prefiro o livro físico do que um ebook). Ótimo saber que a campanha #nãoparenopapel deu certo ! Vou esperar o lançamento para poder ler o meu rs
    Também gostei muito da música. <3
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa trilogia, mal posso esperar pelo terceiro livro. A Pepper tá maltratando a gente com esse final. HAHAHAHAHA

    Fiquei absurdamente feliz, que a Valentina deu essa oportunidade para ela. Vão fazer muito sucesso! :)

    Beijooos!

    www.cloudsandfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiii Eu achei otimooooooooooooooo a valentina(tinha que ser ELA) lancar essa serie <3 <3 <3 Eu conhço esse livro desde o lançamento em e-book mas nao quis ler, por causa que eu acreditava que alguma editora iria lançar ele! E quando eu vi OHHHHHHHH Enlouqueci! Agora concerteza eu vou le! E acho que vou ficar viciada igual a você haha OMG! OMG! amei a Play! <3

    ResponderExcluir
  6. Aaah, acho muito bacana a Valentina lançar os livros em meio físico, sempre vejo muitas opiniões boas sobre os livros da FML Pepper mas como só tinha em ebooks não tinha me entusiasmado a ler...
    Mas agora que vão ser lançados em meio físico vou ler, com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Legal lançarem o livro físico, nunca tive muito interesse pela série mas já li sobre. Quem sabe agora com esse lançamento eu não pego pra ler né kk :)

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super feliz com a novidade!
    Gostei bastante da trilogia, mas não suporto ler livros em e-book!
    Pra mim o livro deve ser físico senão não tem graça alguma!
    Amo o cheiro dos livros novos, sentir os relevos da capa. É um ritual mágico rsrs

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.