24 agosto 2015

Quotes II - Guardião?




Olá! Hoje trago os quotes que eu selecionei quando li o livro! ♥


"E seguia-se em frente, com as crianças acrescentando uma nova camada de vingança ao ódio ensinado por seus pais."


"Não estava com paciência para qualquer conversa com sonsas daquele tipo. Os superficianos, pelo jeito, cuidavam melhor de Reservas Ecológicas do que da cabeça de suas filhas! Era impressionante a quantidade de garotas lindas de cabeças vazias que havia na superfície."


"Uma jovem de longos cabelos louros que reluzem como fogo quando tocados pelo Sol. É bela. Belíssima! Seus olhos são azuis, são verdes, são uma mescla singular, maravilhosa, marítima. O coração desta jovem o aceita, senhor Breter. O coração desta jovem o ama enternecidamente..."




"Para todos, o mundo continuava o mesmo.Para seus olhos de guardião, a Terra tiquetaqueava como uma descomunal bomba-relógio impossível de ser detida."

"A CADA GERAÇÃO, SUAS DECISÕES.Porque cada geração devia decidir por si e arcar com suas decisões, deixando para a geração vindoura a liberdade do futuro a ser escolhido."

8 comentários:

  1. Vivian,amei essa segunda seleção de quotes,gostei muito do´´Para todos ,o mundo continuava o mesmo.Para seus olhos de guardião,a Terra tiquetaqueava como uma descomunal bomba -relógio impossível de ser detida``.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dentre os quotes, eu gostei bastante do segundo hahahah Vendo os quotes, pude perceber que o livro é bem marcante! Estou adorando conhecer os quotes do livro!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivian
    Gostei muitos dos quotes, o que mais chamou atenção foi: "Para todos ,o mundo continuava o mesmo.Para seus olhos de guardião, a Terra tiquetaqueava como uma descomunal bomba -relógio impossível de ser detida``.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O legal de ler os quotes dos livros é que nos instiga a ler a história.
    São trechos que fazem a diferença...O último quote é bem interessante. :)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Os quotes são ótimos, assim como os primeiros que você colocou.
    O que eu mais gostei foi o último: "A CADA GERAÇÃO, SUAS DECISÕES.Porque cada geração devia decidir por si e arcar com suas decisões, deixando para a geração vindoura a liberdade do futuro a ser escolhido."

    ResponderExcluir
  6. OIE
    Nossa esse último gif me deixou atordoada kkk.
    Adorei os quotes que você separou ,principalmente esse das garotas de mentes vazias e esse outro que fala dos olhos dela,achei super fofinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muitas vezes a terra me parece mesmo uma bomba prestes a explodir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Muito bons esses quotes escolhidos, adorei todos, e a vontade de ler o guardião só aumenta

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.