14 agosto 2015

Lançamentos de agosto - Editora Charme





Olá! Nesse inverno gostoso que só tem sol (aqui no Rio de Janeiro! :P), trago os lançamentos do mês da Editora Charme, que como vocês sabem, vai para o pessoal que adora um romance. Ambos os lançamentos falam de procurar um amor via internet.


Exibindo Capa Felicidade Verdadeira.jpg



 Felicidade Verdadeira
Autora: BJ Harvey
Série: Bliss #2
Sinopse: Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance. Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”. Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro.  Mas Kate não quer um amor qualquer. Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente. Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo? Ela só precisa abrir seus olhos para ver...



Exibindo Procurando o amor nos lugares errados capa.jpg

Procurando o amor nos lugares errados
Autora: Audrey Harte
Série: Amor em L.A. #1
Sinopse: Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online. Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?




8 comentários:

  1. Vivian,gosto muito da Editora Charme e amo romances,quero muito conhecer a trajetória de Kate depois de desastrosos ´´digamos ``as suas particulares experiências como Senhores Errado , Mau Hálito e Cheio de mãos,reparar ou conhecer o verdadeiro amor e descobrir se ele estava ,ali bem ao lado dela e descobrir se esse amor encontrado pela Internet pela protagonista de Procurando o amor nos lugares errados,realmente não será uma furada que pelo título parece ser,estou ansiosa para conferir.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não gostar de romance, eu adorei Felicidade Verdadeira. A sinopse me atraiu bastante, principalmente por conta dos apelidos do Sr. hahahaha Adorei os lançamentos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a editora charme, mas esses lançamentos não me interessaram muito, vou esperar sair resenha para decidir se eu quero ler

    ResponderExcluir
  4. A editora Charme,está sempre nos trazendo ótimas novidades.
    E pela resenha,adoraria ler os dois.
    Parecem histórias leves...

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gosto de romances e os dois livros me interessaram.
    Pelas sinopses pareceram bem bacanas!

    ResponderExcluir
  6. Olá Vivian
    Dos lançamentos citados, "Procurando o amor nos lugares errados" é o meu destaque.
    Sou louca por romances hahaha...é o que mais tenho lido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie
    A editora Charme vem sendo uma das minhas queridinhas.Gostei bastante da sinopse de "Procurando o amor nos ligares errados" e tenho vontade de começar a ler a trilogia Bliss.

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando conhecer um dos livros da editora, entre tantos que me interessam.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.