31 outubro 2013

As emoções de um sonho mais que lúcido






 Olá! Hoje venho contar uma novidade mais que especial a vocês. Meu conto já foi publicado na antologia Sonhos Lúcidos. Informei anteriormente no blog, sobre o evento de lançamento (cliquei aqui para saber mais). O evento já aconteceu, e os livros já chegaram para que eu vendesse. Chegaram na terça, aliás. E adivinhe? Já vendi todos da cota! Falta apenas entregar a algumas pessoas. E já estou fazendo minha lista para pedir mais livros para vender.  Quero agradecer de coração a todos que compraram, que apoiaram, que dedicaram carinho. Isso é maravilhoso! Obrigada! E obrigada especialmente às amigas do grupo Fãs de Íris, que me dão um apoio mais que especial há bastante tempo.

  E se você ainda não conhece, tenho muito prazer em lhe apresentar seus futuros....





 Sonhos Lúcidos


Título: Sonhos Lúcidos: contos fantásticos

Organização: Alex Mir
Editora: Andross
Assunto: Literatura brasileira, antologia, fantasia
Sinopse: De onde tiram as ideias para suas obras os escritores de fantasia, horror e ficção científica? Têm eles mentes criativas ou simplesmente sonham acordados? Nas páginas deste livro, o inimaginável ganha formas insólitas, capazes de maravilhar até mesmo o leitor mais incrédulo. 
Conto da blogueira aqui: Filhos do Fogo













  Ainda não pude ler toda a antologia, mas ouvi ótimos comentários sobre ela, e aposto que está recheada de contos maravilhosos! Desde sonhos fantasiosos até os mais apocalípticos. Estou louca para começar a ler, mas tenho que esperar o tempo, ler os de parceria... Ai, ai... Eu andei um pouco sumida do blog esses dias. Bom... Estou naquela fase em que as provas chegam e acumulam-se trabalhos e mais trabalhos. Junte isso à toda emoção e dedicação aos livros nesse curto tempo em que chegaram, e mais aulas quase o dia todo e encontrarão uma blogueira um pouco enrolada. Mas vou corrigir isso! Tudo sob controle! 

  No post do evento, e contei um pouco sobre meu conto. Recontando...  Não posso entregar muito, pois é curto e qualquer informação a mais pode ser spoiler. Mas se imagine acordando num lugar desconhecido. Você não sabe onde está, e a princípio, isso nem importa muito. Você está encantado! Homens e mulheres dançam e riem a beira de uma grande fogueira. Alguns detém um misterioso olhar que parece decifrar o mundo nas chamas. E todos, de alguma forma, parecem se comunicar com o fogo. E de repente, você descobre que possui uma ligação com aquele mundo. E agora? Se, por acaso, você é conhecedor da cultura cigana, vai perceber logo, que o conto tem inspiração nela. Se gostar de estudar filosofias e decifrar alegorias, vai ser um leitor maravilhoso, que perceberá que há alegorias de vida, escondidas neste conto. E se gostar de história, vai perceber que há um fato histórico real nele. Se não souber de nada disso, vai se encantar ao descobrir. 

  Como já vendi a cota, agora preciso pedir mais à editora. Estou contando quantos devo pedir, aproximadamente. E para isso, estou anotando os interessados. Caso você se interesse, por favor entre em contato. Ficarei muito feliz!! 

  Outra curiosidade que acho legal colocar neste post é que estou escrevendo meu próprio livro. É um romance sobrenatural que tenta trazer mensagens às pessoas, através das situações dos personagens. Eu simplesmente estou amando escrevê-lo. É como ir parar dentro de um sonho perfeito, mais que lúcido! Viajar, refletir, me encantar e me animar com as cenas, que em alguns momentos, parecem ser vividas por mim. É fantástico! E comecei a viver de verdade esse sonho da publicação, mais que lúcido, agora, com a minha participação nesta antologia, que me deixa muito feliz. É maravilhoso ter um gostinho! É um incentivo a mais! Estou verdadeiramente encantada! Espero que também possam se encantar com os Filhos do Fogo, e que se encantem ainda mais com meus personagens mais que queridos, ainda em processo de criação. E também, com os que ainda criarei!  Obrigada!




 Obs: para dar uma ideia do meu nível de felicidade e empolgação, ainda vou dar entrevista! Olha que tudo! A Raquel do blog Por uma boa leitura me convidou. Estou muito feliz e honrada! Adoro o seu blog, Raquel! Amei! Amei! Amei o convite!


 Beijos açucarados



5 comentários:

  1. Oi Vivian, tudo bom?
    Nossa, parabéns, eu fico muito orgulhosa quando vejo alguém que eu conheço fazendo sucesso! E desejo muito que esse sucesso cada vez aumente, que você receba o reconhecimento pelo seu talento! Já quero meu Sonhos lúcidos, como faz para comprar com você?
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! :D Obrigada!! Obrigada!!
      Você poderia mandar um e-mail pela aba de contatos no blog. Mas falo com você pelo face. :D

      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Vivinha!!!!

    vamos agitar jájá essa sua entrevista! Quero logo o meu exemplar autografado =D. Vou ler o livro com muito carinho. Você vai longe! Muito sucesso para você

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabens espero muito sucesso pra vc!!!
    vou ver a entrevista no blog da Rakel*_*
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa, fico muito feliz por você! Já vendeu todos da cota! *-* Eu estou curiosa agora para ler o seu conto!! *--* E a antologia deve ser muito boa. Vou comprar quando puder.
    Desejo a você muito sucesso tanto com o conto quanto com o livro! *-* Tenho certeza de que ele será exatamente do estilo que eu gosto porque adoro livros com mensagens!!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.