03 outubro 2013

Tag: Nacionais da minha estante




 Olá!! Venho responder hoje (finalmente) a tag que a Roberta do Garota Liber me indicou. Vamos conhecer alguns dos nacionais da minha estante?










Regras:

-Usar o selo da tag no seu post

-Linkar quem te indicou

-Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas

-Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los.




1. Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.

Virou favorito!! Amei demais! Confira a resenha e a reflexão





Muito bom! A escrita da Carina é fantástica e a história maravilhosa.
Confira a resenha aqui.



















Genial! O mundo criado por Eleonor Hertzog é fantástico. Seus personagens são incríveis, os diálogos impressionantes. Vale muito a pena conferir.


















2. Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.




Tenho na estante desde uma troca que fiz, ou no início do ano ou ano passado. Preciso ler!



















Da autora parceira, Eleonor Hertzog. Será minha próxima leitura!!

















Adoro a Lycia Barros. Além de simpática ela parece ser super talentosa. Veja o post sobre meu encontro com ela e a entrevista.





















3. Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.




Já ouvi falar muito bem do livro, amei a premissa e adoraria tê-lo na minha estante. 























Ouvi falar desse mais recentemente, e amei a proposta.

























Adoro Jô Soares. Me divirto muito vendo seu programa. E tenho 
muita vontade de ler esse livro.






















 Indicações:

De Tudo e um Pouco
Livrinhos e Eu
Endless Poem





 Beijos açucarados





7 comentários:

  1. Ohhhhhh Obrigada pelo carinho Linda!
    Beijos Beijos muito agradecidos!
    Ahhhh e muitos livros na estante!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  2. Esses nacionais só li A Batalha do Apocalipse, mas tem vários nessa lista que eu estou desejando!
    Post muito legal, Parabéns!!!!


    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum dos livros. Estou precisando ler mais livros nacionais e valorizar mais a literatura brasileira. Só tenho os clássicos na minha estante.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/ ( Se puder segue lá)

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian,
    tudo bem?
    Obrigada pela visita ao meu blog. Vim conhecer o seu e fiquei encantada com seu layout, ele é lindo!!! E as fotos das suas postagens? São lindas também!!! Já estou te seguindo, pode me seguir também?
    Quanto a tag, vamos lá: Eu também quero muito ler Perdida, Cisne, Linhagens e esse Cores de Outono tenho visto alguns comentários positivos, mas depois do que disse, de ser seu favorito, vou colocar na minha lista!!!
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Vivian!
    Adorei suas respostas!!
    Cores também estava nas minhas hahaha
    Estou louca pra ler Perdida e Procura-se um marido! Em breve comprarei ambos para ler =)
    Beijos
    Garota Liber

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa Tag ara mim o/
    Vou responder logo rsrs a lista já esta abaixando kkk.
    Beijos
    Tamires C.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.