10 julho 2013

Parceria com Nat Bespaloff




 Olá!! Vamos conhecer mais uma autora parceira? A fofíssima Nat Bespaloff, autora de Invisível ao toque.





  Nascida em 1988, em Campos do Jordão/SP, Nat Bespaloff sempre gostou de desenhar (inclusive é administradora da página NATirinhas) e tirar fotos. O gosto e a inspiração pela escrita, porém, surgiram graças ao extremo tédio que era o trajeto de ônibus casa-faculdade-casa. Os livros lhe ajudaram a dar asas à imaginação. Embora tenha se formado em Ciências Contábeis, tornou-se contadora sim, mas... de histórias.







Conheça o livro!


Sinopse: Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo.


Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem.

Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos. 




Quotes:
























Mais uma vez meus inúmeros agradecimentos à autora.
Estão ansiosos para a resenha? Meu exemplar já chegou aqui, lindo demais!!
O acabamento do livro é sensacional, e eu amei a dedicatória com o desenho!! Amei!
Verão as fotos no meu post de novos filhos. Estou esperando os outros bebês chegarem para montar um post legal. E fiquem ligados no blog, porque amanhã teremos indicação de livros para as férias de inverno, com a participação super especial da autora parceria M. C. Jachnkee.



Beijos açucarados!



2 comentários:

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.