04 julho 2013

Novos Filhos - #2




Olá!! Venho aqui hoje para mostrar mais a vocês dos meus brindes e livros que recebi esses dias.









Estes foram os livros que ganhei:



Os da Bella Andre ganhei da Natiane, para eu fazer as resenhas deles no Flor de Lis, parceiro da Novo Conceito. 
O Cidade de Vidro eu ganhei no Amigo secreto de blogueiros, junto de outros mimos.





Presente da amiga secreta Michelle, do The Little Things.






Lindo, não é?






Ainda ganhei marcadores da Novo Conceito e da Record. Pedi por e-mail e eles me enviaram, super atenciosos. 
Meus inúmeros agradecimentos às editoras.



Marcadores da Record








Marcadores da Novo Conceito (e ainda separei alguns para minha amiga secreta e para a Kelly Muniz)









Brindes da Turnê Intrínseca no Rio de Janeiro (veja post sobre o evento aqui)








Amei demais tudo o que ganhei!!
E vocês gostaram? Quais as suas novidades?
Não deixe de comentar!

Beijos açucarados!







6 comentários:

  1. Posso ter inveja....
    Ok, estou tendo!!!

    Huhasuhauhsuahs, beijos!

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Viii!

    Posso babar pelos seus marcadores do Nicholas Sparks? Amei demais!! Preciso de um babador urgente =P. E tb tem marcador de Diário do Vampiro *-* morri de vez

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa quanta coisa para 1 mês ein?
    Amei os livros,vou agora ter que entrar no flor de lis para ver as resenhas rsrs
    Parabéns pelo livro,acabei de ver o blog que você presenteou e teve ótima escolha.
    Vou ver se consigo os marcadores rsrs,até agora não me responderam )=
    Bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.