01 julho 2013

Evento: Turnê Intrínseca no Rio de Janeiro




Olá!! Venho aqui hoje para contar para vocês como foi a Turnê Intrínseca aqui no Rio, e como foi maravilhosa para mim!





Uma das coisas mais legais foi o fato de eu ter conhecido as meninas do amigo secreto de blogueiras e a Natiane do Flor de Lis. Finalmente, não é? haha...










Algo que todas adoramos!!







Hora de descansar um pouco...








Claro que eu não poderia deixar de agradecer ao meu namorido rei por ter ido comigo mesmo não curtindo muito esse tipo de evento. Obrigada, meu amor!



Agora vou contar melhor como foi o evento.

Chegamos lá e ficamos esperando a distribuição das senhas, que começou 12h. Depois fomos lanchar com as meninas. Quando voltamos entramos e o evento começou!








A gerente de markentig, Heloiza Daou, fez a apresentação magnífica que presenciamos.
 Primeiro, falaram dos sucessos da editora e dos lançamentos. Dividindo em literatura jovem, ficção e não ficção. E olha... Tinha muitos fãs de Rick Riordan lá. Me senti um pouco solitária como fã de Crepúsculo. Não tinha muitos lá...

Dos livros comentados, os que mais me chamaram atenção como lançamento foram:



Não-ficção:

Vida após a Morte, de Damien Echols.

Bling-Ring, para os fãs da Emma Watson, pois em breve será lançado o filme e ela participa.


Ficção:

O Lado Bom da Vida (sobre o autor na Bienal, foi adiantado que um estande enorme da Intrínseca ficará lá, e que haverá várias promoções)

Extraordinário (Preciso ler!!)

Garota Exemplar (Idem!)

O Teorema Khaterine (Claro que tenho que ler...)

Como Eu Era Antes de Você (favorito da Roberta Santos)

O Oceano no Fim do Caminho (de Neil Gaiman)






No final de tudo, a mesa que pode-se notar ao lado foi sorteada. Se eu ganhei alguma coisa? Claroooo... que não. rs. Mas fiquei feliz pois meu grupo não estava totalmente na falta de sorte, a Raquel do Por uma Boa leitura ganhou o exemplar de A Culpa é das Estrelas! Que sorte! 










Mas não ficamos com as mãos abanando! No final de tudo ganhamos os brindes super fofos: as sacolas com os kits da Turnê e um lindo cupcake. Onde está o meu? Ah.... Sabe como é... Eu já tinha comido a esta altura! kkkk...

E meu agradecimentos à moça do meio de saia lilás, que gravou um vídeo fofo nosso para divulgar nossos blogs. Depois quero ver como ficou, hein?









Mas aqui está a foto dele para quem ficou curioso. Tinha capa de todos os livros da Intrínseca. Fiquei com a de Cinquenta Tons! E ei, psiu, aproveitando aqui: "xô preconceito literário!" Nada de comentários ofensivos a quem gosta dos livros! Não gosta? Ótimo! Mas respeite os outros!










E aqui está o restante dos brindes!! Amei Tudo!!
Super legal essa atitude da editora! Amando e admirando ainda mais a Intrínseca!










De quebra, no final, ainda conseguimos tirar foto com a gerente de marketing da Intrínseca!
Super simpática e excelente em seu trabalho!





Dê uma conferida nos blogs das meninas: 

Por uma boa leitura, da Raquel e da Monique Vasconcelos.
Detalhe Feminino, da Ana Maria do Carmo.
Livrinhos e eu, da Ana Luiza.
Garota Liber, da Roberta Santos.




No próximo post mostro a vocês os meus novos filhos e brindes!!






Beijos açucarados, Vivian Pitança.

17 comentários:

  1. Fiquei feliz de ver todas juntas! Pena que fiquei presa no trabalho e não consegui chegar a tempo! Inveja dos brindes!!! hahahaha...

    Bjoooo
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei o post. Que pena que não consegui tirar foto com vocês, pessoa lerda dá nisso. usahasuhas
    Depois todas nós temos que combinar de fazer mais alguma coisa assim, foi incrível conhecer vocês! *-*
    E eu também já tinha comido meu cupcake antes até de pensar. uashsauhsuah
    Beijooos!

    Livrinhos & Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais, né?
      Amei sair com vocês!
      Com certeza vamos marcar sim!
      kkkkkkkk... O cupcake estava ótimo!!

      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi Vivan!!!
    Adorei o post!!
    Já, já postarei lá no blog sobre o evento também =)
    Foi muito, muito, muito bom!!
    Espero podermos repetir a dose!
    Beijoos
    Bea - Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ter ido, fica para o próximo ano, com toda sorte do mundo!
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Aii que invejinha de vocês...rsrsrs...queria um cupcake desses pra mim..não quer mandar por sedex não? rsrs
    Queria ir no evento mas moro muito longe :/ também queria conhecer as loucas que me fazem rir todos os dias no grupo..kkkk
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! Fui na que passou aqui em fpolis, e tenho que concordar, muito boa a apresentação, o pessoal a Intrínseca... Adorei a experiencia, e parece que eles estão agradando a todos! *.*

    http://falaurupes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei o evento e mais ainda conhecer vocês!
    Vocês são uns amores!!
    Estou seguindo seu blog e curti sua fanpage!

    beijão
    http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei Vi, tudo bem?

    espero que vocês não tenham me achado mt doida! AMEI a turnê e acho que devemos repetir a dose, não só na Bienal pq está muito longe!! Vamos combinar direitinho a ida ao sebo *-* Continuo sem saber qual é o livro que a Nat tá lendo na foto! huahuahuahauhua

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk....
      Eu também não sei, mas acho que é algo relacionado à Bússola de Ouro!
      Amei conhecer vocês!
      Vamos repetir a dose com certeza!
      Beijão.

      Excluir
  9. Oi.
    Nossa que legal bem que queria ir )=
    Mas quem sabe da próxima certo?
    Legal poder conhecer pessoalmente as meninas rsrs
    Coitadinho rsrs,mas o meu faria a mesma coisa XD
    Amei os brindes.

    PS:oi escolhida para o BT e ainda antes de mim haha,já enviei o email e já esta no blog.

    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.