08 julho 2013

Parceria com M. C. Jachnkee




 Olá!! Venho apresentar para vocês hoje mais uma incrível autora parceira. Vamos conhecer M. C. Jachnkee?








M. C. Jachnke é autora do livro: Amazônia- um caminho para o sonho. Concluiu o Curso de Letras e prepara o segundo volume da série. Natural de Blumenau- Santa Catarina, vive atualmente em Ascurra, um município acolhedor e tranquilo de cultura predominantemente italiana Para escrever esta obra foi necessária uma extensa pesquisa e a convivência com os habitantes da região Norte do Brasil. A partir daí, pôde desenvolver os personagens e a trama. Buscando aprimorar ainda mais seu conhecimento de mundo, M. C. Jachnke viveu durante um ano em Cusco, no Peru, obtendo assim fluência no espanhol e aprimorando seu saber sobre a cultura andina.



Amazônia


Um caminho para o sonho








Sinopse: Um sonho em comum. Uma viagem para a misteriosa e irresistível Amazônia. Em Amazônia – Um Caminho para o Sonho, o leitor conhecerá Rafaela, Camila, Ana Carolina, Joana e Daniel, em uma viagem de busca por conhecimento, não só do lugar, mas também deles mesmos. O que estará escondido na incrível Amazônia? Passando por Manaus, pelo maravilhoso encontro das águas de Rio Negro e Solimões, Parintins, a misteriosa Fordlândia e a incrível Belém, descobriremos segredos, sentimentos, que levarão o leitor a conscientização da preservação da Amazônia, a quebra de mitos, o folclore da região, uma pitada de romance e suspiros que deixarão o leitor atento do começo ao fim. Seus sonhos e desejos destacados nas páginas de Amazônia – Um Caminho para o Sonho. Quando é preciso abrir mão daquilo que amamos nasce a descoberta da força para percorrer o caminho para o sonho.






E aí? Ansiosos para a resenha? Logo, logo a teremos por aqui. Caso alguém queira perguntar algo à autora deixe nos comentários, pois ainda estou formulando a entrevista. 

 E mais uma vez, deixo meus agradecimentos à autora.



  Beijos açucarados!
  



6 comentários:

  1. Oi Vivian. Que imensa alegria estar aqui no seu blog! Adorei suas resenhas e fico muito feliz por ter a oportunidade de ver meu livro resenhado por você.
    Muito obrigada pela confiança.
    Beijinhos no coração, querida.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a pressão, hein? rsrsrsrs
      Vou me esforçar para fazer uma resenha show!
      Ansiosa para ler Amazônia!
      Eu que agradeço!!
      Beijos!! ♥

      Excluir
  2. Olá.
    Fico imensamente feliz pela parceria feita com a escritora Vivian ^^
    Desejo sucesso as duas e ficarei a espera da resenha e da entrevista!
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que fazer uma parceria com a magnífica escritora Marli Carmen é uma honra para qualquer blog, pois ela é uma pessoa bastante talentosa e merece ter o seu trabalho valorizado!!! Parabéns ao blog e a minha amiga, Marli.

    UMA VIAGEM AO FUTURO
    http://www.umaviagemaofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Estou muito feliz com a parceria. :)
      Obrigada.
      Abraço.

      Excluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.