10 julho 2013

Parceria com Andréia Pontes




    Olá!! Vamos conhecer mais uma parceira do blog? Conheça Andréia Pontes, autora de Adriana.








  Andréia Pontes, nasceu na capital de São Paulo em 1977, compositora e pesquisadora, começou a escrever cedo, estimulada pelas histórias que seus avós maternos contavam e por suas fortes raízes, resolveu pesquisar mitos e lendas sobrenaturais e religiosas, através dessas pesquisas escreveu seu primeiro romance e continua escrevendo outros.




Conheça o livro:

Adriana de Argolo, seria mais uma entre milhares de pessoas tentando ganhar a vida em Londres, se não fosse seu destino sombrio o qual era totalmente alheia. Trabalhava na boate Gls mais famosa da cidade com seus melhores amigos os quais dividiam o apartamento com ela, e tudo estava indo muito bem. Mas naquela noite na boate, tudo mudou drasticamente quando se envolveu em uma briga com um grupo de amigos e logo depois encontrou os corpos de seus agressores nos fundos da boate. Com medo de perder o emprego, depois do lugar ser interditado por causa das mortes. Acabou sendo atraída habilmente para um mundo cheio de mistério, luxo e encanto, pelos novos donos da boate. Mas nunca imaginou que tudo aquilo mascarava a verdadeira natureza deles, e que eram as criaturas que jamais poderia imaginar que existisse, ou que seu ceticismo admitisse tal existência. Logo percebeu que o destino que a esperava, era aterrorizante demais para agüentar. E mesmo tendo a ajuda dos homens que se diziam seus guardiões, não conseguia lidar com o terror que a rodeava. 












Visite o site.
 Compre o livro aqui.
 Conheça o blog da autora. 



 Hum... Parece maravilhoso, não parece? Vampiros? Omg! E em Londres? Omg²! Li uns trechinhos do livro e adorei! Ansiosa pela leitura!
  Mais uma vez deixo meus agradecimentos à autora.





  Beijos açucarados.







3 comentários:

  1. Hum parece interessante, sucesso a autora

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Vivian, o livro parece ser muito bom. Beijos

    estantedecristal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Parabéns pela parceria Vivian.
    Espero também logo que eu possa ler,estou ansiosa pela leitura rsrs
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.