16 outubro 2015

Lançamento Editora Charme - Taint


Oi!! Quem aí já ouviu falar desse livro? Eu já conhecia de lançamento lá fora e fiquei muito feliz quando soube que a Editora Charme está publicando por aqui. Li o início em inglês e adorei. Já recomendo! Dá uma olhada nessa sinopse!!


Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo. 
E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora... quem é a primeira?

6 comentários:

  1. Vivian,ainda não tinha ouvido falar nesse livro.Seria um personal trainer de sexo?Uma ideia polêmica um tanto quanto diferente.Achei a sinopse bem chamativa e engraçada,ela diz que sexo não é mais um tabu,mas ainda ainda acredito que existam pessoas reticentes na globosfera.Acredito que muitas vão se chocar,mas enfim...mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ashaua Eu ja li esse livro ( dancinha da vitoria aqui !!) e posso dizer que foi bem diferente e interessante, quando você ler esse gracinha me diz o que achou pra fofocarmos sobre esse treinador tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já li uma resenha desse livro e achei interessante. Fiquei curiosa para ler. Adorei a capa.

    ResponderExcluir
  4. Apesar da capa ser simples, vamos combinar que chama atenção pela beleza do modelo, sem valar que esta sinopse está ótima, adorei o início dela kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que sinopse é essa? O livro parece ser quente, muito quente, a começar pela sinopse muito sugestiva. Não sou grande fã de livros hot, só os leio quando algo me chama muita atenção, e esse com certeza chamou.

    ResponderExcluir
  6. Que sinopse hein? kkkkkk Ela é bem sugestiva, já estou imaginando como é essa história, que é no mínimo um tanto diferente! Se o intuito era chamar atenção, o livro conseguiu, acho que vou ler só para matar a curiosidade!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.