27 outubro 2015

Gisele Souza fala sobre Pecaminoso



Olá!! Hoje trouxe a autora Gisele Souza para falar de Pecaminoso para vocês!! Uhul!! Se quiser saber mais sobre o livro, pesquise no blog, que tem postagens da semana de divulgação do livro.


5 comentários:

  1. Olá! Acho muito legal o incentivo aos autores nacionais. O wattpad é um meio importante na divulgação de novas obras e de autores que escrevem bem, contudo, não são conhecidos. Já li livros muito bons lá, que valem ser publicados em formato físico. Sucesso para a Gisele Souza! Pecaminoso parece uma história divertida!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico tão contente quando vejo as histórias saírem do wattpad para nossas estantes! Tem muito autor talentoso lá, os livros nacionais estão tomando cada vez mais espaço nas prateleiras das livrarias. A temática chefe/empregada me chama muita atenção por isso Pecaminoso já está na minha lista de leitura :)

    ResponderExcluir
  3. Vivian,amo livros da Editora Charme,não imaginava que pecaminoso fosse um conto que se transformou em livro,sabia que era da plataforma Wattpad,mas não imaginava ser um conto.Esse casal parece que vai dar o que falar.Tomara que a Gisele escreva a história do Álan e da Ariana.Fiquei curiosa com essa história diferente e tensa que ela está escrevendo e que já está praticamente pronta.Aguardando novidades.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Qual leitor não conhece o wattpad, geralmente tem livros saindo de lá para serem publicados e toda vez que isso acontece eu fico feliz em ver os escritores tomando espaço no mundo editorial. Não sabia que o livro Pecaminoso começou do wattpad. Esse livro com certeza nossa atenção.

    ResponderExcluir
  5. Adoro os livros da Gisele. São ótimos, sempre recomendo. Ainda não li Pecaminoso, mas com certeza, quero ler. A literatura nacional está cada vez melhor.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.