14 abril 2015

Top Comentarista: Abril




Olá! Tudo bem com vocês? Vamos ao top comentarista do mês que tem tudo para ser diferente!


Top Comentarista Presente Literário



A ideia do Top Comentarista Surpresa é para fazer algo diferente. Este é um top comentarista para quem quer ser surpreendido, porque o prêmio será uma surpresa. A elaboração do presente literário será de acordo com a personalidade e a estante do Skoob do leitor (para saber quais livros ele possui, quer ler e gosta - caso não tenha responderá um questionário via e-mail). Poderá ser um livro com mimos, um livro unicamente com marcadores, kit de mimos literários de algo que o leitor goste muito... Entre as variações de presentes literários que costumamos ver pela blogosfera. Ou seja, é uma surpresa, o leitor não saberá o que irá ganhar e nem poderá solicitar nenhum prêmio específico!



A ideia surgiu quando assisti a um vídeo da Mari, do Psychobooks, sobre um projeto de assinatura de livros que envia um livro surpresa ao assinante. Você paga pelo livro sem saber o que irá receber. A ideia aqui é parecida. Só que vocês só precisam comentar no post de abril e saberem que irão receber uma surpresa fofa caso ganhem o top comentarista. Um estímulo para que a vida tenha mais surpresas feitas com carinho no geral. Quem não ama surpresas?  Ficarei de olho nos comentários de vocês sobre os lançamentos também! Vamos lá?

Regras

- Curtir a fanpage do Reflexão Literária.
- Comentar em todas as postagens de 10/04/2015 a 08/05/2015. (Lembrando que só serão aceitos comentários dentro dessas datas!)
- Comentar neste post para afirmar que está participando, deixando no corpo do comentário seu endereço de e-mail para contato.
- Ter endereço em território brasileiro.
- Posts de promoção não serão válidos para o Top Comentarista. Os posts participantes terão ao final o banner da promoção.
- No caso de haver mais de um ganhador, será realizado um sorteio entre os mesmos com números de acordo com a ordem de inscrição neste post. 
- Após o sorteio do ganhador, um e-mail lhe será enviado. O mesmo deve ser respondido em até 72 h. Caso o ganhador não responda, um novo sorteio será realizado.
- Só será computado um comentário por post!
Comentários que não condizem com o post, superficiais e que deixem claro que quem comentou não leu o que está escrito ou só leu os comentários de outros participantes, de divulgação e sem sentido NÃO SERÃO COMPUTADOS! Exemplo: "Adorei a resenha! Vou ler o livro". "Gostei do blog, gostei do post." Ainda que possua mais linhas de enrolação do que isso! Já deixei passar em outros Top Comentarista, mas realmente começarei a marcar com um x vermelho na hora da contagem em caso de suspeita! Três x vermelhos cancelarão a participação, para evitar mal entendidos.

Boa sorte!


5 comentários:

  1. Irei participar novamente para, quem sabe, levar esse prêmio surpresa <3 Participando!

    GFC: Luis Carlos
    Email: luiscarlosrodrigues2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda acho que a data esta errada 10/04/2015 a 08/04/2015.Adorei a ideia do premio surpresa.
      Participando
      pamela.magri@gmail.com ou pam_magri@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Olá!
      Segunda vez que faço isso.. kkkkkkk.. Já mudei. Até 8 de maio.
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Diferente de tudo que já li e vi por aí!rs
    Adorei!
    Participando =)
    silenciored@yahoo.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quero participar! Eu só fiquei em dúvida se os comentários devem ser feitos na data de cada postagem ou não, apenas devem ser feitos dentro do prazo, ou seja, não ultrapassando o dia 8/05 para realizar os comentários. Porque eu só vi essa promoção hoje e fiquei com medo dos meus comentários que farei a partir de hoje não servirem pro top comentarista :/
    Email: intoslow@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.