05 abril 2015

Resultado: Top Comentarista de Março





Olá! Tem alguém ansioso aí? hehe... Desculpem pela demora. Estou um pouco sobrecarregada, ainda me adaptando às mil leituras da faculdade com as do blog. Fora as atividades fora isso. E ao mais importante e que merece mais tempo do que posso dar: a vida! ♥ Por isso às vezes acabo ficando fora do ar. Mas fiquem tranquilos, não esqueço de vocês não. ♥ - sim, gosto muito de usar emoction de coração.


(Clique na imagem para ver maior) 


Novamente, alguns participantes esqueceram algumas ou uma postagem. Fiz o mesmo esquema do mês anterior, já parei de contar ao notar a falta e marquei com uma cor diferenciada. A ordem dos comentários é a ordem das postagens em março. 
Antes de fechar o mês não deixem de conferir seus comentários, pessoal! No final só ficaram nove pessoas que comentaram em tudo. E pelo sorteio (do número dado pela ordem de inscrição no Top Comentarista), o ganhador é:

Parabéns, Joicy!
 Agora é só responder o contato.

E quem não ganhou, não desanime. Aproveite e sugira livros para o Top Comentarista de abril. ;)



6 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora!!!
    Que ela possa aproveitar muito a leitura desse livro incrível!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi aaaaaaaaaaah </3 Que pena :'(
    Parabéns Joicy, espero que você tenha uma ótima leitura! ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Joyce!
    Boa leitura.
    “Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana,que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho,pois com Deus no controle tudo dará certo.” (Andréia Godoi)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, pessoal, fiquei super feliz por ter ganhado (sorte não é uma coisa que me acompanha frequentemente ><), podem ter certeza que farei uma ótima leitura.
    Então, Vivian, desculpa a demora em escever aqui (meu notebook estragou/foi estragado e eu tive que esperar uma chance de "contrabandear" o notebook da minha irmã mais velha enquanto ela está na faculdade u.u). O livro e os marcadores (agradeço a atenção de mandá-los) chegaram perfeitamente bem. O entregador, no início, ficou meio "cri cri" por você ter mandado direto da loja, mas eu, com toda a minha empolgação contagiante, expliquei a situação, falei do blog e, no final, já estávamos rindo e falando sobre livros (não é mentira, juro!)
    Situações inusitadas a parte, adorei o prêmio, obrigada <3 !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado à ganhadora. Haha Espero que seja eu a comemorar no top desse mês.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.