11 julho 2014

Sedução Fatal Grátis!






Olá, leitoras divas! Como estão? Eu estou feliz, empolgada e vampiresca!




    E vocês sabem por quê? Alguém chuta? Bom, podem comemorar, pois o meu conto, Sedução Fatal, estará gratuito na Amazon a partir das 0h! \o/ A promoção vai ao seu máximo de tempo, ou seja, até o dia 16, quarta-feira. :D

      A minha ideia é divulgar meu trabalho, ser lida. Então, ficarei imensamente feliz com quem baixar e ler. Como eu disse, é um conto, então você pode fazer isso em menos de dez minutos, de graça, e deixando a autora e blogueira aqui super feliz! Ficarei em êxtase com quem compartilhar e falar do conto com os amigos. Acreditem, parece pouco, mas ajuda muito! E não deixem de adicionar no Skoob
Agora, contarei a vocês como é o conto.


A capa é a do post, claro, e a história tem a premissa de um mundo de vampiros que envolve lutas, conflitos entre clãs, sensualidade... e muito mais! Pretendo escrever mais, se tiver uma boa aceitação. Então, se lerem e gostarem, por favor, não esqueçam de avisar! ;) 


Sinopse:

Um galpão abandonado com lutas clandestinas. Em seu interior, vampiros sedentos. Todas as táticas secretas de treinamento dos Markyus. E uma vampira sedenta por informações. 
Ela o vê, sorrindo maliciosa, preparada para atacá-lo. Ele a vê, e por sua mente passam mil e uma segundas intenções. Para ele, aquela noite seria apenas mais uma de luta e recompensas. Diversões. Para ela, a caçada estava apenas começando.



Dê o play e embarque no clima da leitura!









Também vale ficar de olho no blog Por uma boa leitura, porque já, já a Raquel vai lançar a resenha dele, e vocês poderão ter uma informação a mais. Também tem a resenha do Sou eu... Pri!, que ficou muito ♥.
Embarquem no mundo de Evangeline, uma vampira rebuscadamente má, e descubram como um jogo de sedução pode terminar de forma tragicamente bela.







Compre o conto aqui (grátis após as 0h do dia 12/07/2014)













7 comentários:

  1. Não sabia que você escrevia fora o blog!!! Poxa! Parabéns! Vou lá no Amazon e baixar, para ler o conto! Eu amooooooooooo vampiros e histórias assim! Me matou quase com as imagens alá vampire diares! Hahhahaahha
    Não! Eu não desapego! Já que a gente se conheceu falando de vampiros! Vamos seguir a tradição!
    Beijos Flor!!

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeee, que ótima notícia ! Meu tempo ta meio apertado, mas vou tentar ler ! Tenho certeza que fizestes um ótimo trabalho! Vou correndo ler as resenhas da Raquel e da Pri.
    bjs, dréa

    ResponderExcluir
  3. OMG! Vivian você tem um conto lançado! AIQUETUDOO! Muito linda sua capa, super linda linda linda <3 OPAAA É de graça, corre gente haha Eu comecei a gostar de vampiros depois que eu li a Serie IAN (Sem palavras :'D) Sensualidade é com eles haha E se tem sensualidade no seu eu já gostei, e nao sei porque mas eu gosto do nome "Clã" sei lá dá um sinonimo de força, união e tal haha OPa OPA que sinopse é essa! OOOHHH "um jogo de sedução pode terminar de forma tragicamente bela" AMEI!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vivian! Não fazia ideia de que você escrevia contos, quando vi a resenha no Por Uma Boa Leitura achei que conhecia o nome da autora de algum lugar, aí eu vim aqui no blog e lembrei que era você!
    Fiquei boba, mas voltei pra ler a resenha e adorei, ficou muito bacana mesmo. Achei um charme à parte os gifs com a Elena/Katherine de TVD, amo essa série!
    Parabéns e muito sucesso, Vivian :D

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivian...Super bacana esta novidade, com certeza assim que tiver oportunidade vou querer ler e prestigiar sua escrita, amo qualquer assunto relacionado a vampiros e com certeza vou ler. Sucesso =)

    ResponderExcluir
  6. Ooi Vivian!! Um conto lançado?! Que notícia boa, muito sucesso pra você, vou querer ler depois kk. Adorei a capa, muito linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Gostei bastante do enredo do livro, mas não consigo ler em e-book...
    Pra mim tem que ser o livro físico mesmo senão não tem graça!
    Mas achei muito interessante a iniciativa para divulgação!!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.