16 janeiro 2014

Novos Filhos #9






  Olá!! Hoje venho trazer mais um post na coluna Novos Filhos. Eu tentei gravar um vídeo dessa vez, mas toda hora havia um problema na gravação e eu desisti. É muita coisa para mostrar e estava ficando muito cansativo. Depois tento gravar outro e começar um canal para o blog, mas por enquanto, vamos ficar com o post ao modo tradicional.




Dessa vez tem bastante coisa, pois estou há um bom tempo sem atualizar a coluna. Mas vamos lá!








Recebi Memórias de Lua Cheia da autora Andressa Andrião, parceira do blog. Já li, e a próxima resenha será dele! Memórias conta a história de Alissa, uma garota que acordou perdida numa floresta e se memória, tendo que confiar no misterioso Set, com o qual começa um romance depois. Ao mesmo tempo em que busca pela verdade sobre si mesma, descobrirá que o mundo tem seu lado sobrenatural e que tal lado tem muito mais a ver com ela do que ela imaginaria.







Com direito a linda dedicatória! Amei! É muito bom te ter como parceira e amiga, Andressa!






Ganhei o livro Koning no blog Sou eu Pri, da diva Priscila Domingues, num sorteio. E ainda comprei com ela um dos marcadores lindos que ela faz, cheio de post it. E tem de vários modelos e muitos outros produtos, como capas de livros, agendas, e muito mais. Tudo feito pela Pri! Visite o blog dela e saiba mais! xD





 Recebi cartinha de Natal com direito a vários marcadores divos, da Patty Santos, do blog Coração de Tinta. Amei tudo, Patty! Obrigada!






Já até usei a corujinha linda enquanto lia Eu sou Malala.






Recebi de parceria com a página Serendipidade, da Giseli, a garrafinha perfeita e diva demais de Belo Desastre. Preciso dizer que estou apaixonada? Belo Desastre é meu livro favorito e ter algo dele assim é perfeito, já que é tão difícil encontrar coisas do livro.






Linda!
Se você gostou da arte da Giseli, fique atento, porque logo, logo, no blog, haverá um espaço para vender os produtos dela com desconto. Então fique ligado!







Essa coisa linda que infelizmente não pode ser bem vista da imagem é meu Kit Escritora, que ganhei da minha amiga Gabriela Costa, num presente de amigo secreto. Fui trolada de novo, em mais um amigo secreto, porque eu jurava que ela tinha tirado outra amiga nossa. Sempre me engano, mas adoro a surpresa! haha...
Meu kit é uma combinação do que eu preciso para meus rituais de escrita e organização. Veio fone de ouvido para o computador, lindo, com direito a decoração de chinelos e tudo, porque eu gosto de escrever ouvindo música. Veio caderno e post it, para as anotações sobre o livro. Caneta e lápis divinos. E uma caneca linda para minhas gordices. Tudo numa caixinha customizada linda demais, repleta de mensagens positivas e com uma cartinha com coisas fofíssimas que só a Gabi poderia dizer. Amei!







E também participei do amigo secreto de blogueiros. O amigo secreto de um incrível grupo de blogueiros super unidos, além até da brincadeira. Muitos dos blogueiros que cito no blog fazem parte do grupo. Achei amigos lá! Adoro! 
 Quem me tirou nesta edição foi a Neriana Rocha, do blog Café com Leituras. Amei tudo, Neriana! Obrigada! E o presente realmente me surpreendeu e muito positivamente! :D Finalmente vou poder conhecer A Maldição do Tigre! \O/






 Também recebi mimos de Natal da Pri, do Sou eu Pri. Ela me deu o cartão com uma mensagem diva e o marcador fofíssimo ao lado. Na foto ainda aparece aquele que eu disse que havia comprado. 
 Obrigada, Pri! Amei o carinho! :D






 E também ganhei livros lindos demais de presente! Esses eu ganhei da Ana Luiza, do blog Livrinhos e Eu, de Natal. Obrigada, Anaaa!! ♥ Amei demais os livros! 







 Métrica eu achei numa daquelas promoções loucas do submarino, por menos de dez reais. Saí catando tudo quanto era moedinha e comprei! \O/ Estou louca para começar.






 Estes livros e os próximos foram resultado da sagacidade do meu namorido. Ele conseguiu para mim um cartão de desconto enorme, para a Saraiva. Eu não gostava de comprar na Saraiva, porque nem sempre havia promoções boas, de fato, e porque uma vez comprei e não havia o produto, mas mesmo depois disso, o produto continuou constando lá como disponível. Detalhe: eu queria comprar Belo Desastre. Do jeito que eu estava louca pelo livro, foi frustração na certa. Porém, o cartão que ele conseguiu me deu muito crédito, e ficou praticamente a preço de um livro. Saí como louca pelo carrinho e escolhi os livros das fotos. Ainda não li A maldição do Tigre, mas a Ana disse tanto que eu ia amar, que achei melhor garantir a continuação. E Estilhaça-me é um livro no qual eu estava de olho já faz um tempo, pelos comentários de amigas minhas também.







 Louca por você é uma das minhas próximas leituras. Estou louca pelo livro! (há! -/ -). A Patty e a Roberta falaram muito bem dele, e a espiada que eu dei nas primeiras páginas quase me tiraram o fôlego. Promete me viciar e dar ressaca, mas vamos ver e tentar segurar as expectativas. 
  Puros é uma distopia mais pesada, que estava em promoção. Claro que aproveitei, tendo achado a história interessante.
  Quase Mortos também estava em promoção e completou o preço. É um livro que eu vi como mais... sombrio, mais para o suspense e o terror, se não me engano. Ainda não li nada do gênero, acredite se quiser, mas acredito que seja uma boa chance para começar.








E então, esses são meus novos filhos e os presentes que recebi com muito amor. Amei!
Obrigada a todos!
E se você já leu ou vai ler algum dos livros, me conta, aí eu decido se leio ele mais rápido, trocamos ideias e etc.


Beijos açucarados










7 comentários:

  1. Oi Vivi! Amei seus novos filhos e mimos. Desses eu só tenho Pausa e Divergente, achei o Louca por você bem interessante! To precisando de um cartão de descontos, a Saraiva não tem muita promoção, mas chega super rápido! beijos flor.
    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?! To passando para te convidar para participar do Book Tour do livro Apimentando da Janaína Rico, vi que você estava interessada em participar.

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/2014/01/book-tour-apimentando-janaina-rico.html

    Achei um amor esses marcadores de feltro, muito fofo! Adorei o kit de escritora e todos os livros!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Olá Vih.
    Ufaa, arrumei tempo kkkk
    Adorei, uma pena não ter dado o vídeo porque ficaria bacana XD
    Já tive a Saga tigre, mas abandonei, não gostei mas espero que goste.
    Estilhaça-me é ótimo, só a personagem principal que as vezes irrita mas nada demais.
    Adorei o Kit escritora, ótimas leituras para você.

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vários livros que eu amo!!! E olha a cartinha do CdT ali... fico feliz que tenha gostado dos marcadores!!!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Siiiim, a saga do tigre é perfeitaaaa!! E fico MUITO feliz que você tenha gostado dos livros que eu te dei, estou doida para comprar eles pra mim. kkkkkk
    Quanta coisa maravilhosaaaa, mas queria fosse em vídeo. ):
    Não desiste da próxima vez, hunf. u.u
    Beijooos!

    http://www.livrinhoseeu.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda!
    Também faço pequenos rituais antes de escrever, e, sinceramente, prefiro escrever no frio, onde eu posso tomar uma caneca de chocolate quente e me sentir protegida do mundo, e livre.
    A Neri te tirou e eu tirei a Neri, muito legal essas relações!
    Da próxima vez grava o vídeo, to incentivando todo mundo para ver se eu perco a vergonha também hahaha!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas legais, Vivian! Tem muitos livros aí que eu quero ler! E adorei o marcador de corujinhas da Pri!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.