15 outubro 2013

Evento: Livros em Pauta - Meu conto em Sonhos Lúcidos




Terceira edição do Livros em Pauta – Encontro de Leitores com Escritores e Outros Profissionais do Livro acontece dia 19 de outubro de 2013.




























  Olá! Hoje venho contar a vocês uma novidade muito especial. Consegui publicar um conto numa das antologias da Andross. E venho neste post, como parceira da editora e escritora participante da antologia Sonhos Lúcidos, convidá-los para o evento de lançamento do livro, que terá muitas atrações literárias. Infelizmente não poderei ir ao evento, mas conto com vocês para me contarem como foi! Lá, podem adquirir o livro. Basta comprarem e darem meu nome ao pagar, desta forma, estarão me ajudando a cumprir a cota que preciso vender. Livro: Sonhos Lúcidos. Nome a informar: Vivian Pitança. Caso você não vá ao evento, como eu, pode comprar comigo depois. Estarei vendendo os exemplares após o lançamento. Entre em contato! Hum... Sobre o que meu conto fala? Não posso entregar muito, pois é curto e qualquer informação a mais pode dar spoiler. Mas se imagine acordando num lugar desconhecido. Você não sabe onde está, e a princípio, isso nem importa muito. Você está encantado! Homens e mulheres dançam e riem a beira de uma grande fogueira. Alguns detém um misterioso olhar que parece decifrar o mundo nas chamas. E todos, de alguma forma, parecem se comunicar com o fogo. E de repente, você descobre que possui uma ligação com aquele mundo. E agora? Se, por acaso, você é conhecedor da cultura cigana, vai perceber logo, que o conto tem inspiração nela. Se gostar de estudar filosofias e decifrar alegorias, vai ser um leitor maravilhoso, que perceberá que há alegorias de vida, escondidas neste conto. E se gostar de história, vai perceber que há um fato histórico real nele. Se não souber de nada disso, vai se encantar ao descobrir. Estarei apta a atender todos com muito carinho, e ficarei muito feliz caso se interessem e entrem em contato. Espero por vocês! Ou pelas suas fotos no evento, ou por aqui. Como quiser, ¡venga! 

 Falando melhor do evento, que terá não só o lançamento da antologia Sonhos Lúcidos (que está maravilhosa com contos fantásticos - os autores deram um show! Eu não perderia por nada... u.u), mas também de muitas outras, haverá ótimas oportunidades para os escritores iniciantes e que estão buscando publicar seu livro. Como por exemplo a atividade pitching, onde escritor e editor ficarão cara a cara para discutirem a história do livro, e se o escritor conseguir convencer o editor, já estará encaminhado para a publicação do seu livro! Não é maravilhoso? Só não esqueçam de registrar antes de contar a ideia, queridos parceiros que viajam para outro mundo enquanto escrevem. Outras atrações incluem um plantão de tira-dúvidas sobre o mercado editorial, networking de profissionais do livro e o encontro aberto do grupo Traçando Livros, que se reúne mensalmente para discutir uma obra previamente escolhida. Para o evento, o livro será “Fahrenheit 451?, de Ray Bradbury. 

  Teremos palestras, e não serão precisas senhas para participar. Mas fique atento à lotação das salas. Ou seja, chegue mais cedo e pegue seu lugar. Aproveite os debates com os profissionais dos livros. E aproveite também, os preços maravilhosos da feira de livros a preços populares, no saguão da faculdade, com presença de vários autores. Chegará a ter livros de 4,90! Um evento com tanta coisa boa, só poderia ter grande público. A expectativa é que chegue a 1100 pessoas. Conto com vocês para receber muitas fotos de lá, e claro, pelo menos uma com o Sonhos Lúcidos, que ainda não vi pronto. Ótimas oportunidades, diversão garantida, e aprendizado sendo oferecido... Em outras palavras, um evento irresistível para nós. Não falte! E me conte, é claro (sim, eu disse isso de novo... apenas para a mensagem ficar bem registrada - haha...).





Programação

19 de outubro de 2013 (Sábado)

Todas as atividades fornecerão certificado

10:30 até 12:30


11:00 até 12:30


13:00 até 15:00


15:30 até 17:30


15:30 até 19:00


17:30 até 19:00

Serviço


Livros em Pauta (3º Edição) - Encontro de leitores com escritores e outros profissionais do livro
Data: 19 de outubro de 2013
Horário: das 10h às 20h
Entrada: Gratuita
Local: Faculdade Estácio UniRadial (Campus Jabaquara) Av Jabaquara, 1870 Saúde – São Paulo – SP (a apenas dois quarteirões da estação Saúde do metrô)
Informações: (11) 96731-6191 (11) 98217-619
www.livrosempauta.com.br
Organização: Edson Rossatto
Patrocínio: Andross Editora, Viena Gráfica e Editora, Facúldade Estácio UniRadial, Weduction
Apoio: Livrus Editora, Rafael Victor


Mais informações para a imprensa:
Cesar Mancini

(11) 96731-6191

(11) 98217-6191

(11) 2943-7687

editor@andross.com.br




 Beijos açucarados







7 comentários:

  1. Poxa, poxa, vai ser em São Paulo =( Maguou =((( Vão ter vááárias palestras legais! Que vontade de poder ir. Mas depois eu quero o seu livro autografado, hein?! =)

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Vivian,meus super parabéns viu?
    Queria é meio longe para ir,mas depois me conte tudo ein? rsrs
    Ah! eu vou ler com toda certeza.
    Beijocas

    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!!!! Vc merece Vivian!!!!
    Um orgulho danado de vc menina!
    Estou no interiorrrrr kkkk Mas reserva o meu ai... quando chegar eu quero!!!!!!! Pra tirar foto e tudo! kkkk
    BEIJOSSSSS E SUCESSO!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  4. Nossa que máximo! Eu quero ir *o*

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivian

    Quero muito conseguir ir neste evento. Também estou divulgando no meu blog.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaah, gemula sua linda, parabéns!
    Estou feliz por você, se estivesse no Rio com certeza iria ao evento, mas muito sucesso, e continue assim, se escrever é algo que quer, não pare vá em frente sempre!
    #SuperApoio!
    Beliscões

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.