14 julho 2013

Maratona Literária: Julho 2013



Olá, pessoal! Como vocês estão? Hoje eu venho aqui trazer para vocês uma boa ideia e uma novidade. Que tal participar de uma maratona literária?





  Vi esta ideia através da Ana Luiza, do Livrinhos e Eu. A ideia da maratona consiste em ler o maior número de livros em uma semana. Não sei se vou conseguir atingir a meta, mas ao final da semana trago o resultado para vocês. Estes livros da foto foram os que selecionei. Aí você para e pensa que sou louca, sim, pois coloquei Cisne e mais outros livros para ler em uma semana (Cisne tem 832 páginas). Mas calma, eu já comecei a ler Cisne. Dentro da semana minha parte com  ele é terminá-lo e depois ler estes livros. Viram que são apenas livros nacionais, né? Um show! E repito o que disse antes aqui para vocês, xô preconceito literário! Nem com os livros brasileiros nem com qualquer outro. Então esta semana de chuva e férias será aproveitada assim: lendo muito! Vamos saber mais detalhes da maratona?


  Como eu disse, a ideia é ler o máximo de livros dentro de uma semana. Começo amanhã e termino domingo que vem. Se eu conseguir ler todos esses, leio mais algum. Esta maratona é ótima para ajudar a reduzir a lista de leitura. E eu preciso muito disso. Preciso reduzir a minha e ler livros das parcerias e os que estão aqui há muito tempo. Fica uma ideia para vocês. Quem trouxe a maratona para o Brasil foi o pessoal do blog Ouvires das Palavras, veja o vídeo, se quiser saber mais.


  Vai participar? Não deixe de me contar! 
  


  Beijos açucarados.





4 comentários:

  1. Olá.
    Obaa que super livros \o/
    Espero que consiga chegar a maratona flor ^^
    Também esto precisando rsrs Cisne pode valer para 2? se for assim só me falta mais 1 para completar ^^
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode! hahaha...
      São quantos der, não tem número estipulado.
      Beijos. :)

      Excluir
  2. Oi Viv!!
    Boa sorte!!!
    Eu quero terminar essa semana O Resgate do Tigre, não posso participar desta maratona pois eu trabalho então não me sobra muito tempo hahahah
    Beijoos
    Garota Liber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee... Eu aproveitei que estou de férias, se não não ia dar para mim. haha
      Beijos.

      Excluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.