15 outubro 2015

Lançamentos Editora Charme - Outubro


Oi, gente! Hoje trago dois lançamentos desta semana da Editora Charme. Eba!!
Sequências de B&S e With me in Seattle. ♥
Spoiler: esses dias ainda tem mais um! Fique de olho no blog!



Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás.
Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece. 
Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?



Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.


6 comentários:

  1. Vivian,gosto muito da diagramação da Editora Charme,achei as histórias bem clichês.No primeiro tem Spencer e Brandon indo tudo as mil maravilhas ,até que alguém do passado de passado de Brandon reaparece e o segundo luta comigo da série With me in Seattle,nesse livro 2 viremos Nate e Jules,veremos um Nate determinar a conquistar Jule após uma noite de amor.Premissas interessantes mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muitos dos livros lançados pela editora charme e ainda não tive oportunidade de ler o primeiro livro ainda mas quero com certeza ler esse livro. Bem o que posso dizer desse post que eu ainda to pensando em ler o primeiro e já vem o segundo kkk sem comentários né.

    ResponderExcluir
  3. A editora charme está arrasando. Já li vários livros publicados. Com certeza, vou ler Luta Comigo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian, apesar de não ter lido nada da editora ainda, gosto das capas e enredos que eles lançam.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  5. A Charme sempre arrasa nas capas. Não sou muito de ler hots, mas Luta comigo parece ser bem interessante, eu gosto de romances que envolvam patrão e empregada.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada publicado pela Charme, embora eles lancem livros que me bem legais. Desses dois lançamentos, o primeiro me chamou mais a atenção, apesar da capa, que não gostei nem um pouco. Percebi que um dos personagens de cada livro tem o sobrenome Montgomery rsrs coincidência...

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.