06 outubro 2015

Lançamentos de Outubro: Novo Conceito




Olá! Vamos conhecer os lançamentos de outubro da Novo Conceito? :) Spoiler: esse mês tem mais Cecelia Ahern!!


Duas almas destinadas a se unirem para sempre. Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.





Alasca, 1920: Um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando um do outro cada vez mais ele, no duro trabalho da fazenda, ela, se perdendo na solidão e no desespero. Em um dos raros momentos juntos durante a primeira nevasca da temporada, eles fazem uma criança de neve. Na manhã seguinte, ela simplesmente desaparece. Jack e Mabel avistam uma menina loira correndo por entre as árvores, mas a criança não é comum. Ela caça com uma raposa-vermelha ao lado e, de alguma forma, consegue sobreviver sozinha no rigoroso inverno do Alasca. Enquanto o casal se esforça para entendê-la uma criança que poderia ter saído das páginas de um conto de fadas , eles começam a amá-la como se ela fosse filha deles. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam ser, e o que aprendem sobre essa misteriosa menina vai transformar a vida de todos eles.




Qual era o meu problema? Hunt era só um cara qualquer. Homens nunca foram um desafio para mim... ou pelo menos não eram fazia muito tempo. Mas aquele homem... Ele me deixava confusa sem nem mesmo tentar. A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são sufi cientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la. Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.





“Momentos são preciosos; às vezes eles se demoram e, em outras ocasiões, são passageiros, mas, ainda assim, muito pode ser feito durante eles; você pode mudar de ideia, pode salvar uma vida e pode até se apaixonar.” Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor. Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?




Atitudes positivas, reconhecimento por um feito artístico, envolvimento cognitivo com o que se gosta e o que se faz bem. Essas são algumas atitudes que fazem parte do Renovo. O Renovo nos dá a possibilidade de fazer melhor, de ter esperança, de transformar o estado de fatalidade em felicidade mesmo que seja momentânea. É preciso se reinventar para que aconteça a mudança de vida. O Renovo pode, e deve, fazer parte da vida de todos. Superar o que não serve mais e construir hábitos importantes, cada vez mais presentes. A transformação vem de dentro. É essencial querer mudar, procurar a renovação interna com inspirações que vêm de fora. Pense nisso. Renove-se. Inspire-se. Mude.




16 comentários:

  1. Oi Vivian, apenas Renovo não me interessou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei os lançamentos e estou na espera pelo meu exemplar de a menina da neve pois achei muito fofo e pretendo ler em breve.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Desta vez me interessei por quase todos os lançamentos, só Renovo não chamou minha atenção.
    Novo Conceito mandou bem =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Os lançamentos estão demais! Mais uma vez a NC arrasou!
    Me interessei por todos, esse mês foi difícil escolher só três! rs
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Ola Vivian lindona amei Amor Imortal terei que comprar, a Meninada Neve está com uma capa linda que preciso ler, e o livro da Cecilia sempre ótimo é uma boa pedida. ótimos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Os lançamentos estão show! Gostei de A Garota da Neve, Como se Apaixonar e Amor Imortal. Sendo que a sinopse desse último me deixou bastante empolgada, já que é um amor de outras vidas...Acho fascinante! Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    adoro ficar por dentro dos lançamentos das editoras. Gostei bastante da sinopse de "A menina da neve" e, além disso, achei a capa linda, já entrou pra minha lista de desejados. Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vivian,quero muito ler,A menina da Neve,Encontrando-me e Como se Apaixonar,beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Vivian!
    Adorei conhecer os novos lançamentos! Me interessei pela maioria e quero muito "A Menina da Neve" *-*
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiie
    Adorei as novidades dos lançamentos, muito legal, quero muito ler Como se apaixonar, ótimas novidades

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Leria todos os livros. Mas os que mais quero ler são Encontrando-me, Como se apaixonar e A Menina da Neve. A editora arrasou nos lançamentos.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Encontrando-me e Como se Apaixonar já chegaram aqui em casa e estou curiosa com os dois. Foram os lançamentos que mais chamaram minha atenção. A Menina da Neve tem uma capa linda.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou de olho em encontrando-me, já li os dois primeiros e estou afim de ler o terceiro pra terminar essa série e também fiquei de olho no Amor Imortal, mas vou deixar pra ver umas resenhas primeiros pra ver a opinião entre os blogueiros.

    ResponderExcluir
  14. Estou super curiosa para ler Amor Imortal pois a sinopse é muito boa e a capa é linda. Quero também ler Como se apaixonar.

    ResponderExcluir
  15. Encontrando-me é sem dúvida o livro que eu mais espero. Depois da Bliss e Cade não vejo a hora de ver a história da Kelsey. Espero que ele seja tão bom quanto os anteriores!

    ResponderExcluir
  16. Adorei esses lançamentos! Amor Imortal parece ser incrível! Com uma história de amor que ultrapassa o tempo é isso?! Muito bom! Amenina da neve parece um suspense tenso e que vai mexer com o nosso psicológico, adorei! Quero muito ler essa série da Cora Carmack, devem ser romances bem envolventes.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.