04 setembro 2015

Eleonor Hertzog na Bienal



Exibindo 1. BANNER BIENAL ELEONOR.jpg



Olá! Amanhã/ hoje (dia 4) é dia de Bienal para mim! Estarei lá dias 4 e 5! ♥ Se alguém me ver e quiser vir me dar abraço e ganhar marcador, será um prazer. ♥


Exibindo 1. Guardião.pngMas o post de hoje é para divulgar uma de nossas parceiras na Bienal, a Eleonor Hertzog, que vocês conheceram durante a semana especial Guardião?.  Ela estará lá de 4 a 10 de setembro, no estande da Ler Editorial, pavilhão azul – Fanpage – com todos os livros da Mundo Uno: Cisne, Linhagens, Guardião? e O Segredo da Caveira de Cristal.

Dia 4, estarei com a Eleonor no encontro organizado pela Sarah Marques: Encontrinho de blogueiros e autores independentes

Dia 9, 18 horas, a Eleonor estará autografando como convidada no estande da Literarte. 






Exibindo 1. OSC.jpgE se você passar no estande da Mundo Uno, não deixe de conferir o trabalho da autora Mallerey Cálgara, com seu livro “O Segredo da Caveira de Cristal”.

Eu e Eleonor esperamos ver vocês amanhã! ;)














2 comentários:

  1. Vivian,fico feliz em saber,porém triste,pois esse ano não poderei ir a Bienal,que é uma pena....tristezas à parte fico feliz,por você e a escritora Eleonor Hertzog e desejo muito sucesso nesses dias de Bienal.Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian,gostaria muito de ir a bienal. Adoraria conhecê-las pessoalmente...
    Desejo tudo de bom e que tudo dê certo. :)

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.