08 setembro 2015

Resultado: Top comentarista de agosto




Olá! É hoje o dia do resultado do top comentarista! Eba! \o/
Peço desculpas pelo atraso, me perdi na Bienal. hehe... Sem mais, ficamos com seis finalistas de dez participantes.


(clique na imagem para ver maior - obs: teve que ser cortada porque não cabia)



E pelo sorteio, na ordem, a ganhadora foi...

Aciclea! Parabéns, Aciclea! Continue acompanhando o blog!
E quem não ganhou, também não desista. Tem surpresa diva da Bienal para vocês em setembro. O top deste mês sai logo, logo.


4 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora e uma ótima leitura!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Que morte horrível </3. Uma pena eu não ter vencido, chorei! :'( Parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir
  3. Vivian,estou muito feeeeliiiiz!!!!!Obrigada Janaina.
    Continuarei com certeza acompanhando o blog,gostei muito dos posts.
    Estou aguardando o e-mail para enviar meus dados.
    Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.