04 setembro 2015

Grupo Editorial Record na Bienal



foto-autores-record-bienal

Olá, queridxs! Trouxe a programação dessa editora diva pra vocês, porque quem for na Bienal com certeza passará pelo estande deles. Eu conheço vocês ;)

Dia 06: Colleen Hoover, da trilogia Slammed (Métrica, Pausa e Essa garota) e da série Hopeless (Um caso perdido e Sem esperança), conversa com os leitores no espaço Conexão Jovem. Colleen vai lançar no evento O lado feio do amor, livro que já tem os direitos vendidos para o cinema e deve chegar às telas em 2016. E Eduardo Spohr lê trechos de Filhos do Éden: Paraíso Perdido  para os fãs no auditório Madureira e, em seguida, autografa na Praça Maracanã.


Dia 7: Joseph Delaney, autor da série Aventuras do caça-feitiço (Bertrand Brasil), bater papo com os leitores no mesmo espaço. 

Dia 9 e dia 11: Claudia Piñeiro, autora argentina que acaba de lançar pela Verus Editora o romance Tua, participará de uma série de atividades no estande da Argentina.

Dia 10: Eduardo Spohr conversa com o público no dia 10, no espaço Cubovoxes, sobre o sucesso da literatura fantástica no Brasil. Outros dois brasileiros que falarão no Cubovoxes são Marina Carvalho, autora de Elena, a filha da princesa, e Henrique Rodrigues, de O próximo da fila.

Dia 12: Sophie Kinsella, autora da famosa série Becky Bloom, vai responder perguntas dos fãs também no Conexão Jovem. Na Bienal, a britânica vai lançar seus novos livros, Becky  Bloom em Hollywood,  pela Record, e À procura de Audrey, pela Galera Record.

Dia 13: O poeta Ferreira Gullar, que lançou este ano, pela José Olympio, a coletânea Toda poesia, estará no Café Literário  falando sobre sua obra. Outros autores que vão participar desse espaço são Edney Silvestre, Malu Gaspar e Rodrigo Garcia Lopes.

No estande do Grupo Editorial Record (E04/F03), no Pavilhão Azul, o público poderá encontrar vários autores. Entre eles, o ex-BBB Adrilles Jorge, que lança seu primeiro livro de poesia, pela Record. Bianca Briones, Paula Pimenta, Thammy e Márcia Zanellato, Patricia Barboza e a estreante Veridiana Maenaka também participarão das sessões de autógrafos.

Para ver toda a programação do Grupo Editorial Record na Bienal do Rio, clique aqui: http://bit.ly/CadernodeImprensaGER

2 comentários:

  1. Vivian,estou divagando diante de todas essas informações,como já sabe não poderei ir,mas não pense que essas informações estão sendo em vão para mim,estou as divulgando,para todos,amigos,conhecidos e alunos.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Certamente não faltarão ótimos autores na bienal.
    Para os muito fãs,essa programação estará recheada de novidades.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.