29 abril 2015

Sobrecapas: Cisne e Linhagens - Uma geração. Todas as decisões






Olá! Este post é rapidinho para contar uma novidade especial. Falo da série "Uma geração. Todas as decisões." no blog há muito tempo. E sou apaixonada por ela. Para mim a inovação de universo é algo incrível, é uma série que foge de todos os clichés e que sempre surpreende. Você simplesmente não consegue adivinhar o que vai acontecer. E são ótimas leituras. E a novidade é que os livros possuem sobrecapas online, que podem ser impressas no tamanho dos livros. A foto de Cisne, primeiro livro da série, é da primeira edição. A segunda possui outra capa. E no site da editora há sobrecapa para os formatos de todas essas edições (a primeira edição de Cisne é muito maior que a segunda). E eu recomendo que vocês não só conheçam a série, como baixem as capas. Vão gostar de ambas as coisas. E caso alguém não conheça e queira saber mais, tem resenha no blog dos dois livros: Cisne e Linhagens. E do spin-off - facilmente encontrado na Amazon e bem curtinho -, chamado Breterech, Steve

 E para o pessoal do Rio de Janeiro, uma ótima chance de conhecer a autora e garantir os livros é no sábado, dia 2 de maio, no evento de aniversário do blog Entre Livros. Ela estará por lá, e eu também. Vamos adorar conhecer vocês!


2 comentários:

  1. Confesso que não conhecia essa série Geração, mas fiquei curiosa para saber do que se tratava. E acabei puxando na internet, mais informações a respeito.
    Não somente a inovação do universo, mas o fazer isso de uma maneira que todos nós,leigos no assunto, possamos entender!!!
    E para quem gosta, baixar as capas alternativas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem ainda ter lido essa série, o que mais gostei foi saber que ela contém reviravoltas, pois sempre é bom livros como esse. Afinal, quem não gosta quando uma coisa de surpreende? Eu preferi a primeira capa, pois a segunda ficou infantil!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.