17 abril 2015

Playlist: Lutas - Inspiração: O destruidor de Corações






Olá! Depois de ler O destruidor de corações, fiquei com muita vontade de montar essa playlist para vocês. Não é segredo que de vez em quando gosto de ler ouvindo música que combine com o tema com o meu divo humor bipolar. Tem vários filmes de luta de que gosto e as músicas no clima do filme são sempre legais. Separei algumas para vocês numa playlist ao estilo. E como os comentários mostraram, nem todos gostam de ler ouvindo música. Mas... vocês podem ouvir depois. Até naqueles momentos em que a gente coloca sangue no olho pra sair do sedentarismo. Ouçam e me contem! 




























2 comentários:

  1. Eu sou um dos que não conseguem ler ouvindo músicas hahahah Ainda não li o livro, mas pelas músicas, ele parece conter muita ação, fazendo com que a leitura seja bem eletrizante! Adorei a playlist. Espero que venham outras por aí de livros diferentes! ;)

    ResponderExcluir
  2. Uma trilha sonora pra não deixar ninguém parado né?rs
    Adorei!
    Mas também pertenço ao time que não consegue ler e ouvir música ao mesmo tempo. Ler é como viajar..criar cenários, personagens e não consigo nunca, colocar uma música quando faço isso. Ou será lerdeza mesmo?rs
    Linkin...esta é uma das melhores músicas deles e confesso que não conhecia Bonecrusher. Mas amei o som deles!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.