02 fevereiro 2015

Resultado: Top Comentarista de Janeiro / 2015





Olá, divas! Hoje trago o resultado do Top Comentarista de Janeiro! \o/




Antes de revelar nossa ganhadora - não é spoiler, porque só meninas participaram -, gostaria de agradecer a todas vocês. A maioria foi de leitoras novas. E eu amei cada comentário. Passei as últimas horas lendo todos - de novo, porque eu leio assim que recebo todos eles, e fico ansiosa esperando - e respondendo alguns. Vocês podem dar uma olhada nas postagens se não assinaram para receber as respostas. Indiquei outras coisas para vocês, brinquei e tudo mais.

Não é novidade que escrever é uma arte solitária. E ter um blog é fazer com que isso não seja. É ver que as pessoas leem, se interessam, entendem e compartilham seus sentimentos. Seus devaneios e loucuras. E nesse mês senti que ganhei leitoras que fazem exatamente isso. Obrigada. Espero continuar vendo vocês por aqui. O próximo Top Comentarista, de fevereiro, sai hoje. E como prometido, o prêmio será Entre o amor e o silêncio.



Agora vamos ao resultado!


(clique na imagem para aumentá-la)

Quem veio participar este mês, veio sério. Para ganhar. Digo isso porque geralmente o pessoal começa a comentar e vai parando no meio do mês. Dessa vez não, dessa vez foi oito ou oitenta. E dentre as participantes guerreiras, seguindo a ordem de números de acordo com os comentários de inscrição no Top Comentarista, fiz o sorteio.



E a número 1 é a Ingrid



Parabéns, Ingrid!


Você receberá um e-mail, e de acordo com as regras, terá 72 horas para responder com os dados de envio. Caso não responda, sortearei o prêmio novamente para outra ganhadora.

O livro será enviado com marcadores e, é claro, amor, como sempre vai - risos. E como o livro será resenhado no blog, também é bem vinda se quiser enviar sua opinião sobre ele após a leitura. Eu a colocarei no post.



E para a alegria do povo, digo que todas vocês que comentaram em todas as postagens ganharão marcadores. Estou enviando e-mails para receber os dados para envio também.

Por enquanto é só, pessoal. Aguardem as novidades no decorrer do dia.



10 comentários:

  1. Ah, que notícia maravilhosa. Estou muito feliz, não só pelo top, mas por ter conhecido e participado de um blog que já se tornou especial pra mim. Eu adoro suas postagens, principalmente porque não se limita a apenas resenhas, mas sempre que possível, você fala de algo que mais profundo. Parabéns pelo blog, favoritei e sempre que puder, passarei por aqui! Muito obrigada! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Ingrid, sempre vejo ela nos blogs e sei que é esforçada :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ingrid!
    Aproveite sua leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. oIIi, tudo bem??? Parabéns a vencedora. Esse prêmio é ótimo. O Morro é um dos meus livros favoritos e essa edição é perfeita.
    Eu estou chegando agora e também vou entrar para o time das pessoas que participam do top, ehheh. E de dedos cruzados, já que quero muito esse prêmio.
    Adorei conhecer seu blog e adorei seu empenho :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ganhar um clássico não é pra qualquer um!!
    Parabéns a ganhadora, que ela possa aproveitar demais a leitura!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Finalmente consegui arranjar tempo para ver as postagens \o/ !
    Vou começar parabenizando a Ingrid, pois ela mereceu, os comentários dela eram sempre interessantes e agregavam algo a postagem. Aproveite essa edição maravilhosa *-*!
    Imagino a ansiedade de esperar os comentários, deve ser gratificante ler todos eles.
    Como faz para ver as respostas o.O ? Elas não aparecem para mim =/.
    Tentarei tirar um tempinho para continuar acompanhando ^^.

    http://leitordameianoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a vencedora :D
    Eu tenho a edição, e olha, é realmente linda !
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.