03 fevereiro 2015

Parceria: Grupo Editorial Record e Galera Record




Olá! \o/ \o/ Eu já sabia há um tempo, mas esperava o momento para trazer essa super novidade para vocês: o Reflexão Literária agora é parceiro do Grupo Editorial Record e da Galera Record! Ebaaaaa!! Faz a dança da vitória!


Confesso que no dia foi uma surpresa maravilhosa. E teve pulinho e dancinha sim! - Quem nunca? -. Acompanho o trabalho da Record há muito tempo. E entre seus livros estão algumas das melhores leituras que já fiz na vida, que mais mexeram comigo. Entre elas: Amor de Redenção, Belo Desastre - e todos os outros da Tia Jamie -, Todo Dia (Tio David )... Então ter a oportunidade de ser parceira da editora - do Grupo  inteiro, com o Selo Galera Record - e trazer minha opinião sobre os lançamentos dela para vocês é não só um prazer, mas uma honra para mim.

- Estou chorando porque estou feliz -


Sem mais, vou contar um pouco sobre... sobre... Ah, vocês sabem! Não me façam manchar as páginas do livro de lágrimas.


Grupo Editorial Record


 Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.
Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro. 
De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.





Galera Record

Literatura jovem sem fronteiras de idade ou conceitos preestabelecidos. A Galera Record é a casa de Meg Cabot, Eoin Colfer, Cecily von Ziegesar, Anthony Horowitz, Georgia Byng e muitos outros autores.

Criada em 2007 para atender ao público de 12 a 20 e muitos anos — leitores ávidos por novidades que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem —, reúne títulos que vão do romance de aventura ao mundinho da moda; da ficção científica ao primeiro amor; da magia à fofoca; da fantasia ao rock.


18 comentários:

  1. Olá!

    Menina, parabéns! Parceria com a Galera e a Record é mesmo uma honra, eles são uns amores e só lançam coisa boa. Ana passado fui parceira da Galera e fiquei na mesma felicidade! Esse ano não consegui, mas bom saber que você conseguiu! Você merece! Aproveite! Desejo bastante sucesso para o blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa editora, é uma das minhas favoritas. Imagino a alegria quando soube da parceria. Parabéns! O blog merece parceria com uma editora tão boa. Estarei esperando futuras resenhas dos livros.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vivian! Conseguir parceira com as duas deve ser uma emoção que só rs todos os selos da editora são ótimos no que se propõe. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.. pela parceria.. realmente a Galera sempre tem lançamentos ótimos... eu completamente apaixonada pelos personagens da Jamie..
    Quero todos aqueles irmãos pra mim.. ( Eu piriguete literária)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vivian pelas parcerias.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. É como ganhar na loteria hahahah são ótimas editoras
    Parabéns pelas parcerias

    ResponderExcluir
  7. Vivian!
    Parabéns pela parceria.
    A Editora Record é ótima e tem bons títulos.
    Aguardemos as resenhas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Vivian, parabéns por essa lind parceria. Cada vez que conseguimos uma parceria é motivo para orgulho. Que ela seja de muito sucesso e traga muitas e muitas alegrias para você, seu blog e para nós leitores. Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!
    Acompanho o trabalho de Editora Record há um bom tempo. Me identifico demais com o trabalho que eles fazem, sempre com autores de peso.
    Tenho certeza que não somente o blog ganha, mas nós,meros leitores também!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns pro blog muito sucesso nessa nova parceria !
    Também sou muito fã da Editora Record tenho muitos livro deles e alguns são meus favoritos!

    ResponderExcluir
  11. OI! Parabéns pela parceria e que dela venha sucesso. Nunca li Belo Desastre, mas já vi sim, parece ser uma boa leitura. Bom, parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  12. Oii
    PARABÉNS!!!! Eu também amo o Grupo Editoral Record e seus selos!!! Muito sucesso nessa parceria, que o blog possa crescer ainda mais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!! Fico super feliz por você e isso é o reconhecimento do trabalho que você faz aqui no blog! Eu adoro a editora, uma das séries queridinhas do meu coração é da Galera Record: A Sociedade Secreta!! Mais uma vez, Parabéns!!!


    beijos,

    Mari Sacramento
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro a dancinha, acho super legal ^^.
    Fico feliz pelas suas parcerias, pois gosto muito do seu trabalho e acho gratificante vendo-o ser reconhecido, de verdade.
    Essa parte da história das editoras é algo que, particularmente, acho agradável, pois acho interessante conhecer aquelas que depositam confiança em autores que, até então, não são conhecidos.
    Parabéns pelas parcerias, espero que todas elas sejam positivas =) !!

    ResponderExcluir
  15. Oiee!
    Parabéns!!!
    A Record e Galera realmente tem ótimos livros e seus lançamentos estão vindo cada vez melhores.
    Fico muito feliz por você.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  16. Ebaaaaa, faz a dança da vitoria hahahaha ,parabéns , sucesso pra todos e pra vc.

    ResponderExcluir
  17. Vivian *.*

    Acredite, estou dançando aqui com você, rs! Um MEGA parabéns pela parceria.
    As minhas melhores leituras também estão no catálogo da Record, é difícil encontrar um livro dele que eu não goste.
    Tenho certeza de que será uma parceria de sucesso :}

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  18. Vivian Parabéns pela parceria.
    É bom ver que um blog tão bom como esse está dando cada vez mais certo.
    Ótima parceria, isso leva também resenhas lindas pela frente.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.