03 fevereiro 2015

Lançamentos de Fevereiro: Grupo Editorial Record




Olá! Vamos conhecer os lançamentos de Fevereiro do Grupo Editorial Record?


(caiu um cisco no meu olho com esse gif  - Up ♥)


São muitos lançamentos e eu pensei em dividir o post. Mas por último resolvi postar tudo, e vocês leem o que for do interesse de vocês. Os lançamentos são de diversos selos da editora, e por isso bem variados. Dê uma olhada até o final e encontre o que mais combina com você.




O diário de Anne Frank 

Otto H. Frank e Mirjam Pressler 
A edição brochura de O diário de Anne Frank está de roupa nova 
O depoimento da pequena Anne Frank, morta pelos nazistas após passar anos escondida no sótão de uma casa em Amsterdã, ainda hoje emociona leitores no mundo inteiro. Seu diário narra os sentimentos, os medos e as pequenas alegrias de uma menina judia que, como sua família, lutou em vão para sobreviver ao Holocausto. Lançado em 1947, O diário de Anne Frank tornou-se um dos livros mais lidos do mundo. O relato tocante e impressionante das atrocidades e dos horrores cometidos contra os judeus faz deste livro um precioso documento e uma das obras mais importantes do século XX.







O enredo do meu samba: A história de quinze sambas-enredo imortais 

Marcelo de Mello 
A história de sambas-enredos consagrados pelo gosto popular ao longo dos anos
 O mais antigo samba é de 1964; o mais recente, de 1993. Em forma de deliciosas crônicas, o autor destaca como o talento do compositor popular contribuiu para a glória do carnaval carioca, evidenciando as circunstâncias em que os sambas nasceram, cumpriram a sua finalidade na avenida e tornaram-se imortais, uma vez que são lembrados até hoje. O enredo do meu samba valoriza a cultura do samba-enredo, produto incontornável do encontro, do diálogo, das parcerias, do movimento orgânico dos terreiros, das quadras cheias e das disputas emocionantes pela vitória.






O inquisidor 

Mark Allen Smith 
A verdade pode ser a pior tortura 
Geiger tem um dom: ele sabe quando alguém está mentindo. Na função que exerce, a chamada “obtenção de informações”, Geiger utiliza sua valiosa habilidade e vários métodos psicológicos que levam suas vítimas a um ponto em que o medo supera a dor. Assim que atingem esse ponto, elas não têm mais como resistir. Uma das únicas regras seguidas pelo torturador é não trabalhar com crianças. Quando seu sócio, o ex-jornalista Harry Boddicker, lhe traz um novo cliente que exige que ele interrogue um menino de doze anos, sua resposta é “não”. Mas quando o cliente ameaça levar o menino para Dalton, um torturador sem regras, famoso por matar seus interrogados, Geiger, cujo passado é um mistério até para ele mesmo, é surpreendido por um sentimento estranho de proteção e foge com o menino na tentativa de salvar sua vida. Enquanto Geiger e Harry investigam por que o cliente está tão desesperado para descobrir o segredo guardado pelo garoto, eles se veem caçados por um adversário cruel. E é no meio dessa caçada implacável que o passado misterioso e sinistro de Geiger vem à tona.





Remissão da Pena 

Patrick Modiano 
A autobiografia romanceada do autor do Prêmio Nobel de Literatura em 2014 
Patrick e seu irmão são confiados a amigas de seus pais em Paris após a Segunda Guerra. Das mulheres responsáveis pelos dois meninos pouco se sabe além do que revelam os trechos de conversas entreouvidas por Patrick: que uma delas é uma pessoa triste e que a outra foi artista de circo. Isso e o fato de receberem as visitas frequentes de Jean D. e Roger Vincent durante o dia e de diversos visitantes noturnos. Nesse mundo intangível, os dois irmãos seguem de mãos dadas pela infância através da rue du Docteur-Dornaine e em meio a visitas a castelos, excursões a Paris, leitura de histórias de aventura, tardes ouvindo rádio — sempre à espera de que, um dia, alguém volte para buscá-los.






Meia-noite na Austenlândia 

Shannon Hale 
“Fechei este livro desejando que Austenlândia realmente pudesse existir” – Carina Rissi, autora de Perdida 
Charlotte Kinder é bem-sucedida nos negócios, mas não no amor. Tentando se reerguer após um doloroso divórcio — e ainda obrigada a ver o ex-marido se casar com a amante —, ela passa a enfrentar o mundo dos programas arranjados com homens desconhecidos. Sem esperanças, se presenteia com duas semanas na Austenlândia, uma mansão interiorana que reproduz a época de Jane Austen. Lá, todos devem se portar de acordo com os costumes da Inglaterra regencial, ou seja, homens são perfeitos cavalheiros e o espartilho é item obrigatório nos trajes de uma dama. Porém, na verdade, os homens são atores, contratados para entreter as hóspedes. Todos em Pembrook Park devem desempenhar um papel, mas, com o passar do tempo, Charlotte não tem mais certeza de onde termina a encenação e começa a realidade. E, quando os jogos na casa se mostram um pouco assustadores, ela descobre que talvez nem mesmo o chapéu mais bonito poderá manter sua cabeça grudada ao pescoço. Ao contrário do que se poderia pensar, Pembrook Park se revela um lugar intimidante, e a experiência de Charlotte passa a ser muito diferente da descrita no pacote de férias.





O centro das nossas desatenções 

Antônio Torres 
Livro recomendado pelo Comitê Rio450
Apaixonado pelo Rio de Janeiro, o baiano Antônio Torres já transformou a cidade em personagem – mais do que cenário – de alguns de seus principais romances, como Um táxi para Viena d’Áustria, Meu querido canibal e O nobre sequestrador. Em suas caminhadas pelo Centro do Rio, perambulando por becos, bares, lugares históricos, encontrou capítulos inteiros da história do Brasil por todos os cantos. E dessas deambulações surgiu O centro de nossas desatenções, um olhar de escritor encantado por aquilo que a multidão que circula pelo bairro diariamente, em meio à correria cotidiana, não vê: a poesia e a beleza que se espalham pelo coração da cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.



O senhor agora vai mudar de corpo

Raimundo Carrero 
Raimundo Carrero lança o aguardado romance escrito durante a batalha contra um AVC que quase lhe tirou a vida
Na madrugada de 18 para 19 de outubro de 2010, o escritor Raimundo Carrero – um dos mais premiados escritores brasileiros – sofreu um AVC, que o deixaria com o lado esquerdo comprometido. Ao retornar da UTI do hospital onde permaneceu durante 15 dias, sentou-se no computador para tentar transformar em literatura aquela experiência dolorosa. Quatro anos e diversos rascunhos apagados depois, por fim Carrero encontrou a forma literária que procurava. O senhor agora vai mudar de corpo é um breve e pungente romance, em que o escritor revisita momentos decisivos de sua vida passada a partir do terrível momento em que temeu perder definitivamente controle de seu corpo.






Juventude em Viena: Uma autobiografia 

Arthur Schnitzler
O retrato de uma era e geração transformadoras na voz de um dos maiores escritores e pensadores da modernidade 
Ao aliar sua inigualável sofisticação literária à densidade existencial moderna, Schnitzler se tornou um dos mais importantes escritores da língua alemã. Nesta obra é revelado o caminho de um homem antes de se tornar o artista, de um autor que começa a flertar com a fama sendo dotado de profundo talento e densa compreensão das relações interpessoais. Nesta autobiografia Schnitzler, o duplo criativo de Freud, revela os meandros de toda uma mentalidade e pensamento. Juventude em Viena: Uma autobiografia é uma obra escrita com maestria, enriquecedora, e além de tudo, o legado da peculiar intimidade de um escritor memorável.






Azazel 

Youssef Ziedan 
Um monge encontra o diabo e enfrenta terríveis tentações durante uma jornada física e espiritual 
Ambientado no século V depois de Cristo, Azazel é a história da viagem de Hepa, monge copta (cristão egípcio), do Alto Egito até a Alexandria e depois à Síria durante um período de muita agitação nos primórdios do cristianismo. Algumas vezes capaz de resistir às tentações infligidas pelo demônio Azazel, outras quase cedendo aos seus desejos, Hepa aprende que o prazer físico e que a iluminação espiritual podem ser os dois lados da mesma moeda. Numa prosa brilhante que reflete a beleza árida da paisagem síria, o livro destaca como a história da nossa civilização tem sido marcada pela ganância e pela avareza desde seus primórdios, e nos conta como a crença de um homem é desafiada não só pela malícia do diabo, mas também pela corrupção da Igreja primitiva.



O Código do Caçador de Recompensa 

Daniel Wallace, Ryder Windham, Jason Fry 
As táticas e os segredos de Boba Fett 
O Código do Caçador de Recompensa é um guia escrito pelo lendário Boba Fett com as técnicas essenciais que todos os integrantes precisam dominar. Nele estão descritas as qualificações necessárias para aderir ao grupo, os conhecimentos sobre treinamento, as leis a que se submetem, os locais onde a caça é permitida para cada um, entre outras informações. O leitor vai obter os conceitos básicos sobre como ganhar a vida à margem da lei galáctica, além de investigar a história e o funcionamento das Sentinelas da Morte, um grupo secreto dissidente de Mandalorianos. Boba Fett uniu estes volumes de grande importância pessoal: a última edição do Guia da Guilda de Caçadores de Recompensa e o folheto de recrutamento publicado pelas Sentinelas da Morte. Juntos, compõem O Código do Caçador de Recompensa. Fett e outros que já possuíram este exemplar registraram pensamentos e comentários nas margens da edição. 



Leonardo Astrólogo: O jogo de símbolos na Santa Ceia 

Pedro Tornaghi 
Um dos maiores astrólogos do país prova que o quadro é um tratado astrológico rico, detalhista e revolucionário 
Leonardo da Vinci desenvolveu em seu “A Última Ceia” o mais impressionante e completo tratado de astrologia de que se tem notícia. Da Vinci sintetizou nas posturas corporais, expressões de rostos, olhares e mãos dos apóstolos, as reações naturais de cada signo zodiacal frente a uma situação de impacto, apresentando um amplo e original painel de informações sobre o caráter e o temperamento dos nativos dos doze signos. Mesclando técnicas de leitura corporal com o conhecimento de simbolismo e astrologia, Pedro Tornaghi desvenda e desenvolve as ideias propostas por Da Vinci em um capítulo dedicado a cada signo, discutindo também questões como psicologia, renascimento e espiritualidade. Com um senso arguto e particular de observação, Leonardo Astrólogo é um livro rico e original, útil para quem deseja entender melhor o mundo em que vive.



Sobrou dinheiro 

Luís Carlos Ewald 
A nova e ampliada edição do best-seller que ajuda você a sair do vermelho 
Todas as famílias têm que administrar as finanças da casa, senão a coisa fica feia: a grana acaba antes do fim do mês, quando ainda restam contas por pagar. Para isso, é essencial ter um planejamento. É dessa gestão das contas da família que trata Sobrou dinheiro. De mês em mês se chega a um ano, e de ano em ano se chega ao momento de se aposentar. É melhor que nessa hora as contas estejam todas em dia e se tenha um bom dinheirinho na poupança. E, para nos convencermos disso, é sempre útil lembrar a definição de Economia, essa coisa que nos persegue com termos complicados que acabam em índices de inflação, mais impostos e reajustes de preços. Economia é a ciência que estuda a escassez de recursos. Conclusão, a grana é pouca para todo mundo, e é necessário saber onde é mais importante gastá-la. 



True 

Erin McCarthy 
Uma história sobre as possibilidades que se abrem para aqueles que estão dispostos a se entregar de corpo e alma 
Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria. Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.




Um lugar no coração 

Amy Hatvany 
Romance comovente sobre as complexidades da vida familiar 
Grace nunca quis ser mãe. Mas, quando ela conhece Victor, um homem bonito, carismático, separado e pai dos adolescentes Max e Ava, decide que pode aprender a ser uma ótima madrasta. Afinal, as crianças moram com a mãe, Kelli. Não pode ser tão difícil assim, certo? Aos treze anos, Ava é bastante madura para a idade. Desde o divórcio de seus pais, ela cuida da mãe emocionalmente instável e do irmão mais novo. E, apesar de não ter nada contra a namorada de seu pai, Ava ainda tem esperança de que os pais voltem a ficar juntos e sejam novamente uma família. Mas, poucos dias depois de Victor e Grace ficarem noivos, Kelli morre em circunstâncias misteriosas — e segredos assombrosos de sua vida são revelados. Narrado por Grace e Ava no presente, com flashbacks do passado conturbado de Kelli, Um lugar no coração é um retrato comovente e apaixonante de feminilidade, amor e dos desafios e alegrias da vida em família. 




Jamie Dornan: Tons de desejo 

Alice Montgomery 
A primeira biografia a mostrar como Jamie Dornan verdadeiramente é entre quatro paredes 
Jamie Dornan está prestes a se tornar um dos maiores símbolos sexuais do cinema ao dar vida ao Sr. Grey, o polêmico e irresistível personagem de Cinquenta tons de cinza. No entanto, o jovem ator se mantém quase tão enigmático quanto o personagem que interpretará. O livro de Alice Montgomery vai revelar tudo que os fãs querem saber sobre o misterioso Jamie, desde sua infância trágica até seu trabalho como modelo da Calvin Klein, passando por seu namoro com Keira Knightley e o casamento com Amelia Warner. Como o papel de um famoso bilionário sadomasoquista se relaciona com a imagem real de marido e pai de família exemplar? E como Jamie lidará com a fama após Cinquenta tons de cinza o levar ao estrelato? 



O Plano 

Lyn-Genet Recitas 
Descubra os alimentos que fazem você engordar e perca peso de maneira rápida e permanente 
Neste livro revolucionário, a especialista em nutrição Lyn-Genet Recitas revela o surpreendente segredo sobre o que de fato faz as pessoas engordarem. Surpreendentemente, não são carboidratos, alimentos gordurosos e calorias que provocam o ganho de peso. Muitos dos alimentos que são tipicamente considerados “saudáveis” podem ser, na verdade, prejudiciais, quando combinados com a química corporal única de cada pessoa. Com este programa totalmente inovador de vinte dias, o leitor saberá como perder peso de maneira rápida e permanente, descobrindo os alimentos que funcionam ou não para o seu próprio corpo. Com planejamentos detalhados, conselhos eficientes e diversas receitas, Lyn-Genet prova que é possível perder 230 gramas por dia enquanto se aprecia porções generosas de seus pratos preferidos, além de ajudar a identificar os alimentos “ativadores”, que causam ganho de peso, inflamações e vários outros sintomas.



A fascinação das palavras 

Julio Cortázar e Omar Prego Gadea 
Cortázar por Cortázar, vida e obra em um livro definitivo 
Julio Cortázar e Omar Prego Gadea se encontraram pela última vez em 20 de janeiro de 1984. Eles haviam se conhecido dez anos antes, em um vernissage, em Paris. Em 1982, depois da morte de Carol Dunlop, companheira do escritor argentino, nasceu a ideia desta obra – “um livro muito doido”, segundo Cortázar. Os dois amigos combinaram, então, de escrever um texto “a quatro mãos”, sem temas proibidos. A conversa foi interrompida somente com o falecimento do autor, em 12 de fevereiro de 1984.






Fiéis às nossas emoções 

Robert C. Solomon 
Um ensaio sobre as emoções, para nos ajudar a compreendê-las, a saber o que são de fato e como elas nos humanizam 
A história de nossas vidas é a história de nossas paixões. Amamos, somos tomados por curiosidade científica e fervor religioso, tememos a morte e o luto dos que nos cercam, somos humilhados pela inveja, o ciúme e o ressentimento. Neste livro, Robert C. Solomon analisa as paixões de uma maneira original e surpreendente. E também indica a possibilidade de tornar a vida emocional mais coerente com os valores pessoais, mantendo a fidelidade aos sentimentos e cultivando a integridade emocional



                                           

A Europa alemã: A crise do euro e as novas perspectivas de poder
Ulrich Beck

Em um famoso discurso proferido em Hamburgo em 1953, Thomas Mann advertiu os alemães sobre o perigo de quererem voltar a almejar uma “Europa alemã”. E que muito menos catastrófico seria que conseguissem obter uma “Alemanha europeia”. Mas no rastro da crise do euro, foi justamente o que aconteceu. Com uma política “Merkiavélica”, brinca o autor em referência à liderança de Angela Merkel, a Alemanha se tornou hegemônica na Europa, tanto do ponto de vista político como do ideológico. Como líder econômica do continente pode ditar aos países da zona do euro as condições para a obtenção de novos créditos, incluindo o esvaziamento dos direitos de coparticipação dos parlamentos grego, italiano, espanhol e até mesmo do alemão. Quais as consequências da polêmica política de contenção alemã para o equilíbrio de poder europeu? Que soluções são possíveis no conflito entre os arquitetos da Europa e os ortodoxos do Estado nacional? Como conciliar os imperativos da solução da crise e da democracia face ao risco-Europa? São essas as questões que Ulrich Beck aborda. E ele conclui que é preciso um novo contrato social europeu: um contrato que, através da própria ideia de Europa, garanta mais liberdade, mais segurança social e mais democracia.



E aí? O que despertou seu interesse? E que resenha quer ver no blog?


24 comentários:

  1. Uau! Quanta coisa! Vou comentar sobre alguns que chamaram minha atenção, começando pelo "O Diário de Anne Frank". Está aí um livro que é quase um clássico, muitas pessoas leram e sempre a comentários a respeito. Sinto vontade de ler, principalmente porque é uma história verídica em uma época terrível. Acho que é interessante ler relatos reais, ainda mais de uma garota que embora nova, tinha uma maturidade rara. Eu adorei a capa, seria mais linda se a edição fosse hardcover.
    A premissa de "O inquisidor" é sensacional. Acho que de todos os lançamentos, esse é o melhor. A capa é meio assustadora, mas o enredo é bem interessante.
    Jamie Dornan vai ter um livro? Desnecessário, né? Mas normal aparecer essas coisas depois do "BUM" de 50 tons.

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora, quanto livro rs. Essa nova capa de O Diário de Anne Frank ficou muito linda. Os lançamentos parecem ser muito bons e agradam todos a todos os gostos mas o único que me chamou a atenção realmente foi O Inquisidor.

    ResponderExcluir
  3. Bom.. eu gostei de True.. eu adoro esses livros que tem esses badboys.. sério é meu ponto fraco.. rsrrrrs
    interessante é que tem muito livro.. então agrada muito mais pessoas..

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Os lançamentos desse mês estão ótimos! Estou doida pra ler logo "Meia-noite na Austenlândia", "True" e "Um lugar no coração".

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheci a história da Anne quando eu tinha 15 anos, e nunca esqueci, aliás, não tem como esquecer. Legal esta edição brochura, eu que não tenho o livro gostaria de ter esta edição.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Lançamentos ótimos
    Já tem muitas edições do diário da Anne, já chega né kkkk
    Um Lugar no coração chamou muita minha atenção hahahah já quero

    ResponderExcluir
  7. Vivian!
    Bons lançamentos!
    Não me interessaram apenas: O enredo do meu samba, Juventude em Viena e Sobrou dinheiro, os outros todos leria com prazer e compraria, caso tivesse dinheiro...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Vivian, ainda bem que não me interessei por muitos livros dessa vez. Já te disse né, que estou evitando compras esse mês? Estamos no dia 5, acho que conseguirei, kkkk.
    O único que está na minha lista faz muito tempo, é o Diário de Ane Frank. Mas seja a edição que for, só preciso lê-lo :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Post recheado de lançamentos incríveis!!!
    Fica difícil escolher um ou dois...rs
    Bem, Anne Frank é um clássico e claro começar o post com essa edição nova, de capa maravilhosa é pra matar qualquer um do coração. Já li este livro algumas vezes e nunca me canso de reler. Tenho comigo que é um livro de cabeceira..precisa estar ali pra nos lembrar.
    Um Lugar no Coração também me ganhou por capa e sinopse. Romance, drama...tudo parece que na medida exata.
    Tons de Desejo foi o outro que fez meus olhos brilharem.O ator tem aguçado a imaginação de muitas moçoilas(eu me incluo) desde que começaram a sair os traillers de 50Tons.
    Meia Noite em Austenlândia fechou com chave de ouro meus desejados. Sinopse espetacular, capa, idem!!!
    Preciso =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oiee.
    Nossa, quantos livros!!
    Me interessei por O Diário de Anne Frank, não o li ainda porque não é uma prioridade então sempre tem outros livros passando na frente, mas este com certeza ainda será lido por mim.
    Também me interessei por True, apesar de ter achado um livro um tanto clichê, ainda assim quero conferir.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Muitos lançamentos não conheço a maioria mais constei muito dos livro principalmente "Meia-noite na Austenlândia" a historia me pareceu bem envolvente me conquistando e "Um lugar no coração" adorei o ar de mistério que cerca o livro e também "O Diário de Anne Frank" já ouvi muito falar dela mas ainda não conheço sua historia direito !!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Achei maravilhosos os lançamentos. Um dos que gostei foi Um Lugar no Coração parece ser uma história tão emocionante e também mostra a convivência depois da separação dos pais e a chegada de uma novo mulher, mas eu só queria saber se a morte da primeira esposa foi causada por alguém. Aí estou muito curiosa.

    ResponderExcluir
  13. Ótimos lançamentos! Mas me interessei mais por O diário de Anne Frank (ainda não li :/), Meia-noite na Austenlândia, Leonardo Astrólogo: O jogo de símbolos na Santa Ceia e True!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oiee.

    OLha dos livros eu quero muito ler O Diário de Anne Frank. Os outros não tenho tanto interesse, mas se os pegar com certeza os lerei.


    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Vivian
    Eu não li O diário de Anne Frank até hoje acredita. Mas queria muuuito ler. Essa nova edição está muito linda.
    Um lugar no coração foi outro livro que me chamou atenção.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá... tudo bem???
    A editora vem com muitos lançamentos ein.... Dos livros citados eu só me interessei pela leitura Um lugar no coração... a sinopse me chamou muita atenção... Xero!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Fiquei interessa em Meia-noite na Austenlândia. O outro livro que tinha me interessado é True, que já li, kkkkk. É legal e fofo, mas teve alguns probleminhas que me irritaram
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Tem alguns lançamentos interessantes. Minhas amigas leram True e estão recomendando por ser uma leitura rápida e despretensioso.
    Também quero ler é Meia Noite na Austelândia porque é um gênero que eu curto.
    Fugindo um pouco da ficção, eu também leria Sobrou Dinheiro porque gosto de livros sobre finanças pessoais.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!! Tudo bem?

    Eu adorei os lançamentos, mas o que me chamou mais a atenção foi o Meia noite na Austenlandia! Eu amo a Jane Austen e li Austenlândia nesse mês de fevereiro me deixando super curiosa para ler Meia noite na Austenlândia, já está na minha lista de futuras aquisições e adoraria ver a resenha por aqui!!


    beijos,

    Mari Sacramento

    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Aquele momento em que tenho certeza que vou ficar um tantinho mais pobre =/, em compensação, meu número de livros vai aumentar =D. Adorei os lançamentos, vou comentar os que mais gostei ^^...
    O diário de Anne Frank é um livro que quero já faz algum tempo (muito tempo), então a capa não me interessa muito, só serviu para atiçar mais ainda minha vontade de o ter u.u.
    O inquisidor é um livro que me arrepiou só pela sinopse, fiquei muito interessada em seu desenvolvimento, a verdade pode ser realmente assustadora, quero só descobrir qual verdade esse livro traz.
    Meia-noite na Austenlândia foi um livro que me convenceu não pela capa, nem pela sinopse, mas pelo comentário deixado sobre ele:“Fechei este livro desejando que Austenlândia realmente pudesse existir” , quero desejar isso também. Jane Austen <3.
    True é um livro que eu já tinha analisado, já tinha ficado com a pulga atrás da orelha e com uma vontadezinha de ler, certo, ele não foge da fórmula New Adult, mas ele acendeu uma fagulhazinha de curiosidade, não pretendo deixar passar =P.
    PS.: Esse gif me emociona também u.u.

    ResponderExcluir
  21. Me chamou a atenção as sinopses de Fiéis a nossas emoções (capa totalmente diferente ),Jamie Dornan: Tons de desejo , Um lugar no coraçao, seria pedir demais a resenha de todos ??? kkk Obrigada :P

    ResponderExcluir
  22. Oi

    Quando as pessoas me perguntarem porque sou pobre mostrarei esse post u.u
    Como não desejar cada um desses livros?
    Meia-noite na Austenlândia parece ser maravilhoso, creio que todo fã da Jane Austen está curioso para saber o conteúdo desse livro. True está no topo da minha lista, a sinopse desse livro me prendeu de uma forma que nem sei explicar.. Estou louca para ler ele!
    Tons de desejo de Jamie Dornan não é um livro que se encaixa nos gêneros que leio, mas como gostei do desempenho dele em 50 tons vou dar uma chance para o livro.
    Todos os lançamentos estão incríveis.

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  23. O Diário de Anne Frank é um livro pra se emocionar, estou ansiosa pra ler ele. Uma historia triste e a gente pode sentir tudo que ela passa, através de seu diário.

    True é aquele romance que sempre gostamos de ler, gostei da personagem.

    Um lugar no coração parece ter uma narrativa forte, sobre problemas familiares e é um ótimo pra reflexão.

    Gostei dos lançamentos, esses foram os meus destaques.

    ResponderExcluir
  24. São lançamentos bem peculiares, mas infelizmente nenhum chamou minha atenção, gosto dos lançamentos da Record, mas esses de fevereiro vou deixar passar.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.