09 fevereiro 2015

Capas: FML Pepper na Valentina




E aí, gente?! Hoje é dia de festa e eu não poderia ir dormir sem antes contar para vocês o quanto estou feliz em conhecer todas as capas da triologia da autora FML Pepper a ser publicada pela Editora Valentina. Li, até agora, os dois primeiros livros, e estou um pouco torturada para ler o último logo. Mas quando ler, vocês saberão. Vou deixar as capas as sinopses e os posts para vocês neste post. E eu peço, leiam as resenhas. Vale muito a pena! E se comentarem ainda deixarão uma blogueira muito feliz. ♥ Vamos lá!







Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

Lançamento: Em maio.






Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?

Lançamento: até a Bienal.




Último livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! 
Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Aceitaria sua morte para salvar as pessoas que ama? Que caminho seguir agora que Nina se sente viva pela primeira vez na vida?

Amazon
Lançamento: Logo depois de NÃO OLHE!




Veja também a playlist!






20 comentários:

  1. Ainda não li essa série, mas sou doida nessas capas. Gente, mas o que é isso? Eu adoraria ter esses livros na minha estante, só pra admirá-los. Haha Sério! Eu sinto muito curiosidade a respeito dessa história, principalmente porque a sinopse não é tão esclarecedora (amém irmãos) ou pelo menos é essa a impressão que tenho. Parece que há muita coisa envolvida que não dá pra saber, a não ser lendo. Adoro livros assim!

    Wish You Were Here, do Pink Floyd ~morrendo de amores~

    ResponderExcluir
  2. Este gif! hahahah Amei as capas! Mas confesso que senti falta do Rick =/ mas né?! Estou louca que lance logo para eu comprar minhas versões físicas =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Eu vi quando ela postou no face.
    As capas ficaram lindas, estou esperado lançarem os físicos kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu vi quando ela postou no face.
    As capas ficaram lindas, estou esperado lançarem os físicos kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu vi quando ela postou no face.
    As capas ficaram lindas, vou esperar para lançarem os físicos

    ResponderExcluir
  6. Por essa e outras eu continuo afirmando,a Editora Valentina tem minha admiração. Tem apostado em grandes lançamentos. E buscando inovações, que tanto agradam os leitores. Acompanho o trabalho da FML Pepper nas redes sociais tem um tempinho e não via a hora de ver a trilogia no papel..rs Ainda sou avessa aos famosos Kindles..Mas que Maio chegue logo, para que possamos iniciar os trabalhos.
    Capas maravilhosas, mas a terceira é a mais linda de todas!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bem??? Ainda não tive a oportunidade de ler essa trilogia, mas só ouço elogios a respeito e isso é muito legal né? As capas ficaram lindas também e tenho certeza de que o livro vai fazer ainda mais sucesso. A valentina fez um ótimo negócio :)
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esta é uma série que eu sou looouca para ler! Muito charmoso este tom de vermelho nas capas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia.. a trilogia,mas perecem ser muito bons os livros.. como as sinopses não dizem tanto.. vou dar uma passadinha pra ver as resenhas.. e por ultimo mas não menos importante as capas estão SHOW.. isso mesmo maravilhosas.. divas..

    ResponderExcluir
  10. As capas estão lindas! Apesar que eu preferia a de antes em relação ao 3° livro. Fiquei muito feliz da editora publicar os livros, finalmente vou poder ler rs

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Conheço os livros e estou louca pra ler! As capas ficaram maravilhosas, principalmente a terceira, fiquei tipo: OMG! Quero muito começar a ler, mas não tive tempo ainda, com as leituras antigas nas minhas costas! :/ Mas amei a produção da Valentina <3 E essa música *----*
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Nunca li os livros da FML Pepper mas só escutei elogios! Sério!! Nunca vi ninguém falar mal da série e fiquei super feliz em saber que a Valentina vai publicar os livros!!! A autora realmente merece todo o sucesso que a sua obra faz entre os leitores e eu não vejo a hora de conhecer também! As capas estão LINDAS!!!


    beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vivian!
    amo a cor vermelha e acredito que as capas ficaram ainda mais lindas nesse tom.
    Quero demais poder ler os livros, porque ainda não li...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Oi! As capas são lindas mesmo a última é misteriosa e parece esconder algo mais. Já conhecia o primeiro livro, mesmo que não li acho que a história é boa e envolvente, parece trazer algo sobrenatural, até mesmo a capa revela, os olhos dela são de gato. Amei e vou procura-los.

    ResponderExcluir
  15. Eita que quase tive um ataque de epilepsia fotossensível com esse gif =P. Brincadeiras a parte, me lembrei do episódio proibido de Pokémon (um anime), mas adorei o gif =D.
    Eu ainda não li os livros, mas sou uma fã da autora, li sobre sua história, vi alguns vídeos dela, entrevistas e o que a levou a escrever, sério, ela é uma pessoa incrível, simpática e carismática.
    As capas são lindas e o enredo me parece bastante envolvente, estou ansiosa para lê-los.

    ResponderExcluir
  16. Oiee!
    Gente que lindas essas capas!!!
    Esse vermelhão dá um contraste incrível, sou apaixonada por elas *-*
    Ainda não li a série, mas já vi comentários sempre bem favoráveis, Livros com esse quê de sobrenatural sempre despertam minha curiosidade, e saber que tantas pessoas estão gostando dessa série me deixa bem animada para lê-la, já está na minha lista pra 2015 com certeza.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  17. Oeee, eu particularmente gostei mais da capa de Não Olhe, e essa playlist ,mdsss <3

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Vamos combinar que as capas estão divinas não é?
    Não tinha me empolgado tanto com a sinopse do primeiro livro, mas li uma resenha dele que me deixou empolgada. Se tiver oportunidade irei ler também, quem sabe não gosto!

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  19. As capas são muito lindas, a resenha me deixou curiosa pra ler.
    Achei a historia de Nina muito triste, mas gostei da coragem dela pra ir em busca de respostas. É tanto mistério na vida dela e ela ainda terá que fazer escolhas difíceis.

    Ótimo resenha, gosto dos seus textos Vivian.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Li a resenha de Não Pare e gostei muito do livro também fiquei muito curiosa sobre o livro !!
    As capas da serie inteira esta linda mas principalmente a de Não fuja !!
    Ainda não conheço a autora mas pretendo começar por essa serie !!!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.