05 junho 2014

Novos Filhos #12







     Olá! Hoje as novidades são os presentes que recebi de aniversário. Eu havia dito no post anterior que iria dividir e mostrar de uma vez tudo que veio de aniversário em relação a livros. Certo.. então vamos ao dia em si. Depois mostrarei o que veio depois do dia do aniversário, mesmo que em relação a ele (se não o post vai ficar enorme! hihi..).

      Ganhei bastante livros, mas os que mostrarei neste post ganhei de três pessoas. O box de Jogos Vorazes acima ganhei do namorido, no dia mesmo. Assim como o Minion ao lado, que ganhei depois. Mas ele é tão fofo! Tive que compartilhar!



Estas coisas lindas também vieram do namorido, só que na Páscoa. Ele tinha comprado o livro para o aniversário, mas acabou que veio de brinde junto dos chocolates e desse coelho lindo! ♥






    E estes são outros livros que ganhei dele... Esses eu ia comprar numa superpromoção do Submarino, em que cada um saiu baratinho. Só que ele pagou o boleto e acrescentou ao de aniversário. ♥ 
      Claro que fiquei super feliz com tudo, né? Amei demais! 








   E essa coisa linda eu ganhei da minha amiga Thais. Ahhh!! Também adorei, claro! Tem tudo para ser um livro marcante. Amo o gênero!




  E aí, eu morri de amores por esses lindos quando chegaram, com um cheiro fortíssimo de livro novo e a promessa de páginas super cativantes. Foi presente do meu pai, que inteirou ao que eu tinha aqui para podermos pedir logo todos. Estou lendo o primeiro e adorando! Dá até para ver os posts its nele. Pretendo devorar todos o mais rápido possível.



  E aquela sensação de ficar admirando-os na estante? Não canso de fazer isso... ♥


Obrigada a todos que me presentearam e cujos presentes já apareceram aqui! (tenho outros presentes para mostrar, mas depois... vou relacioná-los a outro post neste coluna).
Já leram alguns desses livros? De quais vocês mais querem ver resenha?
Comentem!











9 comentários:

  1. Nosaa,
    Super recheado o aniversário... rsrs
    Coleção completa de As crônicas de gelo e fogo... Nossa.
    Jogos vorazes também é tudo de bom.
    Entre o agora e o nunca é lindo.

    Ótimas leituras pra vc.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Caramba... só presente show!!
    E esses 5 últimos aí... que delícia!!
    Parabéns pelos presentes e pelo niver! :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian, e que papai bonzinho né? Parabéns pelos novos filhos e aproveite todos eles.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!! Ninguém me dá livros no aniversário... só eu mesma!! rsrs
    Tenho o box dos Jogos Vorazes e todos do George R R Martin, são incríveis!! Você vai adorar a leitura, só não se apegue muito a nenhum personagem. viu?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. nooooooossa qnto livro *-----* dai eu so sou fa mesmo de jogos vorazes <3 é incrivel!! acho q n vao conseguir criar uma premissa tao boa para uma distopia como a de jogos vorazes, embora essa n seja minha distopia favorita, pq tem momentos q a narrativa fica meio chata e as vzs (quase sempre) eu quero matar a katniss!! em compensaçao eu sou apaixonada pelo peeta, ele é meu personagem favorito entre todos os livros q ja li :3

    ResponderExcluir
  6. Que aniversário mais lucrativo em termo de livros, hein? Adorei, quem me dera que no meu fosse assim também hahaha
    Fico embasbacada com o tamanho desses livros do George R. R. Martin! Tenho certa curiosidade sobre eles, mas ainda não tive coragem pra começar a ler nenhum.

    ResponderExcluir
  7. As crônicas de Gelo e Fogo ♥♥♥♥
    Sou apaixonada por essa série, mas li os livros em e-books, só tenho dois em formato físico, e necessito dos outros urgentemente!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivian...Aumentar a estante é sempre bom!E ganhar de presente é melhor ainda!! Lindo demais teus presentes e dos livros o que mais tenho interesse é Entre o agora e o nunca. Parabéns e boas leituras!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Vivian!
    Já li toda a trilogia Jogos Vorazes, é muito boa. Feita de Fumaça e Osso é um livro que eu quero comprar faz tempo! A capa e sinopse me conquistaram desde a primeira olhada no livro. Entre o Agora e o Nunca é um livro que eu também espero poder comprar logo, dizem que a trama é bem legal e envolvente. As Crônicas do Gelo e do Fogo foi uma série que infelizmente não deu certo pra mim. tentei ler o primeiro livro, mas achava tudo tão confuso que simplesmente desisti. Beijada Por Um Anjo é um livro bem antigo, nunca li, pois muitos dizem não ser bom, então não pretendo ler ainda.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.