26 março 2014

Novidades dos últimos dias



 


   Olá! Pegue sua bebida, seus petiscos ou o que você vai ter que resolver depois de ler este post, e acompanhe as novidades que surgiram esses dias, no mundo literário. A ideia é fazer um conjunto delas, mesmo até um bom tempo atrás, então se você notar que há algo que já sabia, já sabe por que! 




Anne Rice anuncia mais um livro sobre Vampiro Lestat




   Em primeiro lugar, se você não sabe quem é Anne Rice, você precisa saber agora! Já ouviu falar, pelo menos dos filmes Entrevista com o Vampiro e A Rainha dos Condenados? São filmes, que por si só já são muito bons. E é claro, tem os livros, infinitamente melhores e com suas muitas diferenças. Se eu já li? Ainda não. Sabe aquele livro que você quer ler há séculos mas ainda não teve a oportunidade? No meu caso, esses são os livros da Anne Rice. Mas, já assisti aos filmes (sim, sei sobre as diferenças e etc, mas isso não me proíbe de querer ler os livros e já suspirar de admiração por um trabalho de que eu provavelmente vá gostar). O novo livro da autora será uma sequência para A Rainha dos Condenados, e terá Lestat como protagonista. O provável título do livro é Prince Lestat, e o livro contará sobre o cotidiano dos vampiros e a ascensão de Lestat a líder da tribo, sendo assim o 11º volume da saga. A previsão é de que o livro saia dia 28 de outubro. A editora Rocco, que lançou todos os livros das Crônicas Vampirescas aqui no Brasil, disse que o livro será lançado em 2015.

  




 Capa de Entre o Agora e o Sempre




  A editora Suma de Letras divulgou a capa nacional de Entre o agora e o sempre tem até bastante tempo, mas caso você não tenha visto nem conheça a história... Entre o agora e o sempre é a continuação do New Adult Entre o agora e nunca. Confira a sinopse: "Camryn e Andrew estão levando a cabo seu amor pela música e tentando viver a vida ao máximo, o que sempre juraram fazer. Entretanto, quando uma tragédia acontece, a relação entre eles é colocada a prova. Enquanto Camryn tenta adormecer sua dor, Andrew toma uma decisão audaz: para colocar a vida de ambos de volta nos trilhos, eles farão outra viagem pelo país. Juntos eles encontram emoção, paixão, aventura e desafios que jamais imaginaram enfrentar."




Adaptação de A Culpa é das Estrelas é antecipada no Brasil






  John Green postou em seu Twitter que o filme de ACEDE será lançado no Brasil no dia 05 de junho! Sim, você leu certo! Dia cinco de junho! Antes da estreia nos EUA! Torno a dizer, leia A Culpa é das Estrelas! É um livro maravilhoso! Por favor!






Data de lançamento e sinopse de Beautiful Oblivion divulgados




  Se você não sabe, este livro é um daqueles que Jamie Mcguire anunciou que escreveria, sobre os irmão do Travis. E se você nunca ouviu falar de Belo Desastre, encontrará comentários sobre ele no blog em diversos posts, porque é meu livro favorito de todos os favoritos. O que posso adiantar é que retrata o romance entre Abby e Travis. Há algum tempo, a autora, Jamie Mcguire, anunciou que escreveria livros para os irmãos de Travis Maddox, que aparecem em Belo Desastre e Desastre Iminente (já lançados no Brasil). E a novidade é que ela postou dia 24 em sua fanpage esta imagem e a sinopse do livro. Preciso dizer que estou surtando, louca para que seja lançado logo no Brasil? Confira a sinopse divulgada pela autora: "The Beautiful Disaster and Walking Disaster phenomenon continues in the first heart-pounding new adult romance in The Maddox Brothers series. Fiercely independent Camille "Cami" Camlin gladly moved on from her childhood before it was over. She has held down a job since before she could drive, and moved into her own apartment after her freshman year of college. Now tending bar at The Red Door, Cami doesn’t have time for much else besides work and classes, until a trip to see her boyfriend is cancelled, leaving her with a first weekend off in almost a year. Trenton Maddox was the king of Eastern State University, dating co-eds before he even graduated high school. His friends wanted to be him, and women wanted to tame him, but after a tragic accident turned his world upside down, Trenton leaves campus to come to grips with the crushing guilt. Eighteen months later, Trenton is living at home with his widower father, and works full-time at a local tattoo parlor to help with the bills. Just when he thinks his life is returning to normal, he notices Cami sitting alone at a table at The Red. As the baby sister of four rowdy brothers, Cami believes she’ll have no problem keeping her new friendship with Trenton Maddox strictly platonic. But when a Maddox boy falls in love, he loves forever—even if she is the only reason their already broken family could fall apart. In the first installment of the Maddox Brothers books, readers can experience the rush of reading Beautiful Disaster for the first time, all over again."
   Como a imagem ilustra, o livro deve ser lançado no dia primeiro de julho, nos EUA. Quando deverá chegar ao Brasil? Esta é a pergunta que minha ansiedade não para de me fazer. Tudo o que sei é que preciso desse livro para ontem!

  


 E você? Tem novidades para compartilhar conosco? Comente! Dê sua opinião sobre as últimas!










16 comentários:

  1. Depois que eu vi que ACEDE teve estreia antecipada, não consegui ler mais nada! rs
    Que novidade fantástica. Não vejo a hora se assistir ao filme. Espero que tenha mantido a essência e a beleza da história.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Okay,
    surtando com tanta novidade!!!
    Estou LOUCA pra assistir ACEDE... Vamos juntas??!!!
    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Queria muito ler Entre o agora e o nunca, e já lançou outro. Preciso me apressar..rs
    Ahh com certeza eu estou ansiosa para ver A culpa é das estrelas, pois amei o livro.
    Os outros ainda não conhecia.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto a capa de Entre o agora e o sempre e achei muito linda, parece que ela completa a capa do primeiro livro.
    Estou sem palavras pra falar sobre Beautiful Oblivion. Belo desastre tbm é meu favorito dos favoritos hahahah Ainda não consegui ler Desastre Iminente, mas já quero que esse chegue aqui no Brasil o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  5. Dessa novidades, apenas sobre a adaptação de "A Culpa é das Estrelas" me faz feliz. kkkkkk
    Que bom que anteciparam o lançamento aqui no Brasil, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Já sabia sobre ACEDE, infelizmente ainda não li o livro, mas vou lê-lo antes de assistir o filme ...

    ResponderExcluir
  7. Jurava que a Anne já era morta.
    Culpa das estrelas vai ahazzar.
    Jamie, to louca pelos livros
    Entre agora e o sempre -quero demais. :D

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Adorei a novidade sobre a Anne Rice, quero muito ler.
    E com toda a certeza, vou ao cinema assistir A Culpa é das estrelas.

    ResponderExcluir
  9. Afora ACEDE , não conheço nenhum outro livro constado no post :/
    Fiquei super feliz por saber que o filme será lançado primeiramente aqui, antes dos EUA *o*
    Assistirei com certeza , é um livro na qual gosto muito e com certeza não vou perder de o assistir na tela dos cinemas ! *-*

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades, principalmente a de ACEDE! Brasil está ganhando cada vez mais credibilidade como devorador de adaptações, né? Espero que continuem lançando aqui antes que nos EUA hahaha... Primeiro "Em Chamas" e agora ACEDE!
    Eu não li "Entrevista com o Vampiro", mas gostei bastante do filme! Fiquei feliz com a novidade!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  11. To esperando o dia em que o tio João Verde vai publicar no twitter: ENTÃO, GENTE, A CULPA É DAS ESTRELAS LANÇA NO BRASIL NA SEMANA QUE VEM huahuahuahua pq, né? Eles não se cansam de adiantar. Não que eu esteja reclamando... por mim eu veria logo amanhã =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ñunca li nada da Anne Rice, até porque os livros dela são bem carinhos, mas me dizem que é uma escritora maravilhosa. To looouca pra assistir ACEDE, e nem sabia que tinham adiantado a data de estreia. Mega feliz agora *----*

    ResponderExcluir
  13. Oi eu nunca li nada da Anne Rice, estou muito ansiosa para assistir A culpa é das estrelas, apesar de que ainda não li ao livro, mas quero muito. Já estou ansiosa também para poder ler Entre o agora e o sempre, sem ter lido Entre o agora e o nunca hahaha, e eu fiquei muito feliz com a noticia de um livro sobre um outro irmão Maddox, eu amo o Travis.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Vivian,
    adorei todas as novidades.
    Eu nunca li, nem vi nenhum filme da Anne Rice. Eu sei que estou perdendo tempo, mas um dia chego lá. A Capa do Entre Agora e o Sempre é linda, mas como não li o primeiro eu não sei como é a história.
    Mais o que mais gostei foi saber que vamos conhecer as histórias do irmãos de Travis. Fiquei super curiosa pra ler esses livros.
    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Vivian, com certeza eu não vou deixar de ver o filme ACEDE, e também fiquei feliz quando soube da novidade do vampiro que conheci muitos anos atrás.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Bastante novidade bacana!
    Não vejo a hora de estrear ACEDE! Mega ansiosa, pqp!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.